• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

54 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.61
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.18
  • Cultura da empresa
    3.18
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 12 dias

    Boa

    Aprendiz

    Osasco, SP


    Prós: A estrutura interna é muito boa, as pessoas que entram lá se adaptam facil ao ambiente. No início ocorrem muitas integrações o que torna o início agradável.

    Contras: Aprendizes não podem fazer cursos, o refeitório nem sempre tem comida boa

  • Há 27 dias

    Empresa valoriza seus talentos internos e sua história.

    Analista de RH Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com padrões claros e rígidos de ética. Processos bem estruturados, bom ambiente de trabalho e clima organizacional. Preocupação com o bem estar e segurança com todos os funcionários independente do nível.

    Contras: O escritório precisa de renovação, bem como o restaurante e o estacionamento precisam ser ampliados e melhorar a qualidade do serviço prestado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Precisa melhor processo e ficar melhor definido atividades

    Assistente Financeiro Fiscal

    Osasco, SP


    Prós: salário, benéficos, eventos, localização, ambiente agradável, VÁ fica a desejar refeito precisa melhorar e muito boa pra pegar experiência e sair

    Contras: Processo engessado, muitas pessoas antigas de casa q se acham dono da empresa. Não ouvem opniões diferentes somente dos antigos de casa isso gera mal estar na equipe.

    Conselhos para presidência: Sem plano de carreira isso deveria ficar mais definido, se tem análise de desempenho deve ser pra isso neh

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma ótima empresa

    Analista de Recursos Humanos

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Uma ótima empresa, com um ótimo clima no geral é possível dar e receber feedback's sempre. Gestores acessíveis; Programas de avaliação de desempenho e acompanhamento do desenvolvimento individual.

    Contras: Localização, Não possui transporte fretado , Implantação de melhorias um pouco mais lentas, devido a validação do corporativo e posteriormente global. Alguns gestores precisam trabalhar a mudança de mindset.

    Conselhos para presidência: Investir fortemente em educação corporativa e implantar sistemas mais atuais para otimizar analises mais rápidas e estratégicas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com potencial para ser melhor do que é.

    Analista de Suporte Atendimento

    Osasco, SP


    Prós: Time de TI competente e tecnologias atuais, ótimo para aprender sobre tendencias de mercado, horário flexível de certa forma e o local é bonito.

    Contras: Supervisão do setor, fraca, não existe processos para execução das tarefas, todo o fluxo de trabalho é desorganizado e o local por mais que seja bonito o acesso é complicado para quem utiliza condução pública.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Analista Fiscal Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas focadas e com oportunidades de crescimento desde que bem alinhadas com gestor da área, um ótimo espaço para quem quer aprender.

    Contras: Muitas pessoas antigas de casa, isso torna o ambiente de trabalho pesado e as mudanças são mais dificeis e demoradas por não estarem habituados com mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Não sei

    Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia , trabalho bom de ser executado , folgas Durante a semana , bons benefícios , como geral tem vários pessoas prestativas a te ajudar

    Contras: Infelizmente ao invés de procurar soluções para um erro eles culpam o operador pelos erros . Os operadores mais velhos se prevalecem dos mais novos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma empresa maravilhosa se não fosse o RH

    Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Em relação ao pagamento e benefícios como convênio é excelente, mas o VA é muito baixo, a comida do refeitório é horrível, e o ambiente de trabalho ficou muito ruim

    Contras: Uma empresa que se preocupa demais com sua vida pessoal, que não separa o lado profissional, o famoso " fica se vai com a sua cara" RH péssimo, te tratam como uma garota de programa se for bonita

    Conselhos para presidência: Infelizmente eu não tenho mais o que dizer, fui demitida por não agradar o RH,mesmo tendo uma avaliação excelente de meu gestor, nara do que eu diga vai mudar isso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Analista de Supply Chain Júnior

    Osasco, SP


    Prós: Média salarial acima do mercado. Equipe de alta performance que traz grande oportunidade de aprendizagem. Localização privilegiada, fácil acesso de transporte público e estacionamento gratuito. Instalações de alto padrão.

    Contras: Baixa valorização dos funcionários, os casos de crescimento são muito poucos, na maioria dos casos são contratadas novas pessoas para cargos maiores. Pacote de benefícios é fraco, não há vale refeição, vale alimentação é baixíssimo, em muitos casos não vale a pena devido ao valor descontado do salário. Plano de saúde é muito ruim.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários que querem se desenvolver.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Perfeita

    Motorista Entregador

    São Paulo, SP


    Prós: Todos, ótima empresa para se trabalhar

    Contras: Uma empresas como a mb é complicado acha alguma negatividade.

    Conselhos para presidência: Time que tá ganhando não se mexe

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site