Como é trabalhar na Martins?

Martins,prazer em fazer parte!

Promotor de Merchandising

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa que sabe reconhecer seu funcionário,e que valoriza o trabalho de cada um. Ética e profissionalismo e o que conta muito na empresa

Contras: Por ser uns dos maiores atacadista do Brasil as vezes falta contato com os gestores para resolver e nos auxiliar em algumas questões,assim dificultando um pouco o desempenho

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os funcionários externos.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.