Como é trabalhar na Martins?

Melhor empresa

Caixa

Ituiutaba, MG

Prós: Vantagens de crescer na empresa por essa uma empresa que dá muitas oportunidades, ótimos funcionários que compriendem você é te ajudam a subir de cargo

Contras: Pela cidade ser um pouco grande... necessita de mais espaço.. melhor empresa que se pode trabalhar, todos são dedicados no seu serviço não importa o setor

Conselhos para presidência: Continuem como está, vocês estam de parabéns, sempre nos ajudando e nos auxiliando

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.