• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

62 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.65
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.61
  • Qualidade de vida
    3.78

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Atenção! Pois a liderança precisa mudar

    Assistente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2019

    Osasco, SP


    Prós: Os horários de trabalho são flexíveis e te possibilitam a realização do Home Office. Em caso de algum problema familiar ou de saúde são compreensíveis e dependendo da liderança, os ajuda.

    Contras: Líderes diretos com muita pouca capacidade de exercer tal função, contando no maior tempo das decisões profissionais a relação interpessoal e não o que foi entregue pelo colaborador.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analyst

    Curitiba, PR


    Prós: Clima tranquilo , adorável , bons benefícios , bons gestores , RH bom que atende de uma forma excelente os funcionários . Indicaria a um amigo

    Contras: Plano de carreira em andamento , o crescimento ainda é um pouco lento .Mas fora isso ótima empresa para se trabalhar . Uma opção é o vale alimentação um pouco maior .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário


    Prós: Clima de trabalho é ótimo benefício médico bom restaurante é liberado em todos os turnos, estacionamento é longe mas bom pessoal do RH nota 10 sanitários são limpos modernização demorou um pouco mas estão implantando.

    Contras: Operação de ricos com carrinhos agridem a integridade física e mental salário acima do piso porém com degradação de horas extras o funcionário " motorista " não recebe a altura e depois passou da hora de trocar essa frota para minimizar o impacto ambiental.

    Conselhos para presidência: Olhem melhor para aqueles profissionais que sustentam a empresa valoriza esses profissionais é jogo ganho sempre ninguém trabalha bem se estiver desmotivado né.

  • Há 3 meses

    Boa experiência

    Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente colaborativo com pessoas destinadas a oferecer um serviço com altíssima qualidade e comprometidas com o objetivo final da empresa. Ótima experiência.

    Contras: Carreiras longas e estáveis. Profissionais com alto conhecimento técnico e com cargos apenas operacionais, de difícil implementação de modelos mais aderentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Top

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: Trabalho em equipe, uma família. Ambiente muito bom de se trabalhar, onde um ajuda o outro. ótimos benefícios porem acho que falta um Vale Refeição. Ótimos benefícios, sempre tem algo para a família. Indicio muito boa.

    Contras: Localidade da empresa porem acesso é fácil tanto por rodoanel ou pela anhanguera. não tem Vale Refeição para quem não quer comer no refeitório que não é dos melhores. Estacionamento estava em reforma quando sai.

    Conselhos para presidência: Melhor plano de carreiras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Analista Sênior

    Osasco, SP


    Prós: A empresa é líder de mercado e está a frente de seus concorrentes. Para o currículo é ótimo e o dinamismo lá nos desenvolve muito. Outro ponto positivo são as bolsas de idiomas e cursos.

    Contras: Como a estrutura é enxuta, as oportunidades são limitadas, mas existem. Como toda grande empresa, às vezes a conclusão de um projeto demora.

    Conselhos para presidência: Voltar com o evento "almoço com o presidente" para estreitar o relacionamento e motivar quem está mais abaixo na hierarquia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Exelente empresa

    Auxiliar de Armazém

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Reconhece o funcionario é tem sempre aumentos de salários, É recrutamento internos para novas vagas .......................................

    Contras: Processos lentos, processos repetitivos por pessoas de alto escalão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa

    Aprendiz

    Osasco, SP


    Prós: A estrutura interna é muito boa, as pessoas que entram lá se adaptam facil ao ambiente. No início ocorrem muitas integrações o que torna o início agradável.

    Contras: Aprendizes não podem fazer cursos, o refeitório nem sempre tem comida boa

  • Há 5 meses

    Não se engane!

    Ex-funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Salário acima do mercado, clima agradável, estabilidade, nome da empresa no mercado, oportunidades internas, alguns diretores são muito acessíveis e parceiros.

    Contras: O refeitório no local é péssimo, gestores extremamente mal preparados, falta de processos em todas as áreas da companhia, submissão extrema aos clientes, pessoas muito antigas de casa e inflexíveis a novas ideias, flexibilidade excessiva no sistema que utilizam e isso acarreta em inúmeros erros, o TI não consegue dar vazão aos projetos, o acesso à empresa é horrível para quem depende de transporte público, turn over altíssimo em diversas áreas. A consultoria de RH que faz as contratações omite muitas informações (por exemplo, trabalhar aos finais de semana), eles te vendem um ótimo salário, porém esquecem de dizer “detalhes” de sua carga horária, dias que você deverá trabalhar etc, é ilusão pensar que será apenas de segunda a sexta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Empresa valoriza seus talentos internos e sua história.

    Analista de RH Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com padrões claros e rígidos de ética. Processos bem estruturados, bom ambiente de trabalho e clima organizacional. Preocupação com o bem estar e segurança com todos os funcionários independente do nível.

    Contras: O escritório precisa de renovação, bem como o restaurante e o estacionamento precisam ser ampliados e melhorar a qualidade do serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site