Como é trabalhar na Martinelli Advocacia Empresarial?

Advocacia de verdade, com seriedade e alta qualidade de profissionais.

Advogado Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Excelente ambiente, ótima preparação dos coordenadores, ambiente saudável, equilibrado e muito profissional.

Contras: Por consequencia do crescimento rapido da empresa, a oportunidade de ascensão profissional ficou um pouco engessado. Muita gente 'na fila'.

Empresa honesta e profissionais competentes. Ótimo para iniciar carreira jurídica.

Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Política do escritório feita com respeito e muita honestidade para com os contratados.
    O Presidente faz jus ao seu discurso.
    Profissionais competentes e com muitos anos de casa.
    Ética e profissionalismo nota 10.

Contras: Salário baixo.

Ambiente agradável, salário nem tanto.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Joinville, SC

Prós: Pessoas muito educadas e ambiente agradável. O diálogo é possível tanto com colegas quanto com gestores. A estrutura do escritório é muito boa.

Contras: Os salários são baixos e te contratam para uma função mas acabam te "aproveitando" para várias tarefas. Muito trabalho e pouco reconhecimento, mal dá tempo para almoçar, pois há muito a se fazer se quiser sair no horário normal. Não há pagamento por horas extras.

Conselhos para presidência: Seria interessante remunerar melhor os empregados, ou então cobrar um pouco menos deles em termos de produtividade.

Excelente lugar para aprender

Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Os profissionais são muito capacitados para atuar no mercado. É possível aprender muito de processo civil.

Contras: Pelo esforço que nos submetemos, o salário poderia ser um pouco maior e mais condizente, além disso, penso que poderia ter um pouco mais de transparência por parte dos gestores do escritório

Conselhos para presidência: Mais transparência

Bom lugar para se trabalhar

Coordenador de Área

Joinville, SC

Prós: Empresa com possibilidade de crescimento rápido, com regras bem claras para as promoções. Ambiente ótimo de trabalho, fácil acesso aos líderes do escritório.

Contras: Sistema de metas muito forte, profissionais altamente cobrados por resultados financeiros, pressão diária por resultados. Não é o lugar indicado para quem não gosta de trabalhar com pressão.

Pior experiência que já tive.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não consegui perceber nenhum, não foi nada do que havia vislumbrado de futuro dentro da instituição. É para aprender a levar muita porrada e ficar quieto.

Contras: Não foi cumprido o que foi prometido em relação a expectativa de carreira. Os benéficos não compensam o salário, pois tem descontos obscenos. Não existe respeito entre os funcionários, e a radio peão corre solta, fofocas e pouco profissionalismo,

Excelente

Prós: És um ótimo lugar para se trabalhar, possuem excelentes profissionais, todos muito inteligentes e aplicados, dispostos a te ajudar quando for preciso. Conhecimento teórico e técnico impecável.

Contras: Gostaria de deixar de fazer alguns trabalhos que faço que possuem mais caracter administrativo do que jurídico e ser mais ativo em discussões e problemas realmente jurídica

Empresa Machista

Consultor Tributário PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento funcionário, PLR anual, boa localização com relação a minha casa. Troca de conhecimento técnico, avaliação anual, reajuste por mérito, além do sindicato.

Contras: Cobrança excessiva com os horários, engessamento com as ferramentas de trabalho. É uma empresa extremamente machista, apenas homens possui chances reais de crescimento. Muitos descontos em folha (não possui benefícios, tudo é descontado). Salários baixos.

Conselhos para presidência: Incentivo e benefícios aos empregados. Tratamento de forma mais humana.

Melhor experiência profissional

Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Trabalho em equipe, gestão dos coordenadores, transparência com os funcionários, lealdade e comprometimento com o que é dito na contratação. Incentivo aos funcionários.

Contras: Não receber horas extras porém quando se trabalha com amor isso não é contado. Mas não tenho do que reclamar, eles abraçam os funcionários como filho mas exigem bastante se você.

aprende-se muito

Porto Alegre, RS

Prós: Aprende-se muito, tem bastante trabalho, os advogados auxiliam, ha possibilidade de contratação. É um ótimo escritório para começar a carreira.

Contras: o salário é baixo considerando a carga de trabalho e também considerando a media salarial dos demais escritórios do mesmo tamanho. não ha muita possibilidade de crescimento.

Martinelli Advocacia Empresarial

Descrição:O Martinelli Advocacia Empresarial é um escritório de advocacia fundado em meados dos anos 90, em Joinville, Santa Catarina, em uma das áreas econômicas mais importantes e influentes do país. Adotando uma estratégia de expansão territorial constante, o escritório abriu novas unidades nas principais cidades brasileiras, tais como São Paulo, Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Florianópolis, Perini Business Park (Joinville), Caçador, Criciúma, Chapecó e Cascavel.