Como é trabalhar na Martins?

Simplesmente a verdade

Atendente Televendas

Uberlândia, MG

Prós: A carga horária é muito boa em comparação com outras empresas, os benefícios e os incentivos são ótimos além da empresa dar muitas chances para quem está desempregado.

Contras: O salário e um pouco ruim por conta que batemos meta e ganhamos pouco mesmo batendo nossas metas mensais, vendemos e morremos na praia e o cartão refeição também é pouco.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o televendas, porque não é valorizado em questão de salário.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.