Como é trabalhar na Martins?

A pior experiencia da minha vida.

Representante Comercial

Prós: há boa flexibilidade de horario, e é isso. Não tem nada de bom em trabalhar la, por mim eu colocaria fogo no meu antigo chefe, uma pena ser proibido.

Contras: pressão psicológica excessiva, não há verbas para erros que não tem um verdadeiro culpado e acabam descontando injustamente dos funcionarios.

Conselhos para presidência: Melhorem.

Caos

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecida nacionalmente, boa logística, créditos facilitados

Contras: Com a divisão de segmentação a empresa não estava preparada para isso causando confusão entre os setores, desordem, desistimulos para com os colaboradores e parceiro

Conselhos para presidência: Os Gerentes de Mercado, estão cada um por si, trabalham com medo e insegurança, transportando este sentimento a equipe, pois até nos rcas estamos de certa forma perdidos pois não tempos respostas, como remuneração, preços para combater a concorrência, desinteresse conosco linha de frente da empresa. De certa forma tive muitas expectativas para com a empresa e me sinto frustrado meu salário foi de R$65,00 reais isso mesmo 65,00 parece incrível mas me sinto algo descartado e jogado pela empresa, foi me prometido algo bom e se tornou em abismo

Falta de valorização

TelevendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui um ambiente bom para trabalhar.

Contras: Salario, não reconhecimento e mal lideres

Vale pela cidade onde está ... Uberlândia!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Cidade em que se localiza, benefícios na média de mercado.

Contras: Visão de curto prazo, Decisões com superficialidade e sem considerar a opinião dos envolvidos, Gestão na base da Pressão e Coerção, Incoerência entre "Discurso e a Prática", Relações Profissionais baseadas em Politicagem e não no Profissionalismo, Diretores preocupados em se manter no Cargo mais que Desenvolver suas equipes e Contribuir com a Empresa, Pessoas são Recursos e nada mais que isto !

Conselhos para presidência: Diminuir a ostentação. Coerência entre Discurso e Atitude dos Diretores e Presidente Tratar as pessoas com o devido respeito pessoal e profissional sem agredir, desconsiderar ou iludir !

motorista carreteiro faço rotas curtas

Motorista

Camaçari, BA

Prós: Carga horaria eguipamentos com boa qualidade

Contras: Salario muito baixo falta de organizaçao no rh

Conselhos para presidência: Ter uma turma armonioza e de bom carater

Desrespeito

Operador

Prós: Nenhum, atendimento creio que está razoável

Contras: todos, falta de educação, profissionalismo !

Horrivel

Teleatendente

Uberlândia, MG

Prós: Beneficios que são bons e que podem ser utilizados.

Contras: Salário muito, mais muito abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Aumentar Salario, pois temos que ter conhecimento, formação, e um gari ganha mais que a gente, isso não existe!

não recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: História do grupo, idealismo do proprietário.

Contras: Gestores, salário, oportunidade.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Logística e sistema operacional excelente

Contras: Falta de respeito com funcionários

Conselhos para presidência: Façam cumprir os valores que pregam principalmente o respeito e a ética

escravidão

Uberlândia, MG

Prós: Carga horaria e a única coisa que salva

Contras: Lideres não assumem quando erram não tem palavra

Conselhos para presidência: Honrar o prometido

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.