Como é trabalhar na Martins Assessoria?

Somente experiência.

FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O vale transporte era depositado em dinheiro, podendo ser utilizado na gasolina; O salário era razoavelmente bom; Depósitos no quinto dia útil;

Contras: A empresa possui diversos desalinhamentos. A operação é bagunçada; Entrei sem experiência, me foi passado que teria alguém para prestar suporte, porém não foi oque ocorreu. Percebi que isso ocorreu com todos os que entraram e não possuíam experiência, fazendo a pessoa "aprender" sozinha. Vale alimentação é baixo (menos de 16 por dia), não há muitas opções de restaurantes no bairro (a maioria dos restaurantes da região são caros), fazendo com que o funcionário almoce no local; A localização é mais residencial, há muitos assaltos no bairro (Mont Serrat); Ar condicionado antigo e não funciona corretamente, não há ventiladores nas salas.

Conselhos para presidência: Possuir treinamentos, a área fiscal necessita diversos cursos e muitas vezes são pagos, a empresa deveria se importar mais com isso. Investir em pessoas que prestem suporte e treinamento aos novos, principalmente os que não possuem experiência. Investir no bem estar dos funcionários, com equipamentos de qualidade (como o ar condicionado e ventiladores nas salas, pois o ambiente é sufocante).

Martins Assessoria