Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na Martins

2 avaliações (reportado por 9 pessoas)

Supervisor/Coordenador - Ex-funcionário - Uberlândia, MG

É muito bom e tem a ajuda da empresa que contribui com uma parte e o colaborador com outra.

Analista Comercial - Uberlândia, MG

Quando atingimos os resultados atende.

Saiba mais

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.