Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martins?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vendedor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa investe no funcionário, porém os seus gerentes não sabem lidar com o próximo, fazendo assim uma equipe desmotivada, aonde o gerente só sabe apenas colocar shock em seus vendedores, e nunca agradecer pelo trabalho realizado, totalmente ignorante, fala com estupidez na frente de todos, inclusive em frente cliente, com palavras de baixo calão, e ofensas até mesmo em grupos de whatsapp com todos colaboradores vendo,e sendo assim cada vez mais desmotivado.

    Contras: Gerente Salário Metas incoerentes

    Conselhos para presidência: Treinar melhor os líderes para se tornarem humanos e coerentes o tratamento de respeito com o funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?