Como é trabalhar na Martins?

Martins já foi uma empresa muito boa para trabalhar

Vendedor

Manaus, AM

Prós: Os benefícios, como combustível e alimentação são adequados para nossas necessidades e plano de saúde e odontológico para a o funcionário e dependentes

Contras: A gerência não acompanha a realidade da base do vendedor e não é adequada para a meta e o valor do plano de saúde muito alto não é compatível para o salário

Conselhos para presidência: Muitas mudanças acaba tirando o foco e desviando a visão da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.