Como é trabalhar na Martini Meat?

Ótima empresa

Analista de Faturamento

Paranaguá, PR

Prós: Particularmente gosto muito de trabalhar na Martini Meat, já passei por vários setores do administrativo, onde contribui para o meu crescimento.

Contras: Não existem pontos negativos. Talvez melhorar um pouco mais o valor do vale alimentação já ajudaria bastante. No mais é uma boa empresa para trabalhar.

Empresa familiar que está em frase de transição para livre concorrência.

Supervisor Operacional

Paranaguá, PR

Prós: A amizade e companheirismo existente no local de trabalho são ótimos e isso torna a empresa muito harmoniosa e agradável para trabalhar e desejar criar carreira.

Contras: Nos últimos anos existiram muitas mudanças as quais aparentemente não foram planejadas de forma adequada é isso ocasionou em problemas operacionais, além disso, há impressão de que a concorrência não é analisada.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itajaí, SC

Prós: Clima organizacional. Profissionais motivados. Benefícios. Localização satisfatória. Refeitório no local. Liberdade para decidir prioridade.

Contras: Falta de investimento em pessoas. Salários baixos. Ausência de plano de carreira. Ausência de plano de cargos e salários. Líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas

Estoquista

Paranaguá, PR

Prós: Aprendizado, incentivo aos estudos e a formação de carreira. Se preocupa com o bem estar do funcionário é também com o meio ambiente. Processo de melhoria.

Contras: Alguns funcionários que resistem a mudanças, comprometendo o processo de melhorias. Banco de horas. Setor de gestão de pessoas não claras quando se trata de descontos no holerite.

Nunca te mandam embora

Programador de Logística

Paranaguá, PR

Prós: Nunca te mandam embora. Se for acomodado esse eh o local perfeito de trabalho.

Contras: Nunca te mandam embora. Quando se trata de um profissional nao acomodado que quer crescer profissionalmente isso nao eh um bom ponto.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionarios. Eles que trazem seu rendimento

Martini Meat