• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martins?

155 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    muito satisfatoria

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: dão muita importância para a saúde do trabalhador. isso é muito valido quando se pensa em como funcionam as empresar na contemporaneidade. acredito que esse seja um grande diferencial.

    Contras: são muitos funcionarios e dessa forma fica dificil colocar em pratica uma boa socialização. as vezes a sincronia peca quando se leva em conta o que destaquei

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    muito eficaz

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: bem familiar, muito comunicação no geralbem toda empresa, tem um enorme patrimônio Cultur, agora vem investindo no colaboradores para crescimento do mesmo

    Contras: muito burocrático em alguns processo, os afeta o desempenho do colobarador, pois tem muitos processo para serem cumpridos antes de de chegar ao objetivo principal

    Conselhos para presidência: menos burocracia

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa experiência

    RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Horário flexível

    Contras: Não tem vínculo empregatício.

    Conselhos para presidência: Melhorar a logística

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Nome não é conteúdo

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa possui um bom plano de estágio, é bastante estruturada e possui possibilidades de contratação no final do estágio. As pessoas são amigáveis.

    Contras: A empresa é antiga no mercado e possui funcionários antigos o que torna as áreas bastantes comodadas e desmotivadas. O estagiário é um tampa buraco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Não recomendo ser representante

    Representante Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa paga rigorosamente em dia, conhecida nacionalmente, o que abre algumas portas! Grande leque de empresas dentro da mesma empresa... com banco próprio inclusive

    Contras: Comissão baixa, se o cliente devolver o preços mais caros que no supermercado...cliente até assusta!pedido desconta das comissões! Ajuda de custo no primeiro ano com metas absurdas para um novato!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Algo a se prestar atenção.

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Empresa séria e muito boa para os funcionários, boa localização na cidade, tem uma plataforma com vários cursos para os funcionários e oferecem bastante palestras.

    Contras: apesar da plataforma com varios cursos e palestras oferecidas o processo para crescimento profissional do funcionário dentro da empresa é muito complicado, ticket de alimentação inferior a outras empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito boa

    Representante Comercial

    Uberlândia, MG


    Prós: Otima empresa, voltada sempre no desenvolvimento humano e ocupacional. Colocando em primeiro lugar o maior pratimonio que são os colaboradores.

    Contras: Não tenho, trabalho a alguns anos nessa empresa, o que vejo que poderia melhorar é a burocracia, mas é algo comum nos dias hoje. É assim que se chega onde quer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pontos fortes e ponos fracos

    Assistente de Compras Júnior

    Manaus, AM


    Prós: A qualidade de vida no Ambiente de trabalho é excelente. A empresa tem valores fortes que os colaboradores fazem questão de praticarem no ambiente profissional.

    Contras: Muito burocrática dificultando a realização de muitas tarefas com mais eficácia. Além de ser mais difícil a comunidade com a centralização de muitas ações na matriz.

    Conselhos para presidência: Menos burocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótima empresa

    Assistente Administrativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Clima agradável, bom plano de carreira, reconhecimentos, bom tratamento por parte dos lideres, quando a empresa bate meta sempre tem happy hour e temos valor como funcionários

    Contras: Ticket alimentação poderia ser melhor. trabalhar com o sistema junior e senior para assistentes novatos e veteranos, poderiam fazer um restaurante popular para a parte administrativa assim como no operacional

    Conselhos para presidência: Melhorar o ticket

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhor empresa para se Trabalhar.

    Operador M.A.I

    Hidrolândia, GO


    Prós: O melhor ambiente de se trabalhar onde todos se respeitam, tem varias oportunidades para os funcionários crescerem dentro da empresa e com conhecimento também, pois tem vários benéficos com que envolvem cursos totalmente gratuitos para os colaboradores e outros com ótimos descontos.

    Contras: Como eles oferecem a rota para pegar alguns colaboradores em certos pontos, eles não pagam 4 passagem para quem mora um pouco mais longe daquele ponto onde a rota passa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?