Como é trabalhar na Martins?

muito satisfatoria

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: dão muita importância para a saúde do trabalhador. isso é muito valido quando se pensa em como funcionam as empresar na contemporaneidade. acredito que esse seja um grande diferencial.

Contras: são muitos funcionarios e dessa forma fica dificil colocar em pratica uma boa socialização. as vezes a sincronia peca quando se leva em conta o que destaquei

muito eficaz

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: bem familiar, muito comunicação no geralbem toda empresa, tem um enorme patrimônio Cultur, agora vem investindo no colaboradores para crescimento do mesmo

Contras: muito burocrático em alguns processo, os afeta o desempenho do colobarador, pois tem muitos processo para serem cumpridos antes de de chegar ao objetivo principal

Conselhos para presidência: menos burocracia

Boa experiência

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Horário flexível

Contras: Não tem vínculo empregatício.

Conselhos para presidência: Melhorar a logística

Nome não é conteúdo

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui um bom plano de estágio, é bastante estruturada e possui possibilidades de contratação no final do estágio. As pessoas são amigáveis.

Contras: A empresa é antiga no mercado e possui funcionários antigos o que torna as áreas bastantes comodadas e desmotivadas. O estagiário é um tampa buraco.

Não recomendo ser representante

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa paga rigorosamente em dia, conhecida nacionalmente, o que abre algumas portas! Grande leque de empresas dentro da mesma empresa... com banco próprio inclusive

Contras: Comissão baixa, se o cliente devolver o preços mais caros que no supermercado...cliente até assusta!pedido desconta das comissões! Ajuda de custo no primeiro ano com metas absurdas para um novato!

Algo a se prestar atenção.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa séria e muito boa para os funcionários, boa localização na cidade, tem uma plataforma com vários cursos para os funcionários e oferecem bastante palestras.

Contras: apesar da plataforma com varios cursos e palestras oferecidas o processo para crescimento profissional do funcionário dentro da empresa é muito complicado, ticket de alimentação inferior a outras empresa

Muito boa

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Otima empresa, voltada sempre no desenvolvimento humano e ocupacional. Colocando em primeiro lugar o maior pratimonio que são os colaboradores.

Contras: Não tenho, trabalho a alguns anos nessa empresa, o que vejo que poderia melhorar é a burocracia, mas é algo comum nos dias hoje. É assim que se chega onde quer.

Pontos fortes e ponos fracos

Assistente de Compras Júnior

Manaus, AM

Prós: A qualidade de vida no Ambiente de trabalho é excelente. A empresa tem valores fortes que os colaboradores fazem questão de praticarem no ambiente profissional.

Contras: Muito burocrática dificultando a realização de muitas tarefas com mais eficácia. Além de ser mais difícil a comunidade com a centralização de muitas ações na matriz.

Conselhos para presidência: Menos burocracia.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Clima agradável, bom plano de carreira, reconhecimentos, bom tratamento por parte dos lideres, quando a empresa bate meta sempre tem happy hour e temos valor como funcionários

Contras: Ticket alimentação poderia ser melhor. trabalhar com o sistema junior e senior para assistentes novatos e veteranos, poderiam fazer um restaurante popular para a parte administrativa assim como no operacional

Conselhos para presidência: Melhorar o ticket

Melhor empresa para se Trabalhar.

Operador M.A.I

Hidrolândia, GO

Prós: O melhor ambiente de se trabalhar onde todos se respeitam, tem varias oportunidades para os funcionários crescerem dentro da empresa e com conhecimento também, pois tem vários benéficos com que envolvem cursos totalmente gratuitos para os colaboradores e outros com ótimos descontos.

Contras: Como eles oferecem a rota para pegar alguns colaboradores em certos pontos, eles não pagam 4 passagem para quem mora um pouco mais longe daquele ponto onde a rota passa.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.