Como é trabalhar na Martins?

Ponderada.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: A seriedade com que a empresa trata os seus colaboradores. A ordenação interna, todos sabem como devem se conduzir. A empresa adota um sistema interno de comunicação claro e transparente.

Contras: É difícil se apontar pontos que possamos considerar como negativos na organização. Há sempre uma preocupação por uma performance séria e focada no objetivo da empresa. Eu diria que a direção deve cuidar sempre para que essa postura não caia nunca em descrédito.

Conselhos para presidência: Manter esse modelo de transparência e seriedade que a empresa tem adotado ao longo da sua vida, como uma organização empresarial.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.