Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na Martins

3 avaliações (reportado por 13 pessoas)

Operador de Empilhadeira - Hidrolândia, GO

Não usei, até o momento, por isso não tenho como comentar sobre.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

É muito bom e é aceito no dentista que eu frequento sem problema algum, por isso estava muito satisfeita.

Analista Comercial - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Péssimo atendimento. Toda vez que você precisa ir ao dentista é um burocracia enorme simplesmente para aprovar o serviço. Sem contar que os profissionais são fracos e os materiais são ruins.

Saiba mais

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.