Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Martins

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Descontos de coparticipação alto, levando-nos a procurar o sistema único de saúde.

Plano Odontológico 3 avaliações

Não usei, até o momento, por isso não tenho como comentar sobre.

Seguro de vida 3 avaliações

Necessário, porém, é seguro apenas para acidentes dentro da empresa ou em trajeto. Poderia abranger outras áreas.

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Gerente de Território - Uberlândia, MG

Valores são bem claro e sempre seguidos, mas com toda empresa, alguns líderes não a seguem de forma integral, mas uma excelente empresa para se trabalhar

Analista Comercial - Uberlândia, MG

Vale transporte opcional, convênio médico opcional, convênio odontológico opcional, convênio gym pass opcional, plano de previdência privada opcional, academia na empresa e ginástica laboral.

Representante Comercial - Ex-funcionário - Camaçari, BA

comisao mensal sobre venda sem ajuda de custo somente comissao muito custo despesa e pouca receita no final do mes gerando um gargalo grande dependendo da regiao que voce pega

Ajudante de Motorista - Ex-funcionário - Campo Grande, MS

plano de saúde, odontológico

Comprador Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

40% de variável sobre o salário bruto, quando atingida a meta. Tudo pago diretamente na folha de pagamento. PLR, Vale alimentação, Vale transporte etc.

Representante - Uberlândia, MG

10 reais por cliente, batendo a meta da semana e mês 15% em cima da comissão, atingindo o faturamento mensal.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.