Como é trabalhar na Martins?

Caos

Representante Comercial

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecida nacionalmente, boa logística, créditos facilitados

Contras: Com a divisão de segmentação a empresa não estava preparada para isso causando confusão entre os setores, desordem, desistimulos para com os colaboradores e parceiro

Conselhos para presidência: Os Gerentes de Mercado, estão cada um por si, trabalham com medo e insegurança, transportando este sentimento a equipe, pois até nos rcas estamos de certa forma perdidos pois não tempos respostas, como remuneração, preços para combater a concorrência, desinteresse conosco linha de frente da empresa. De certa forma tive muitas expectativas para com a empresa e me sinto frustrado meu salário foi de R$65,00 reais isso mesmo 65,00 parece incrível mas me sinto algo descartado e jogado pela empresa, foi me prometido algo bom e se tornou em abismo

Martins

Descrição:Líder do segmento atacadista-distribuidor brasileiro, o Martins foi fundado há 60 anos e construiu uma história de sucesso incomparável, tornando-se uma referência na distribuição e no varejo do país. Ao longo da sua trajetória e com a diversificação e amplitude de seu atendimento em todas as regiões do país, assumiu o papel de integrador da cadeia de consumo. Esse papel foi muito importante para o sucesso do varejo, pois as pequenas e médias empresas brasileiras são vitais para o desenvolvimento da sociedade. A partir dessa realidade, a estratégia do Martins foi organizar-se em um Sistema que atendesse às grandes necessidades dos pequenos empreendedores, levando para todo o país as soluções necessárias para atender e desenvolver esses varejistas.