Como é trabalhar na Martins?

Boa empresa para trabalhar, porém poucas oportunidades de crescimento.

Analista Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e bom relacionamento com demais funcionários. Salário compatível com a região. O RH oferece cursos constantes para desenvolvimento e aperfeiçoamento.

Contras: Benefícios são poucos. Não paga PRL todos os anos. Existe pouca possibilidade de crescimento. Não há mobilidade de horário de trabalho. Empresa conservadora e burocrática nos processos internos.

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades de crescimento.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.