Como é trabalhar na Martins?

Estou satisfeito aqui no Martins

Representante

São Luíz do Norte, GO

Prós: Empresa seria, que trata seus funcionários, como amigos parceiros do dia a dia. Me sinto orgulhoso de estar nela a mais de 8 anos e quero continuar por mais anos

Contras: Não tem muita coisa de ruim, o mercado oscila muito então grande parte de alteração de preços nao se devem a eles e sim ao mercado brasileiro atual

Conselhos para presidência: Não a muitas dicas, nao me acho apto a exercer alguma ideia, sem conhecer o topo da pirâmide hierografica da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.