Como é trabalhar na Martins?

muito bom

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: muito bom essa empresa ela pagava direito todos os mês benefícios tudo. dia no mês

Contras: muito legal essa empresa muito legal trabalha nessa empresa eu gostei muito empresa

Conselhos para presidência: muito pra melhorar

Plano de carreira

Técnico

Uberlândia, MG

Prós: Os princípios da empresa são bastante empolgantes, história bonita e principalmente empolgante, pessoas competitivas e engajadas, sabem com o que estão ligando.

Contras: Plano de carreira deixa a desejar, mesmo tendo conhecimento e estudo para atuar em um cargo, é muito difícil ser encaixado, a pessoa tem que ter ter influência interna

Conselhos para presidência: Olhar mais aos funcionários

A empresa tem as ferramentas certas, porém escolhe os líderes errados.

Assistente Administrativo

Hidrolândia, GO

Prós: Valores, plano de carreira, pagamento de salário, benefícios, experiência, treinamentos, clima, pessoas, rede de informações, festividades.

Contras: líderes não seguem valores da empresa, falta de planejamento operacional, falta de compromisso na relação líder/funcionário, falta de elasticidade salarial.

Conselhos para presidência: Melhor escolha dos líderes, e melhor gratificação para os funcionários, salários mais flexíveis.

Precisa melhorar muito

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Diadema, SP

Prós: O pessoal é ótimo, sempre me dei muito bem com a maioria das pessoas. Possui restaurante na propria empresa o que é muito bom e facilita muito.

Contras: Por ser uma empresa familiar, tem muito favoritismo e muita fofoca. Não investe em um bom treinamento para os funcionarios o que faz com que ocorra muitos erros no processo de trabalho.

È uma empresa que vale a pena trabalhar e construir uma carreira.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: O restaurante dentro da empresa com ótima refeição, o transporte que a empresa dá de graça, a boa administração das diretrizes, na minha opinião o salário que eu ganhava de conferente era satisfatório.

Contras: Não tem muitos pontos negativos de acordo com minha visão, só os horários que as vezes sugam um poucos e quando vendem muito convocam quase direto para domingos.

Manutenção

Analista de Manutenção

Triunfo, RS

Prós: Respeito com funcionários em relação aos treinamentos e apoio em situações operacionais do dia a dia. Apoio da chefia é muito próxima e lidera com respeito

Contras: Os salários são muitos baixos e com pouca flexibilidade de crescimento. O clima organizacional poderia ser melhor estudado para que tivesse as areas de apoio fossem mais próximas.

Conselhos para presidência: Fazer reuniões periodicas com time operacional

Ambiente nota 100!

Assistente Administrativo II

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os funcionário de todas as áreas são cooperativos. O relacionamento realmente é seu diferencial. A flexibilidade de horário é um fator bem agradável também. No geral, não tenho o que reclamar.

Contras: Mesmo sendo uma ótica empresa, há um ponto que acho negativo, sendo ele a baixa perspectiva de crescimento/subir de cargo. É um ponto a ser trabalhado para não desmotivar os funcionários.

perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito bom foi uma experiência maravilhosa.aprendi muito e cresci junto com a empresa.

Contras: não tenho nada a reclamar da empresa fico feliz por ter participado da empresa e ter adquirido experiência.

Bom para primeiro emprego.

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente descontraido, espaço de jogos e lazer para fazer as pausas e descanso, incentivo de vendas com muitos brindes, viagens etc. Horario reduzido

Contras: Cobrança de vendas é muito alta, os preços da empresa em relação com concorrentes não é sempre atrativo. Carteira boa de clientes ficam somente com funcionários antigos de casa.

Ótima empresa para se trabalhar

Operador de Televendas

Uberlândia, MG

Prós: Empresa humana e Ética, visa sempre o bem estar dos funcionários e trabalha com desenvolvimento dos mesmos proporcionando assim uma venda com maior qualidade.

Contras: Melhorar valores para vendas no atacado, tirnando assim os valores mais competitivos para o mercado, pois as vezes o valor para rrvrndedor sai mais caro que o valor para consumidor final.

Conselhos para presidência: Melhorar os valores dos produtos para venda

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.