Como é trabalhar na Martins?

É uma mãe nossa empresa.

Representante Comercial Autônomo

Barreirinha, AM

Prós: Logística, produtos diversos, ótimas gerências, lealdade, ética, grandes parceiras, grandes inventivos, grande amigos, uma verdadeira família.

Contras: Demora em resolver faltas, poucos brindes promocionais nas promoções, demora em retorno de análises de crédito, pagamento de promoção as cliente e representantes.

Conselhos para presidência: Continue sendo esse humano, gentil, ético, visionário e Grande administrador

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.