• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Martins

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

3.31

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Descontos de coparticipação alto, levando-nos a procurar o sistema único de saúde.

Plano Odontológico 3 avaliações

Não usei, até o momento, por isso não tenho como comentar sobre.

Seguro de vida 3 avaliações

Necessário, porém, é seguro apenas para acidentes dentro da empresa ou em trajeto. Poderia abranger outras áreas.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

  • Há 2 meses

    Menor Aprendiz Auxiliar Administrativo - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    A empresa possui convênio médico, odontológico e vale transporte (6%) do valor recebido no salário. Além Previdência privada e contribuição para o INSS.

  • Há 4 meses

    Operador de M&A - Brasília, DF


    bom e tick alimentação que 580 reais e plano de saúde que é Unimed e vale transporte que paga em dinheiro e oodontológico muito bom e cesta de natal final de ano

  • Há 4 meses

    Operador de Empilhadeira - Hidrolândia, GO


    Vale alimentação, premio por produção, plano de saúde, plano odontológico, convênios, seguro de vida em grupo, plano de aposentadoria antecipada, transporte fretado.

  • Há 8 meses

    Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    São muito bons e justos quando comparados em outras empresas do mesmo ramo e estão detalhados abaixo. O Valor médio é de R$ 1000 de vale alimentação.

  • Há 9 meses

    Comprador - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    Otimos. A empresa valoriza o funcionario. Oferece excelentes benefícios como vale alimentacao, plano de saude e odontologico alem de ter grandes oportunidades de crescimento.

  • Há 9 meses

    Analista de DHO - Camaçari, BA


    Plano de saúde UNIMED NACIONAL, odontológico e seguro de vida previdência privada, transporte, restaurante na empresa, participação nos lucros

  • Há 9 meses

    Auxiliar Administrativo - Uberlândia, MG


    Auxiliado TINão apenas férias prêmio, mas licenças médicas, férias normais e pausas/feriados remunerados. O empregador oferece tempo pago de descanso como uma de recompensa aos empregados para o seu serviço e lealdade. As empresas costumam aumentar a quantidade de tempo de férias remuneradas e tempo doente a mais de um empregado que trabalha e se dedica para o negócio. Empregados de longo prazo podem ganhar uma quantidade considerável de tempo de férias em um ano com esses métodos de exercício. Algumas empresas oferecem mais licença de férias do que outras empresas, outras preferem ser mais flexíveis com o agendamento de férias. Tudo relacionado a isso, principalmente no que tange aos pagamentos, pode e é um dos melhores benefícios empresariais.

  • Há 9 meses

    Analista Comercial - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    Analistas não tem ticket alimentação/refeição, plano odontológico é fraco, não tem horário flexível, home office e nem ajuda com estacionamento. Apenas os gestores tem vaga na garagem.

  • Há 9 meses

    Assistente Administrativo - Pouso Alegre, MG


    Vale alimentacao 480, vale transporte, convenio médico, previdencia privada, convenio farmácia, convenio odontológico, sem vinculo com sindicato

  • Há 9 meses

    Assistente de Produção I - Ex-funcionário - Uberlândia, MG


    Empresa boa, com muitos pontos positivos, com convenios variados, assistencia medica e odontologica, com alguns pontos a melhorar. Empresa idonea com muitos anos de atuação e com ambiente e clima agradaveis em grande parte do tempo.


Saiba mais
* Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores ou conteúdos aqui mostrados.

Lista geral dos benefícios

Todos os benefícios listados no Love Mondays são reportados por funcionários ou ex-funcionários e podem não fazer parte do pacote oferecido pela empresa atualmente.

  • Declarados

Informações da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.

Site