Como é trabalhar na Martins?

Pontos fortes e ponos fracos

Assistente de Compras Júnior

Manaus, AM

Prós: A qualidade de vida no Ambiente de trabalho é excelente. A empresa tem valores fortes que os colaboradores fazem questão de praticarem no ambiente profissional.

Contras: Muito burocrática dificultando a realização de muitas tarefas com mais eficácia. Além de ser mais difícil a comunidade com a centralização de muitas ações na matriz.

Conselhos para presidência: Menos burocracia.

ótima empresa

Assistente Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Clima agradável, bom plano de carreira, reconhecimentos, bom tratamento por parte dos lideres, quando a empresa bate meta sempre tem happy hour e temos valor como funcionários

Contras: Ticket alimentação poderia ser melhor. trabalhar com o sistema junior e senior para assistentes novatos e veteranos, poderiam fazer um restaurante popular para a parte administrativa assim como no operacional

Conselhos para presidência: Melhorar o ticket

Melhor empresa para se Trabalhar.

Operador M.A.I

Hidrolândia, GO

Prós: O melhor ambiente de se trabalhar onde todos se respeitam, tem varias oportunidades para os funcionários crescerem dentro da empresa e com conhecimento também, pois tem vários benéficos com que envolvem cursos totalmente gratuitos para os colaboradores e outros com ótimos descontos.

Contras: Como eles oferecem a rota para pegar alguns colaboradores em certos pontos, eles não pagam 4 passagem para quem mora um pouco mais longe daquele ponto onde a rota passa.

Empresa de oportunidade

Especialista em Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, benefícios que a empresa oferece como o convênio médico que é excelente oportunidade de crescimento para estudantes para vários seguimentos.

Contras: Pessoas desqualificadas para determinadas áreas, preparação e formação qualificada para que possam administrar as pessoas dentro da empresa.

Melhor empresa

Caixa

Ituiutaba, MG

Prós: Vantagens de crescer na empresa por essa uma empresa que dá muitas oportunidades, ótimos funcionários que compriendem você é te ajudam a subir de cargo

Contras: Pela cidade ser um pouco grande... necessita de mais espaço.. melhor empresa que se pode trabalhar, todos são dedicados no seu serviço não importa o setor

Conselhos para presidência: Continuem como está, vocês estam de parabéns, sempre nos ajudando e nos auxiliando

Otima

Diretor Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Amo muito a martins todos me tratam muito bem o seu martins um paizão estou a mais de 10 anos aqui e pretendo não sai nunca espero ficar mais

Contras: Não tenho pontos negativos para a distribuidora e atacado martins pois gosto muito daqui, temos todos beneficios e muito mais então melhor empresa :)

Excelente empresa, sempre em melhoria

Assistente

Uberlândia, MG

Prós: A empresa tem clima muito agradável, comunicação interna muito eficiente, estratégias e direcionamento claros, plano de carreira estruturado, fundador é o líder exemplar.

Contras: Lideranças ainda em desenvolvimento, pouco treinamento e programas de desenvolvimento para os profissionais especializados, pouca margem de lucro, benefícios falhos (vale refeição de 100 reais somente para cargos inferiores ao de analista).

muito bom

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: muito bom essa empresa ela pagava direito todos os mês benefícios tudo. dia no mês

Contras: muito legal essa empresa muito legal trabalha nessa empresa eu gostei muito empresa

Conselhos para presidência: muito pra melhorar

È uma empresa que vale a pena trabalhar e construir uma carreira.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: O restaurante dentro da empresa com ótima refeição, o transporte que a empresa dá de graça, a boa administração das diretrizes, na minha opinião o salário que eu ganhava de conferente era satisfatório.

Contras: Não tem muitos pontos negativos de acordo com minha visão, só os horários que as vezes sugam um poucos e quando vendem muito convocam quase direto para domingos.

Ambiente nota 100!

Assistente Administrativo II

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os funcionário de todas as áreas são cooperativos. O relacionamento realmente é seu diferencial. A flexibilidade de horário é um fator bem agradável também. No geral, não tenho o que reclamar.

Contras: Mesmo sendo uma ótica empresa, há um ponto que acho negativo, sendo ele a baixa perspectiva de crescimento/subir de cargo. É um ponto a ser trabalhado para não desmotivar os funcionários.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.