Como é trabalhar na Martini Meat?

Depende do ponto de vista de cada um!

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2017

Paranaguá, PR

Prós: Pagamento em dia ,vale alimentacao,insalubridade,pessoas boas pra conviver num ambiente agradavel,ensinamentos pra quem nao tem experiencia isso é muito importante.

Contras: Cobrancas 1000,por algo que eles mesmos nao estao preparados,acho que pra cobrar voce tem que estar ciente que tem que saber mais que o outro senao vira contra voce,ser educado ao ir cobrar tambem conta muito.

Conselhos para presidência: Curso de liderança é.muito.bom!

Trabalhe muito, traga seu conhecimento, mais não espere recompensa

Encarregado de Qualidade

Paranaguá, PR

Prós: Pagamento em dia, nesse caso não há atrasos, temos um refeitório razoável, com nutricionista, salas de descanso bem montadas, que foram projetas para realmente dormir um pouco

Contras: Falta de reconhecimento, os salários estão congelados, não há bonificação, ou nenhum tipo de premio, não temos incentivos, nem treinamentos, ajuda de custa com estudos, ou especializações

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)

Itajaí, SC

Prós: Clima organizacional. Profissionais motivados. Benefícios. Localização satisfatória. Refeitório no local. Liberdade para decidir prioridade.

Contras: Falta de investimento em pessoas. Salários baixos. Ausência de plano de carreira. Ausência de plano de cargos e salários. Líderes despreparados.

Conselhos para presidência: Investir em pessoas

Estoquista

Paranaguá, PR

Prós: Aprendizado, incentivo aos estudos e a formação de carreira. Se preocupa com o bem estar do funcionário é também com o meio ambiente. Processo de melhoria.

Contras: Alguns funcionários que resistem a mudanças, comprometendo o processo de melhorias. Banco de horas. Setor de gestão de pessoas não claras quando se trata de descontos no holerite.

Ótima empresa

Analista de Faturamento

Paranaguá, PR

Prós: Particularmente gosto muito de trabalhar na Martini Meat, já passei por vários setores do administrativo, onde contribui para o meu crescimento.

Contras: Não existem pontos negativos. Talvez melhorar um pouco mais o valor do vale alimentação já ajudaria bastante. No mais é uma boa empresa para trabalhar.

Empresa familiar que está em frase de transição para livre concorrência.

Supervisor Operacional

Paranaguá, PR

Prós: A amizade e companheirismo existente no local de trabalho são ótimos e isso torna a empresa muito harmoniosa e agradável para trabalhar e desejar criar carreira.

Contras: Nos últimos anos existiram muitas mudanças as quais aparentemente não foram planejadas de forma adequada é isso ocasionou em problemas operacionais, além disso, há impressão de que a concorrência não é analisada.

Nunca te mandam embora

Programador de Logística

Paranaguá, PR

Prós: Nunca te mandam embora. Se for acomodado esse eh o local perfeito de trabalho.

Contras: Nunca te mandam embora. Quando se trata de um profissional nao acomodado que quer crescer profissionalmente isso nao eh um bom ponto.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionarios. Eles que trazem seu rendimento

Martini Meat