Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Martin Brower

Como foi a entrevista de emprego?

• 50%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Martin Brower

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato em Osasco, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Martin Brower, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo extremamente demorado, com muitas etapas em horarios diferentes, gestores remarcaram de ultima hora. Além disso, os locais foram uito distintos um do outro e o ultimo era extremamente longe.

Negociação: Não teve negociação, eles pagaram a minha pretensão salarial.

Entrevista de emprego para Gerente de TI

Candidato em Osasco, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Martin Brower, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi realizada apenas uma entrevista com o Diretor de TI e com a Gerente de RH. A entrevista foi super tranquila. Recebi o feedback negativo por email apenas e não me explicaram o motivo pelo qual não fui selecinado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me sobre sua experiência....
    R: Contei todas as empresas que passei e as experiências nas mesmas.

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Martin Brower.

Entrevista: Processo é longo, bem dinâmico, rigoroso, e preciso ter muita atenção, consiste em entrevistas, teste prático, psicológico, mas vale a pena uma empresa boa para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quere trabalhar na empresa ?
    R: Uma empresa com nome forte mercado que remunera bem seus colaboradores.

Entrevista de emprego para Operador de Empilhadeira Junior

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Martin Brower, no mês de maio de 2014.

Entrevista: Processo seletivo bom com muitos brovas , experiência adquiri muita experiência que eu nao tinha em modo geral absorvi tudo de bom e apredi com os erros a ser um funcionário melhor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu gostava do que eu fazia
    R: Sim gosto muito do que faço

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.