Como é trabalhar na Martins?

Prós: Ok trata de uma empresa séria, e traz vários benefícios aos clientes,

Contras: olhar com mais carinho ao representante, e seus colaboradores pois somos nós q vestimos a camisa e enfrentamos a briga no campo dia a dia, e diante dos políticos, estamos totalmente abanados, ttemos ipva/seguro automóvel/gasolina/ e tantas coisas q arcamos para fazwr crescer cada vex mais ....

Conselhos para presidência: Atenção aos seus colaboradores, e rcas, buscar juntos aos políticos uma isenção de ipva./alguns benefícios q traga mais condições de vida, aos seus rcas e colaboradores....pois pagamos tudo pra conduzir a este pais, a nossa empresa, e nossos serviços todos os dias, sol chuva... Somos importante pra estes pais. E passamos sem apoio algum. Forte Abraços.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Logística e sistema operacional excelente

Contras: Falta de respeito com funcionários

Conselhos para presidência: Façam cumprir os valores que pregam principalmente o respeito e a ética

Martins já foi uma empresa muito boa para trabalhar

Vendedor

Manaus, AM

Prós: Os benefícios, como combustível e alimentação são adequados para nossas necessidades e plano de saúde e odontológico para a o funcionário e dependentes

Contras: A gerência não acompanha a realidade da base do vendedor e não é adequada para a meta e o valor do plano de saúde muito alto não é compatível para o salário

Conselhos para presidência: Muitas mudanças acaba tirando o foco e desviando a visão da empresa

Trabalhar no martins

Gestor de Área

Prós: Reconhecida no segmento varejo alimentar, presente em todo territorio nacional, paga em dia, bom treinamento para quem inicia

Contras: Nao se esforca em entender outros segmentos que nao o varejo alimentar, remunera mal, nao aceita feedback de funcionarios, gestao preocupada apenas com seus retornos e bonus, se vendem como uma empresa meritocratica e precocupada com o respeito no trato de funcionarios mas que nao e a realidade

Conselhos para presidência: Prestar atencao com seus gestores, principalmente com o tipo que adora bajulacao e nao sabe avaliar equipe por comprometimento e dedicacao, nao sabe a diferenca que um trabalho pode ter dependendo da regiao de atuacao.

Excelente para ganhar experiência

Gerente de Mercado

Uberlândia, MG

Prós: Empresa com valores muito fortes, muito bem estruturada financeiramente, paga os salários em dia excelente oportunidade para inicar uma carreira.

Contras: Pouca valorização da força de vendas, com poucos benefícios, e muito burocrática, costuma culpar a força de vendas por seus problemas internos,

Conselhos para presidência: Valorizar mais sua força de vendas, principalmente os representantes mais antigos, e ser mais competitiva para gerar mais vendas.

A pior experiencia da minha vida.

Representante Comercial

Prós: há boa flexibilidade de horario, e é isso. Não tem nada de bom em trabalhar la, por mim eu colocaria fogo no meu antigo chefe, uma pena ser proibido.

Contras: pressão psicológica excessiva, não há verbas para erros que não tem um verdadeiro culpado e acabam descontando injustamente dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorem.

Salário bom não compensa o resto.

Analista II

Uberlândia, MG

Prós: salário acima da média regional. Pressão menor que em empresas de outros ramos.

Contras: Não existe meritocracia. Não respeitam o ser humano. Existem pesos e medidas diferentes de acordo com o grau de amizade entre gestor e gerido.

Conselhos para presidência: Precisa rever a Cultura e Valores que estão escritos versus o que realmente é vivido na empresa. Muita gente maldosa que prefere tolher o potencial da sua equipe para evitar concorrência futura.

Vale pela cidade onde está ... Uberlândia!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Cidade em que se localiza, benefícios na média de mercado.

Contras: Visão de curto prazo, Decisões com superficialidade e sem considerar a opinião dos envolvidos, Gestão na base da Pressão e Coerção, Incoerência entre "Discurso e a Prática", Relações Profissionais baseadas em Politicagem e não no Profissionalismo, Diretores preocupados em se manter no Cargo mais que Desenvolver suas equipes e Contribuir com a Empresa, Pessoas são Recursos e nada mais que isto !

Conselhos para presidência: Diminuir a ostentação. Coerência entre Discurso e Atitude dos Diretores e Presidente Tratar as pessoas com o devido respeito pessoal e profissional sem agredir, desconsiderar ou iludir !

péssima empresa pra trabalhar

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Pontualidade nos pagamentos e beneficios

Contras: Não se interessa pelo funcionário ele é apenas um numero

Conselhos para presidência: Esqueça o passado o presente é outro mundo. Vc não convence mais com palestras motivacionais

Insatisfação

Uberlândia, MG

Prós: Há possibilidades de crescimento da carreira

Contras: Salário baixo, desmotivação, só pensam em ter lucro

Conselhos para presidência: Pensar que televendedores também colabora com os lucros da empresa e nos dar mais assistência

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.