Como é trabalhar na Martins?

A melhor empresa na qual já trabalhei!

Gerente de MercadoEx-funcionário, saiu em 2003

Uberlândia, MG

Prós: Valoriza os profissionais como maior ativo da empresa. TREINA, RECONHECE e REMUNERA como poucos nos país. Seus processos são muito bem definidos e justos em todas as áreas.

Contras: Não posso apontar nenhum com relevância porque sempre quando se apresenta algum problema ou erros, são rapidamente observados, corrigidos e incorporados aos processos.

Conselhos para presidência: Fortaleçam sempre vossa nobre Missão. " As empresas se constroem sob as pessoas, nunca são maiores ou melhores que as pessoas que as administram ! "

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.