Como é trabalhar na Martinelli?

Uma ótima empresa para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Lhe dá oportunidade de aprendizado e de colocar projetos em pratica.

Contras: Não tem um plano de carreira para o administrativo, apenas para a parte técnica.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Organização e investimento na estrutura do escritório. Além de investirem na bolsa de estágio, muito bom! Foi uma ótima experiência. Espero retornar em breve a fazer negócios, agora que formado e funcionário de uma das BIG FOUR.

Contras: Falta preparo para os advogados que ocupam cargos de gerentes de setor, preparo para serem líderes e não meros chefes sem dar oportunidade de entender mais o subordinado e descobrir talentos.

Conselhos para presidência: Continue enviando mensagens motivadoras todos os dias e mais que isso, prepare melhor os gerentes para que consigam liderar a equipe. Tenho certeza que dessa forma terão mais sucesso.

Prós: Boa empresa, grande aprendizado, ótimo para quem quer seguir a carreia de advogado na área tributária e empresarial, profissionais bastante capacitados

Contras: Baixo valor de vale alimentação e transporte, embora as diversas áreas não existe bastante diversidade nos ramos trabalhos pelos profissionais

Martinelli