Como é trabalhar na Martins Atacado Online?

Que bom que participei de lá

Conferente

Uberlândia, MG

Prós: As promoções, os cursos incentivo os benefícios infraestrutura da empresa pessoas maravilhosas pra se trabalhar muito bom trabalhar lá gostei muito

Contras: So tive Boa coisas lá, pena que veio os ajustes da empresa e fui desligado da empresa, senti muito pois esses anos que pasei lá foi de muita dedicação

Empresa sólida

Gerente de Mercado

Uberlândia, MG

Prós: Valores sólidos, maior atacadista do Brasil, empresa possui ideias inovadoras e está sempre buscando estar ligada com as mudanças digitais, investe em treinamentos constantemente

Contras: Devido ter poucos cargos de gestão de gestores, torna muito difícil o crescimento do profissional a partir do cargo Gestor de Território, pois há apenas 10 vagas de Gerentes de Vendas Brasil.

Martins S/A

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Pasta de vendas excelente, produtos ótimos e grandes marcas

Contras: Pagamentos não entram em dia; preços de produtos não competitivos com mercado.

Conselhos para presidência: pagamentos em dia; ouvir e investir em quem está no campo.

Martins

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: A empresa é muito grande responsável pela distribuição de inúmeros produtos o qual oferece um leque enorme de oportunidades de vendas, além do pessoal da gerencia ser muito atencioso.

Contras: Embora tenha muitos produtos, possui uma linha de preço não muito competitiva voltando suas vendas para parcerias de longas datas o que dificulta a abertura de novos clientes em regiões onde a martins não atuava, o que não me ajudou no meu setor, pois a concorrência já exercia um trabalho a anos e não tivemos um diferencial para exercemos a preferencia de compra dos clientes.

Grandeza vazia

Operador de TelevendasEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Pessoas de bom carácter que realmente querem fazer o diferencial. Trabalham em prol da empresa visando sempre o crescimento da mesma sem querer o de ninguém.

Contras: Cultura falsa, prega uma coisa diferente da realidade. Dificultam de maneira camuflada os meios de negociação dos operadores, principalmente novos funcionários com margem de comissão alta.

Martins Atacado Online