Como é trabalhar na Martins?

Algo a se prestar atenção.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa séria e muito boa para os funcionários, boa localização na cidade, tem uma plataforma com vários cursos para os funcionários e oferecem bastante palestras.

Contras: apesar da plataforma com varios cursos e palestras oferecidas o processo para crescimento profissional do funcionário dentro da empresa é muito complicado, ticket de alimentação inferior a outras empresa

Muito boa

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Otima empresa, voltada sempre no desenvolvimento humano e ocupacional. Colocando em primeiro lugar o maior pratimonio que são os colaboradores.

Contras: Não tenho, trabalho a alguns anos nessa empresa, o que vejo que poderia melhorar é a burocracia, mas é algo comum nos dias hoje. É assim que se chega onde quer.

Pontos fortes e ponos fracos

Assistente de Compras Júnior

Manaus, AM

Prós: A qualidade de vida no Ambiente de trabalho é excelente. A empresa tem valores fortes que os colaboradores fazem questão de praticarem no ambiente profissional.

Contras: Muito burocrática dificultando a realização de muitas tarefas com mais eficácia. Além de ser mais difícil a comunidade com a centralização de muitas ações na matriz.

Conselhos para presidência: Menos burocracia.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Clima agradável, bom plano de carreira, reconhecimentos, bom tratamento por parte dos lideres, quando a empresa bate meta sempre tem happy hour e temos valor como funcionários

Contras: Ticket alimentação poderia ser melhor. trabalhar com o sistema junior e senior para assistentes novatos e veteranos, poderiam fazer um restaurante popular para a parte administrativa assim como no operacional

Conselhos para presidência: Melhorar o ticket

Melhor empresa para se Trabalhar.

Operador M.A.I

Hidrolândia, GO

Prós: O melhor ambiente de se trabalhar onde todos se respeitam, tem varias oportunidades para os funcionários crescerem dentro da empresa e com conhecimento também, pois tem vários benéficos com que envolvem cursos totalmente gratuitos para os colaboradores e outros com ótimos descontos.

Contras: Como eles oferecem a rota para pegar alguns colaboradores em certos pontos, eles não pagam 4 passagem para quem mora um pouco mais longe daquele ponto onde a rota passa.

Empresa de oportunidade

Especialista em Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, benefícios que a empresa oferece como o convênio médico que é excelente oportunidade de crescimento para estudantes para vários seguimentos.

Contras: Pessoas desqualificadas para determinadas áreas, preparação e formação qualificada para que possam administrar as pessoas dentro da empresa.

Melhor empresa

Caixa

Ituiutaba, MG

Prós: Vantagens de crescer na empresa por essa uma empresa que dá muitas oportunidades, ótimos funcionários que compriendem você é te ajudam a subir de cargo

Contras: Pela cidade ser um pouco grande... necessita de mais espaço.. melhor empresa que se pode trabalhar, todos são dedicados no seu serviço não importa o setor

Conselhos para presidência: Continuem como está, vocês estam de parabéns, sempre nos ajudando e nos auxiliando

Otima

Diretor Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Amo muito a martins todos me tratam muito bem o seu martins um paizão estou a mais de 10 anos aqui e pretendo não sai nunca espero ficar mais

Contras: Não tenho pontos negativos para a distribuidora e atacado martins pois gosto muito daqui, temos todos beneficios e muito mais então melhor empresa :)

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Tamanho da empresa, representatividade, localização, papel social, empregabilidade em Uberlândia e em todo território nacional, projetos sociais

Contras: Gestão não tão adequada em alguns setores, profissionais mau capacitados ou muito perdidos para tal cargo, ticket alimentação/refeição muito baixo

Empresa boa para se trabalhar.

Gerente de Território

Uberlândia, MG

Prós: Reconhece seus colaboradores e da oportunidade de crescimento, alem de investir na carreira profissional de seus colaboradores esta sempre os motivando.

Contras: Empresa Muito Politica e burocrática , erra com algumas decisões, transferindo as soluções paras equipes de vendas, dificultando o trabalho em campo.

Conselhos para presidência: simplificar os processos

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.