Como é trabalhar na Martins?

Juntos Cada um Vale Mais!

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Oferece muitos benefícios e chance de crescimento, ótima remuneração. Cursos, palestras Feedback excepcionais. Podemos ressaltar também a integração e o jeito martins de ser! Sem duvidas uma das melhores empresas nacionais.

Contras: Toda empresa possui alguns pontos negativos e o Martins também, confesso que é meio difícil citar alguns pois me sinto quase nos "céus" trabalhando lá. Mais algumas versões de programas em PC está ultrapassada, seria um ponto a melhorar!

Conselhos para presidência: Não seria bem um conselho e sim um agradecimento acompanhado de elogios! Obrigado por me proporcionar tantas oportunidades tanto de conhecimento quanto reconhecimento! Sinto orgulho de trabalhar no Martins. "Juntos cada um vale mais"

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.