Como é trabalhar na Martins?

Muito boa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2010

Belém, PA

Prós: Empresa muito boa, pessoas capacitadas para tratar bem o cliente e os funcionário, gerencia muito compreensiva , ambientes de trabalho bem limpos e muito bem higienizados.

Contras: Único ponto.negativo que eu vejo é que geralmente os motoristas dos caminhões não tem muito cuidado, não zelam pelo instrumento de trabalho e permanecem sujos, sem os equipamentos necessários.

Conselhos para presidência: Dar em cima dos funcionários a zelar seu ambiente de trabalho.

Empresa boa

Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Empresa boa reconhece o funcionário mas se vc não tem cliente que compra volume vc não consegue bater meta. Mas no geral a empresa o ambiente eh muito acolhedor.

Contras: Meta alta, ticket baixo, programa de incentivo que se não cumprir meta não pode participar. Dificuldade de fazer volume, cliente que compra muito por isso dificulta bater meta

Excelente empresa para se trabalhar

Gerente de Relacionamento

Recife, PE

Prós: Empresa extremamente idônea, com Salários e benefícios atraentes, investe no profissional quanto a capacitação, . Grande escola do varejo !

Contras: Empresa com processos de vendas complexos e com processos amarrados devido ao tamanho da companhia, as demandas exigem demais dos profissionais em meu perfil prejudicando bastante quanto a qualidade de vida de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Explorar mais a qualidade de vida de seus colaboradores

boa

Assistente Administrativo IEx-funcionário, saiu em 2018

Hidrolândia, GO

Prós: A empresa tem ótimos benefícios , e oportunidades de crescimento

Contras: Ambiente instável , insegurança a respeito do trabalho , lideres não deixam claro se você esta desempenhando bem sua função , demissões sem justificativa.

Conselhos para presidência: Tratamento mais claro com os funcionários , da mais feedback e reconhecer os funcionários por seus méritos

Boa.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa honesta, comprometida com o cliente e respeita aos funcionários. História brilhante de superação e serviço ao país. Muito boa pra trabalhar.

Contras: Sem benefícios, mal controle do mercado. Desperdiçando seus talentos em funções que não são de sua aptidão. Porém honesta e comprometida com todos que ali estão.

Analista de Sistemas

Uberlândia, MG

Prós: Grande porte. Pontual nos seus deveres. Correta, boas práticas e valores. Muito bons profissionais. Concorrente de peso, abrange todo o país

Contras: Poderiam valorizar melhor o empenho dos funcionários. Ser mais flexíveis com horas extras. Menos burocráticos em alguns processos. Investir mais em modernização.

Era muito boa antigamente, depois de o fundador deixar as funções principais ficou a desejar.

Representante Comercial

Passos, MG

Prós: Reconhecimento dos clientes, o trabalho é bom, empresa sólida respeitada, tranquilidade para fazer seus horários.Pagamento correto dos honorários .

Contras: Não reconhecem muito o empregado. Deveriam dar mais valor aos que querem algo a mais na empresa e não deixar que ele só fique mostrando o tempo todo

A empresa é otima.

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Camaçari, BA

Prós: Oportunidade para pessoas com deficiência, fazendo com que eles possam ser inseridos no mercado de trabalho de forma igualitária, alem de reaproveitamento de jovens aprendizes.

Contras: Empresa com mudanças constantes de equipe de vendas, a maioria das vendes por opção do próprio colaborador, acredito que por parte do valor que estava sendo oferecido como salario + benefícios.

Valeu a pena

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabanhava tranquilo sem.ninguém ficar acelerando era muito bom mas também tinha nvários peças era muito bom. O horários também era muitô bom.

Contras: Não tinha benefícios, poderia ter um convênio de saúde uma cesta básica também. Vale transporte tinha também. O chefe também podia ser mais legal com os funcionários.

Primeira experiência

Uberlândia, MG

Prós: Clima agradável Horarios Flexíveis em algumas áreas Chance de crescimento Conhecimentos agregados Infraestrutura da empresa Conforto Trabalho em grupo

Contras: Apesar de parecer que há chances de crescimento percebe se que as pessoas costumam ficar estagnadas em determinado ponto Falta de contato com todas as áreas

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.