Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

35 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    4.17
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Excelente empresa

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar em todos o quesito, salário, benefícios ambiente muito bom para se trabalhar profissionais qualificados .

    Contras: Separar mercadoria para ser descarregado e empresa está terceirizando os serviços de motorista com isso o salário caiu muito precisando cortar funcionários.

    Conselhos para presidência: Voltar a dar mais atenção ao funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Empresa boa que poderia ser excelente

    Supervisor


    Prós: A empresa se esforça bastante para efetivar programas de várias áreas que abrangem todos os níveis hierárquicos e está tentando se atualizar em vários pontos. Exemplo: sustentabilidade, dia da família, treinamentos, programas específicos para transportes e armazém, etc.

    Contras: Apesar de todo o esforço, ainda conta com profissionais com mentalidade antiga e resistente, o que traz um choque gigantesco para profissionais com perfil empreendedor. Além disso, a diretoria precisa se atualizar e ser mais participar do dia a dia das áreas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa e profissionalizá-la de uma forma geral, além de envolver mais o corpo diretivo no dia a dia das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Poderia ser boa, mas precisa melhorar

    Analista

    Osasco, SP


    Prós: O salário é realmente bom, acima da média do mercado. No geral, os benefícios são bons a lideranca é proxima dos colaboradores e temos um bom ambiente de trabalho entre equipes

    Contras: Gestão precisa ser consolidada e mais preparada para assumir as equipes e desenvolvê-las. Empresa engessada, com praticas relativas à hierarquia, crachá e puxa saquismo. Falta reconhecimento A jornada de trabalho é alta e o estacionamento e refeitorio deixam a desejar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa boa de trabalhar

    Supervisor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Politica de Benefícios incentiva a busca por resultados e os treinamentos proporcionam capacitação para atingi-los, politica de RH é bem elaborada.

    Contras: Alta gerencia muito ruim de gestão, não sabem tratar , não dão atenção aos pequenos problemas que tem grandes impactos não se entendem entre seus pares.

    Conselhos para presidência: Melhorar a conduta ética dos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa.

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: A empresa é muito reconhecida, portanto, para uma carreira, é um ótimo lugar para o currículo e pra experiências proficionais. A empresa tem muita sdd áreas e oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa ainda não tem planos específicos para programa de estágio. Seria melhor se tivesse algo mais estruturado nesse sentido, visando o futuro do mercado, que são os jovens.

    Conselhos para presidência: Programa de estágio formal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Orgulho de ser MB

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Valoriza o colaborador, salários acima que o mercado paga, excelentes benefícios, investimento em treinamentos e um RH justo e humano, procurando atender a todos e preocupado com o desenvolvimento.

    Contras: Gestão precisa se atualizar aos novos modelos das grandes multinacionais. Nao cabe mais no mercado gestores sem conduta ética adequada e que a empresa prega.

    Conselhos para presidência: Capacitar mais os gestores nas praticas modernas das grandes empresas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Realmente a empresa paga um salário fora da curva e também mantém ótimos benefícios, até mesmo quando um dos benefícios inicia a querer qualidade, a empresa o substitui rapidamente

    Contras: Gerencia extremamente tendenciosa a puxas sacos, não aceita opiniões para melhora e pouco se importa com o impacto aos funcionários, o RH estimula a denuncia para desvios de conduta e quando a realizamos, simplesmente ignoram.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    De ótima a péssima para o operacional em dois anos.

    Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Ciclo de amizades ..........................,....................,...........................................................................................

    Contras: Nada a informar no momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Gestão Curitiba tem que melhorar muito.

    Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Bom pacote de benefícios, salário bom, clima organizacional bom. Investimento em conhecimento e aperfeiçoamento dos funcionários. Espaço físico excelente.

    Contras: Gerentes e supervisores muito antigos e engessados. Falta de reconhecimento pelo trabalho do funcionário e demora para promoção de cargos. Não vêem com bons olhos sugestões dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Pensa no funcionário

    Motorista Entregador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da muitas oportunidades meu primeiro emprego como motorista conhecer muitos lugares faço entregas em São Paulo interiores litoral Rio de Janeiro bahia e Minas Gerais

    Contras: Empresa não paga hora extra pros seus funcionários passamos do horário vai pro banco de horas se ganhamos horas extra seria primo nos ajudaria no pagamentos

    Conselhos para presidência: Empresa deve valorizar seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site

RH: quer atrair bons talentos?