• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martins?

166 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Boa

    Analista de Sistemas

    Uberlândia, MG


    Prós: Grande porte. Pontual nos seus deveres. Correta, boas práticas e valores. Muito bons profissionais. Concorrente de peso, abrange todo o país

    Contras: Poderiam valorizar melhor o empenho dos funcionários. Ser mais flexíveis com horas extras. Menos burocráticos em alguns processos. Investir mais em modernização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Era muito boa antigamente, depois de o fundador deixar as funções principais ficou a desejar.

    Representante Comercial

    Passos, MG


    Prós: Reconhecimento dos clientes, o trabalho é bom, empresa sólida respeitada, tranquilidade para fazer seus horários.Pagamento correto dos honorários .

    Contras: Não reconhecem muito o empregado. Deveriam dar mais valor aos que querem algo a mais na empresa e não deixar que ele só fique mostrando o tempo todo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    A empresa é otima.

    Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

    Camaçari, BA


    Prós: Oportunidade para pessoas com deficiência, fazendo com que eles possam ser inseridos no mercado de trabalho de forma igualitária, alem de reaproveitamento de jovens aprendizes.

    Contras: Empresa com mudanças constantes de equipe de vendas, a maioria das vendes por opção do próprio colaborador, acredito que por parte do valor que estava sendo oferecido como salario + benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Valeu a pena

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Trabanhava tranquilo sem.ninguém ficar acelerando era muito bom mas também tinha nvários peças era muito bom. O horários também era muitô bom.

    Contras: Não tinha benefícios, poderia ter um convênio de saúde uma cesta básica também. Vale transporte tinha também. O chefe também podia ser mais legal com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 16 dias

    Primeira experiência

    Estagiário

    Uberlândia, MG


    Prós: Clima agradável Horarios Flexíveis em algumas áreas Chance de crescimento Conhecimentos agregados Infraestrutura da empresa Conforto Trabalho em grupo

    Contras: Apesar de parecer que há chances de crescimento percebe se que as pessoas costumam ficar estagnadas em determinado ponto Falta de contato com todas as áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Òtimo ambiente de trabalho e boa remuneração

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: onibus de transporte, vale alimentação, bom convênio, prêmios e vários entretenimento. Vários horários alternativos, reconhecimento dos associados.

    Contras: Trabalho é pesado, horário de ônibus muito cedo, muitas intercalação fora da sua área, multifunção em setor fora da sua área, fora isto o resto é bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa de se trabalhar, porém, ah muito o que melhorar

    Operador de Empilhadeira

    Hidrolândia, GO


    Prós: Pagamento aos funcionários feito no último dia útil do mês. Nunca atrasa, oportunidade de crescimento dentro da empresa, transporte de funcionários por veículo da empresa.

    Contras: Atenção quase que 100% voltada para a produção, não atentando para o bom funcionário que possa está desmotivado, não atento as necessidades dos funcionários: poderiam ouvir os funcionários de chão de fábrica; usando uma linguagem mais simples; para melhorias em seus setores; salários baixos em todos os cargos, horas extras não pagas sendo usado banco de horas: neste caso, seria melhor 50% das horas extras feita no mês sendo pagas e o restante fica no banco de horas caso o funcionário tenha que precisar de uma folga por um motivo qualquer, vale alimentação de valor muito baixo, produção de uma valor muito baixo.

    Conselhos para presidência: Seria melhor que os funcionários fossem ouvidos com mais frequência para a melhoria do setor tanto física, quanto em produção. Horas extras sendo pagas em 50% das horas no mês e o restante ficasse no banco de horas, um aumento no valor da produção e um plano de carreira melhor. Acredito que se essas coisas forem vistas com carinho, a produção seria consequentemente melhorada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa oportunidade para ganhar experiência

    Gerente de ÁreaEx-funcionário, saiu em 2018

    Bauru, SP


    Prós: Lugar de muita aprendizagem, empresa proporciona treinamentos constantes para seus gestores, e proporciona oportunidade de crescimento profissional para seus representantes. No segmento atacadista é uma das que melhor paga.

    Contras: Politicas comerciais muito complexas, difocultando as negociações, empresa demasiadamente burocrática, e não consegue ser competitiva em muitas linhas de produtos. Não é claro para os profissionais as regras e critérios para crescimento na empresa em cargos mais altos.

    Conselhos para presidência: Caso queiram reter os talentos da companhia deixem claro os critérios para seguir um plano de carreira, não deixem apenas aspectos subjetivos façam parte das decisões de promoções e sejam transparentes com todos. Além disso é importante entenderem a necessidade de serem competitivos no mercado para que efetivamente o pacote de serviços oferecidos pelo SIM seja visto como um fator diferencial do grupo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa boa para inicio de carreira

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: salário compatível, oportunidade de crescimento, pagamento em dia empresa solida

    Contras: empresa vem passando por um periodo de incerteza, cada setor medidndo braço gestores com muito ego equipes competindo, quando deviam contribuir sem liberdade de expressão, pode falar, mais custa caro salários baixos

    Conselhos para presidência: Ser mais pelas pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Gerente de Território

    Uberlândia, MG


    Prós: Plano de carreira, valorizam os colaboradores. Dão suporte necessário ao crescimento. Dão treinamento em várias áreas para aperfeiçoamento pessoal é profeissional

    Contras: Não possui pontos negativos .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.

Site