Como é trabalhar na Martins?

È uma empresa que vale a pena trabalhar e construir uma carreira.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: O restaurante dentro da empresa com ótima refeição, o transporte que a empresa dá de graça, a boa administração das diretrizes, na minha opinião o salário que eu ganhava de conferente era satisfatório.

Contras: Não tem muitos pontos negativos de acordo com minha visão, só os horários que as vezes sugam um poucos e quando vendem muito convocam quase direto para domingos.

Ambiente nota 100!

Assistente Administrativo II

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os funcionário de todas as áreas são cooperativos. O relacionamento realmente é seu diferencial. A flexibilidade de horário é um fator bem agradável também. No geral, não tenho o que reclamar.

Contras: Mesmo sendo uma ótica empresa, há um ponto que acho negativo, sendo ele a baixa perspectiva de crescimento/subir de cargo. É um ponto a ser trabalhado para não desmotivar os funcionários.

perfeita

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: muito bom foi uma experiência maravilhosa.aprendi muito e cresci junto com a empresa.

Contras: não tenho nada a reclamar da empresa fico feliz por ter participado da empresa e ter adquirido experiência.

Amor pelo que faz

Gerente de Território

Fortaleza, CE

Prós: cooperativismo, integridade, transparencia e valores fortes .

Contras: territorios extensos e viagens de carro, forma de trabalho como rca .

A melhor empresa na qual já trabalhei!

Gerente de MercadoEx-funcionário, saiu em 2003

Uberlândia, MG

Prós: Valoriza os profissionais como maior ativo da empresa. TREINA, RECONHECE e REMUNERA como poucos nos país. Seus processos são muito bem definidos e justos em todas as áreas.

Contras: Não posso apontar nenhum com relevância porque sempre quando se apresenta algum problema ou erros, são rapidamente observados, corrigidos e incorporados aos processos.

Conselhos para presidência: Fortaleçam sempre vossa nobre Missão. " As empresas se constroem sob as pessoas, nunca são maiores ou melhores que as pessoas que as administram ! "

Juntos Cada um Vale Mais!

Auxiliar Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: Oferece muitos benefícios e chance de crescimento, ótima remuneração. Cursos, palestras Feedback excepcionais. Podemos ressaltar também a integração e o jeito martins de ser! Sem duvidas uma das melhores empresas nacionais.

Contras: Toda empresa possui alguns pontos negativos e o Martins também, confesso que é meio difícil citar alguns pois me sinto quase nos "céus" trabalhando lá. Mais algumas versões de programas em PC está ultrapassada, seria um ponto a melhorar!

Conselhos para presidência: Não seria bem um conselho e sim um agradecimento acompanhado de elogios! Obrigado por me proporcionar tantas oportunidades tanto de conhecimento quanto reconhecimento! Sinto orgulho de trabalhar no Martins. "Juntos cada um vale mais"

Ponderada.

Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: A seriedade com que a empresa trata os seus colaboradores. A ordenação interna, todos sabem como devem se conduzir. A empresa adota um sistema interno de comunicação claro e transparente.

Contras: É difícil se apontar pontos que possamos considerar como negativos na organização. Há sempre uma preocupação por uma performance séria e focada no objetivo da empresa. Eu diria que a direção deve cuidar sempre para que essa postura não caia nunca em descrédito.

Conselhos para presidência: Manter esse modelo de transparência e seriedade que a empresa tem adotado ao longo da sua vida, como uma organização empresarial.

Quase perfeita

Líder

Uberlândia, MG

Prós: Oportunidade, transparência, segurança, compromisso, Profissionalismo...escola!!!👏👏👏👏

Contras: Falta um lugar para deixarmos nossas crianças enquanto trabalhamos!...nas dependências da empresa...tipo crechinha...berçário.

Conselhos para presidência: Valorizar,potencializar mais tudo que é feito para o colaborador e a sociedade num geral.Exs. Copa Martins e doações.

Estou satisfeito aqui no Martins

Representante

São Luíz do Norte, GO

Prós: Empresa seria, que trata seus funcionários, como amigos parceiros do dia a dia. Me sinto orgulhoso de estar nela a mais de 8 anos e quero continuar por mais anos

Contras: Não tem muita coisa de ruim, o mercado oscila muito então grande parte de alteração de preços nao se devem a eles e sim ao mercado brasileiro atual

Conselhos para presidência: Não a muitas dicas, nao me acho apto a exercer alguma ideia, sem conhecer o topo da pirâmide hierografica da empresa

Martins, uma empresa para novos conhecimentos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Os jovens que entram no martins, são adolescentes "crus" quanto ao mercado de trabalho e quanto às relações profissionais e o Martins é a porta de entrada para formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, digo por própria experiência, o trabalho feito em parceria com o Senac foi muito proveitoso, o que me proporcionou diversas experiências, dando um "ponta pé " na minha busca para realização profissional.

Contras: Deveriam oferecer mais oportunidades de contratação aos jovens e ex jovens, pois os mesmos ja estariam familiados com o ambiente e pessoas ao seu redor, podendo oferecer alta produtividade.

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.