Como é trabalhar na Martin Labs?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom lugar para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O pessoal é muito receptivos, os horários sāo bem flexíveis, boas ferramentas de trabalho, o valor da bolsa estágio não é ruim, e a capacidade técnica do time é alta. Um ponto que se destaca muito é a ótima qualidade técnica do time, trabalham com scrum e tem muita boa noção das novidades tecnológicas.

Contras: a estrutura física do local, time pequeno para muito trabalho isso gera muito stress, falta mais organização na execução dos jobs. só isso mesmo. Falta uma melhor organização do trabalho como todo, desde a distribuição de tarefas até a entrega, por o espaço ser pequeno reuniões ao telefone atrapalhava a concentração das pessoas.

Conselhos para presidência: Organizar melhor os jobs, e ter uma "gerencia" mais consistente que dê maior apoio a equipe.

A empresa é organizada e profissional

Prós: A empresa é receptiva, amistosa, profissional e organizada. Todos no time trabalham de forma séria, cumprem os prazos e procuram satisfazer os clientes.

Contras: A estrutura física, vulgo o local de trabalho precisa de melhorias para um melhor ambiente de trabalho. Há também a falta de um designer profissional no time.

Martin Labs