Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martins?

129 postagens (47 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    È uma empresa que vale a pena trabalhar e construir uma carreira.

    ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: O restaurante dentro da empresa com ótima refeição, o transporte que a empresa dá de graça, a boa administração das diretrizes, na minha opinião o salário que eu ganhava de conferente era satisfatório.

    Contras: Não tem muitos pontos negativos de acordo com minha visão, só os horários que as vezes sugam um poucos e quando vendem muito convocam quase direto para domingos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente nota 100!

    Assistente Administrativo II

    Uberlândia, MG


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho, os funcionário de todas as áreas são cooperativos. O relacionamento realmente é seu diferencial. A flexibilidade de horário é um fator bem agradável também. No geral, não tenho o que reclamar.

    Contras: Mesmo sendo uma ótica empresa, há um ponto que acho negativo, sendo ele a baixa perspectiva de crescimento/subir de cargo. É um ponto a ser trabalhado para não desmotivar os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    perfeita

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: muito bom foi uma experiência maravilhosa.aprendi muito e cresci junto com a empresa.

    Contras: não tenho nada a reclamar da empresa fico feliz por ter participado da empresa e ter adquirido experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Amor pelo que faz

    Gerente de Território

    Fortaleza, CE


    Prós: cooperativismo, integridade, transparencia e valores fortes .

    Contras: territorios extensos e viagens de carro, forma de trabalho como rca .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A melhor empresa na qual já trabalhei!

    Gerente de MercadoEx-funcionário, saiu em 2003

    Uberlândia, MG


    Prós: Valoriza os profissionais como maior ativo da empresa. TREINA, RECONHECE e REMUNERA como poucos nos país. Seus processos são muito bem definidos e justos em todas as áreas.

    Contras: Não posso apontar nenhum com relevância porque sempre quando se apresenta algum problema ou erros, são rapidamente observados, corrigidos e incorporados aos processos.

    Conselhos para presidência: Fortaleçam sempre vossa nobre Missão. " As empresas se constroem sob as pessoas, nunca são maiores ou melhores que as pessoas que as administram ! "

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Juntos Cada um Vale Mais!

    Auxiliar Administrativo

    Uberlândia, MG


    Prós: Oferece muitos benefícios e chance de crescimento, ótima remuneração. Cursos, palestras Feedback excepcionais. Podemos ressaltar também a integração e o jeito martins de ser! Sem duvidas uma das melhores empresas nacionais.

    Contras: Toda empresa possui alguns pontos negativos e o Martins também, confesso que é meio difícil citar alguns pois me sinto quase nos "céus" trabalhando lá. Mais algumas versões de programas em PC está ultrapassada, seria um ponto a melhorar!

    Conselhos para presidência: Não seria bem um conselho e sim um agradecimento acompanhado de elogios! Obrigado por me proporcionar tantas oportunidades tanto de conhecimento quanto reconhecimento! Sinto orgulho de trabalhar no Martins. "Juntos cada um vale mais"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Ponderada.

    Supervisor de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2009


    Prós: A seriedade com que a empresa trata os seus colaboradores. A ordenação interna, todos sabem como devem se conduzir. A empresa adota um sistema interno de comunicação claro e transparente.

    Contras: É difícil se apontar pontos que possamos considerar como negativos na organização. Há sempre uma preocupação por uma performance séria e focada no objetivo da empresa. Eu diria que a direção deve cuidar sempre para que essa postura não caia nunca em descrédito.

    Conselhos para presidência: Manter esse modelo de transparência e seriedade que a empresa tem adotado ao longo da sua vida, como uma organização empresarial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Quase perfeita

    Líder

    Uberlândia, MG


    Prós: Oportunidade, transparência, segurança, compromisso, Profissionalismo...escola!!!👏👏👏👏

    Contras: Falta um lugar para deixarmos nossas crianças enquanto trabalhamos!...nas dependências da empresa...tipo crechinha...berçário.

    Conselhos para presidência: Valorizar,potencializar mais tudo que é feito para o colaborador e a sociedade num geral.Exs. Copa Martins e doações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Estou satisfeito aqui no Martins

    Representante

    São Luíz do Norte, GO


    Prós: Empresa seria, que trata seus funcionários, como amigos parceiros do dia a dia. Me sinto orgulhoso de estar nela a mais de 8 anos e quero continuar por mais anos

    Contras: Não tem muita coisa de ruim, o mercado oscila muito então grande parte de alteração de preços nao se devem a eles e sim ao mercado brasileiro atual

    Conselhos para presidência: Não a muitas dicas, nao me acho apto a exercer alguma ideia, sem conhecer o topo da pirâmide hierografica da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Martins, uma empresa para novos conhecimentos.

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Os jovens que entram no martins, são adolescentes "crus" quanto ao mercado de trabalho e quanto às relações profissionais e o Martins é a porta de entrada para formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, digo por própria experiência, o trabalho feito em parceria com o Senac foi muito proveitoso, o que me proporcionou diversas experiências, dando um "ponta pé " na minha busca para realização profissional.

    Contras: Deveriam oferecer mais oportunidades de contratação aos jovens e ex jovens, pois os mesmos ja estariam familiados com o ambiente e pessoas ao seu redor, podendo oferecer alta produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?