Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martinelli Advocacia Empresarial?

31 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.08
  • Remuneração e benefícios
    3.42
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.17
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Melhor experiência profissional

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, gestão dos coordenadores, transparência com os funcionários, lealdade e comprometimento com o que é dito na contratação. Incentivo aos funcionários.

    Contras: Não receber horas extras porém quando se trabalha com amor isso não é contado. Mas não tenho do que reclamar, eles abraçam os funcionários como filho mas exigem bastante se você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente para crescimento e realização profissional.

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com possibilidade de crescimento, competitividade saudável e nível de excelência elevado. Bastante responsabilidade para o estagiário.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em geral, mas compensado pela realização profissional. Ás vezes, o fluxo de informação da chefia para o resto do setor é falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente lugar para aprender

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Os profissionais são muito capacitados para atuar no mercado. É possível aprender muito de processo civil.

    Contras: Pelo esforço que nos submetemos, o salário poderia ser um pouco maior e mais condizente, além disso, penso que poderia ter um pouco mais de transparência por parte dos gestores do escritório

    Conselhos para presidência: Mais transparência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trabalho para aprendizado

    Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Porto Alegre, RS


    Prós: Oportunidade de aprendizado, bons benefícios, flexibilidade de horários, autonomia, ótima empresa para iniciantes na área terá oportunidade de trabalhar duro

    Contras: Hierarquia elevada, falta de plano de carreira, supervisores descontrolados, muito trabalho, não respeita os intervalos, só pensam em produtividade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Vale a pena trabalhar no Martinelli.

    Gerente de Impostos Indiretos Sênior

    Maringá, PR


    Prós: Ótima empresa. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa que pensa para frente e ajuda o profissional crescer. Possui uma cultura diferente e positiva, faz como que o profissional seja dedicado, esforçado e saia da zona de conforto.

    Contras: Empresa nova, em crescimento. Natural que algumas coisas estejam sendo construídas juntamente com a empresa (falta de organização). Falta de uma política clara de cargas e salários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: És um ótimo lugar para se trabalhar, possuem excelentes profissionais, todos muito inteligentes e aplicados, dispostos a te ajudar quando for preciso. Conhecimento teórico e técnico impecável.

    Contras: Gostaria de deixar de fazer alguns trabalhos que faço que possuem mais caracter administrativo do que jurídico e ser mais ativo em discussões e problemas realmente jurídica

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Advocacia de verdade, com seriedade e alta qualidade de profissionais.

    Advogado Pleno IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Joinville, SC


    Prós: Excelente ambiente, ótima preparação dos coordenadores, ambiente saudável, equilibrado e muito profissional.

    Contras: Por consequencia do crescimento rapido da empresa, a oportunidade de ascensão profissional ficou um pouco engessado. Muita gente 'na fila'.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    aprende-se muito

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aprende-se muito, tem bastante trabalho, os advogados auxiliam, ha possibilidade de contratação. É um ótimo escritório para começar a carreira.

    Contras: o salário é baixo considerando a carga de trabalho e também considerando a media salarial dos demais escritórios do mesmo tamanho. não ha muita possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, porém ficar lá por muito tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Possui um nível competitividade e nível de excelência elevado. Exige-se muito do estagiário, porém se aprende muito e se torna muito responsável.

    Contras: Acredito que exige-se demais um estagiário sem experiencia, os superiores não passam informações, e muitas vezes os estagiários buscam aprender sozinhos. E também e muito raro contratarem um estagiário após o fim do contrato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Jeito Martinelli de ser

    Estagiário de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: O Ambiente de trabalho é incrível, pessoal muito bem humorado e acessível, equipe bem preparada e que auxilia os companheiros. Busca incessante pela resolução para o cliente.

    Contras: Oportunidades escassas de crescimento profissional na área em que atuava. Por ser um ramo diferente do qual estudo, o escritório precisa mudar o modo de contratação.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martinelli Advocacia Empresarial

Descrição:O Martinelli Advocacia Empresarial é um escritório de advocacia fundado em meados dos anos 90, em Joinville, Santa Catarina, em uma das áreas econômicas mais importantes e influentes do país. Adotando uma estratégia de expansão territorial constante, o escritório abriu novas unidades nas principais cidades brasileiras, tais como São Paulo, Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Florianópolis, Perini Business Park (Joinville), Caçador, Criciúma, Chapecó e Cascavel.

Site

RH: quer atrair bons talentos?