Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martinelli Advocacia Empresarial?

33 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.31
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.69

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Possui potencial para ser o melhor lugar para trabalhar

    Advogado

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é excelente. Trabalhos intelectualmente estimulantes. Sócios e gerentes bastante acessíveis.O escritório possui profissionais qualificados e um ambiente agradável, proporcionando troca de experiência e conhecimento.

    Contras: Estrutura física obsoleta, você tem dificuldades em conseguir coisas simples como um PC que funcione adequadamente ou mesmo a atualização ou instalação de pacotes básicos. Administração é centralizada tudo em Jlle, e o corpo administrativo é obsoleto e engessado, qualquer dificuldade o controller sempre vem com o mesmo pago de "mas em Joinville é assim".Corpo administrativo relativamente ineficiente, a unidade é grande e por mais que o administrativo se esforce, elas ainda precisam de muita ajuda. Ausência de investimento na formação do corpo técnico Remuneração inferior à do mercado ( O Salário já é baixo e existe milhares de descontos na sua folha.

    Conselhos para presidência: Realização de investimentos substanciais na estrutura física e administrativa do escritório. Principalmente desvinculação da Matriz (Joinville) em relação a tomada de decisões. As filiais, como SP, POA, CWB, RJ são cidades totalmente diferente de Joinville, o financeiro, administrativo, RH atualmente está engessado com um pensamento pacato e obsoleto de uma cidade pequena do interior de SC. Deve haver uma desburocratização para que o Martinelli continue a crescer .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Pontos a considerar

    Advogado Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é um dos pontos fortes, o fato de ser clt tbm é bem satisfatório, os benefícios para os empregados tbm sao bons, vt, vr e plano de saude

    Contras: O salário poderia ser mais compativel com o mercado, embora haja beneficios o VR que os funcionários recebem esta um pouco defasado, o que deixa a desejar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pior experiência que já tive.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Não consegui perceber nenhum, não foi nada do que havia vislumbrado de futuro dentro da instituição. É para aprender a levar muita porrada e ficar quieto.

    Contras: Não foi cumprido o que foi prometido em relação a expectativa de carreira. Os benéficos não compensam o salário, pois tem descontos obscenos. Não existe respeito entre os funcionários, e a radio peão corre solta, fofocas e pouco profissionalismo,

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhor experiência profissional

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho em equipe, gestão dos coordenadores, transparência com os funcionários, lealdade e comprometimento com o que é dito na contratação. Incentivo aos funcionários.

    Contras: Não receber horas extras porém quando se trabalha com amor isso não é contado. Mas não tenho do que reclamar, eles abraçam os funcionários como filho mas exigem bastante se você.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    aprende-se muito

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Aprende-se muito, tem bastante trabalho, os advogados auxiliam, ha possibilidade de contratação. É um ótimo escritório para começar a carreira.

    Contras: o salário é baixo considerando a carga de trabalho e também considerando a media salarial dos demais escritórios do mesmo tamanho. não ha muita possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, porém ficar lá por muito tempo.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Maringá, PR


    Prós: Possui um nível competitividade e nível de excelência elevado. Exige-se muito do estagiário, porém se aprende muito e se torna muito responsável.

    Contras: Acredito que exige-se demais um estagiário sem experiencia, os superiores não passam informações, e muitas vezes os estagiários buscam aprender sozinhos. E também e muito raro contratarem um estagiário após o fim do contrato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Excelente ambiente para crescimento e realização profissional.

    Estagiário

    Porto Alegre, RS


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com possibilidade de crescimento, competitividade saudável e nível de excelência elevado. Bastante responsabilidade para o estagiário.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado em geral, mas compensado pela realização profissional. Ás vezes, o fluxo de informação da chefia para o resto do setor é falha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Jeito Martinelli de ser

    Estagiário de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: O Ambiente de trabalho é incrível, pessoal muito bem humorado e acessível, equipe bem preparada e que auxilia os companheiros. Busca incessante pela resolução para o cliente.

    Contras: Oportunidades escassas de crescimento profissional na área em que atuava. Por ser um ramo diferente do qual estudo, o escritório precisa mudar o modo de contratação.

    Conselhos para presidência: Mais reconhecimento ao colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ambiente agradável, salário nem tanto.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Joinville, SC


    Prós: Pessoas muito educadas e ambiente agradável. O diálogo é possível tanto com colegas quanto com gestores. A estrutura do escritório é muito boa.

    Contras: Os salários são baixos e te contratam para uma função mas acabam te "aproveitando" para várias tarefas. Muito trabalho e pouco reconhecimento, mal dá tempo para almoçar, pois há muito a se fazer se quiser sair no horário normal. Não há pagamento por horas extras.

    Conselhos para presidência: Seria interessante remunerar melhor os empregados, ou então cobrar um pouco menos deles em termos de produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Excelente lugar para aprender

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é muito bom. Os profissionais são muito capacitados para atuar no mercado. É possível aprender muito de processo civil.

    Contras: Pelo esforço que nos submetemos, o salário poderia ser um pouco maior e mais condizente, além disso, penso que poderia ter um pouco mais de transparência por parte dos gestores do escritório

    Conselhos para presidência: Mais transparência

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martinelli Advocacia Empresarial

Descrição:O Martinelli Advocacia Empresarial é um escritório de advocacia fundado em meados dos anos 90, em Joinville, Santa Catarina, em uma das áreas econômicas mais importantes e influentes do país. Adotando uma estratégia de expansão territorial constante, o escritório abriu novas unidades nas principais cidades brasileiras, tais como São Paulo, Curitiba, Maringá, Porto Alegre, Caxias do Sul, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Brasília, Florianópolis, Perini Business Park (Joinville), Caçador, Criciúma, Chapecó e Cascavel.

Site

RH: quer atrair bons talentos?