Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na Martins

5 avaliações (reportado por 14 pessoas)

Operador de Empilhadeira - Hidrolândia, GO

Descontos de coparticipação alto, levando-nos a procurar o sistema único de saúde.

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

É um plano muito bom para a cidade de Uberlândia e abrange todos as especialidades medicas e cirurgia.

Analista Comercial - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

Funciona bem em Uberlândia, mas o plano é muito caro, ainda mais se você quer acrescentar alguém do sexo masculino

Analista Comercial - Uberlândia, MG

O valor do convênio é definido por cargo. O que me faz pagar mais caro do que outros.

Comprador Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano Unimed... Demora para agendamento das consultas. Poderia ser melhor. Bradesco sim era muito bom

Saiba mais

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.