Como é trabalhar na Martins?

Boa, mas tem q a ver uma reciclagem em alguns setores!

Recepcionista

Capanema, PA

Prós: Logistica muito boa, quase sem falhas, a qualidade das entregas do martins é um ponto que sempre lhe trás elogios. A remuneração de seus contribuintes sempre é mantida nas datas certas sem nem u tipo de atraso,trazendo assim um conforto e uma ser tá segurança pro colaborador!

Contras: Nos representantes precisamos de um apoia melhor da empresa, estou falando de ajuda financeira mesmo.como por exemplo: ajuda de custo, eu por exemplo estou pensando em deixar a empresa pelo fato de as vezes alguns clientes atrasaram os pagamentos e parte do meu dinheiro acaba ficando preso, sendo assim não tenho dinheiro pra arcar com meus compromissos e me manter na rota com gasolina e alimentação. Se ouvesa ajuda de custo naonteria este problema! Fica a dica!

Conselhos para presidência: Pensem bem na minha crítica, empresas bem menores dão mas suporte pra seus representantes do que a martins.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.