Como é trabalhar na Martins?

Empresa boa para inicio de carreira

Ex-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: salário compatível, oportunidade de crescimento, pagamento em dia empresa solida

Contras: empresa vem passando por um periodo de incerteza, cada setor medidndo braço gestores com muito ego equipes competindo, quando deviam contribuir sem liberdade de expressão, pode falar, mais custa caro salários baixos

Conselhos para presidência: Ser mais pelas pessoas.

Muito boa

Gerente de Território

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, valorizam os colaboradores. Dão suporte necessário ao crescimento. Dão treinamento em várias áreas para aperfeiçoamento pessoal é profeissional

Contras: Não possui pontos negativos .

muito satisfatoria

Ex-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: dão muita importância para a saúde do trabalhador. isso é muito valido quando se pensa em como funcionam as empresar na contemporaneidade. acredito que esse seja um grande diferencial.

Contras: são muitos funcionarios e dessa forma fica dificil colocar em pratica uma boa socialização. as vezes a sincronia peca quando se leva em conta o que destaquei

Já foi uma boa empresa para se trabalhar

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Companheirismo entre colegas de trabalho apenas. Já foi uma boa empresa pra trabalhar. Os funcionários eram mais engajados. Hoje há apenas pressão e pouco reconhecimento.

Contras: Gasta dinheiro com festa e coisa boba mas não quer pagar salário justo ao funcionários, promove gente não pela competência mas por influência de alguém, benefícios são ruins e fracos (analista não tem ticket, PPR raramente tem e é uma vergonha)

Conselhos para presidência: Valorizar e promover os funcionários pela competência e não por indicação de alguém, ser mais coerente no que diz e fala, reconhecer os funcionários com salários justos ao invés de ficar mudando tabela salarial todo ano pra diminuir custos

muito eficaz

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: bem familiar, muito comunicação no geralbem toda empresa, tem um enorme patrimônio Cultur, agora vem investindo no colaboradores para crescimento do mesmo

Contras: muito burocrático em alguns processo, os afeta o desempenho do colobarador, pois tem muitos processo para serem cumpridos antes de de chegar ao objetivo principal

Conselhos para presidência: menos burocracia

Boa experiência

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Horário flexível

Contras: Não tem vínculo empregatício.

Conselhos para presidência: Melhorar a logística

Nome não é conteúdo

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui um bom plano de estágio, é bastante estruturada e possui possibilidades de contratação no final do estágio. As pessoas são amigáveis.

Contras: A empresa é antiga no mercado e possui funcionários antigos o que torna as áreas bastantes comodadas e desmotivadas. O estagiário é um tampa buraco.

Não recomendo ser representante

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Empresa paga rigorosamente em dia, conhecida nacionalmente, o que abre algumas portas! Grande leque de empresas dentro da mesma empresa... com banco próprio inclusive

Contras: Comissão baixa, se o cliente devolver o preços mais caros que no supermercado...cliente até assusta!pedido desconta das comissões! Ajuda de custo no primeiro ano com metas absurdas para um novato!

Algo a se prestar atenção.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Empresa séria e muito boa para os funcionários, boa localização na cidade, tem uma plataforma com vários cursos para os funcionários e oferecem bastante palestras.

Contras: apesar da plataforma com varios cursos e palestras oferecidas o processo para crescimento profissional do funcionário dentro da empresa é muito complicado, ticket de alimentação inferior a outras empresa

Muito boa

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Otima empresa, voltada sempre no desenvolvimento humano e ocupacional. Colocando em primeiro lugar o maior pratimonio que são os colaboradores.

Contras: Não tenho, trabalho a alguns anos nessa empresa, o que vejo que poderia melhorar é a burocracia, mas é algo comum nos dias hoje. É assim que se chega onde quer.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.