Como é trabalhar na Martin Brower?

Aprendiz

Osasco, SP

Prós: A estrutura interna é muito boa, as pessoas que entram lá se adaptam facil ao ambiente. No início ocorrem muitas integrações o que torna o início agradável.

Contras: Aprendizes não podem fazer cursos, o refeitório nem sempre tem comida boa

Empresa valoriza seus talentos internos e sua história.

Analista de RH Pleno

Osasco, SP

Prós: Empresa com padrões claros e rígidos de ética. Processos bem estruturados, bom ambiente de trabalho e clima organizacional. Preocupação com o bem estar e segurança com todos os funcionários independente do nível.

Contras: O escritório precisa de renovação, bem como o restaurante e o estacionamento precisam ser ampliados e melhorar a qualidade do serviço prestado.

Precisa melhor processo e ficar melhor definido atividades

Assistente Financeiro Fiscal

Osasco, SP

Prós: salário, benéficos, eventos, localização, ambiente agradável, VÁ fica a desejar refeito precisa melhorar e muito boa pra pegar experiência e sair

Contras: Processo engessado, muitas pessoas antigas de casa q se acham dono da empresa. Não ouvem opniões diferentes somente dos antigos de casa isso gera mal estar na equipe.

Conselhos para presidência: Sem plano de carreira isso deveria ficar mais definido, se tem análise de desempenho deve ser pra isso neh

Uma ótima empresa

Analista de Recursos Humanos

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Uma ótima empresa, com um ótimo clima no geral é possível dar e receber feedback's sempre. Gestores acessíveis; Programas de avaliação de desempenho e acompanhamento do desenvolvimento individual.

Contras: Localização, Não possui transporte fretado , Implantação de melhorias um pouco mais lentas, devido a validação do corporativo e posteriormente global. Alguns gestores precisam trabalhar a mudança de mindset.

Conselhos para presidência: Investir fortemente em educação corporativa e implantar sistemas mais atuais para otimizar analises mais rápidas e estratégicas.

Empresa com potencial para ser melhor do que é.

Analista de Suporte Atendimento

Osasco, SP

Prós: Time de TI competente e tecnologias atuais, ótimo para aprender sobre tendencias de mercado, horário flexível de certa forma e o local é bonito.

Contras: Supervisão do setor, fraca, não existe processos para execução das tarefas, todo o fluxo de trabalho é desorganizado e o local por mais que seja bonito o acesso é complicado para quem utiliza condução pública.

Analista Fiscal Pleno

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas focadas e com oportunidades de crescimento desde que bem alinhadas com gestor da área, um ótimo espaço para quem quer aprender.

Contras: Muitas pessoas antigas de casa, isso torna o ambiente de trabalho pesado e as mudanças são mais dificeis e demoradas por não estarem habituados com mudanças.

Não sei

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia , trabalho bom de ser executado , folgas Durante a semana , bons benefícios , como geral tem vários pessoas prestativas a te ajudar

Contras: Infelizmente ao invés de procurar soluções para um erro eles culpam o operador pelos erros . Os operadores mais velhos se prevalecem dos mais novos.

Uma empresa maravilhosa se não fosse o RH

Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Em relação ao pagamento e benefícios como convênio é excelente, mas o VA é muito baixo, a comida do refeitório é horrível, e o ambiente de trabalho ficou muito ruim

Contras: Uma empresa que se preocupa demais com sua vida pessoal, que não separa o lado profissional, o famoso " fica se vai com a sua cara" RH péssimo, te tratam como uma garota de programa se for bonita

Conselhos para presidência: Infelizmente eu não tenho mais o que dizer, fui demitida por não agradar o RH,mesmo tendo uma avaliação excelente de meu gestor, nara do que eu diga vai mudar isso

Analista de Supply Chain Júnior

Osasco, SP

Prós: Média salarial acima do mercado. Equipe de alta performance que traz grande oportunidade de aprendizagem. Localização privilegiada, fácil acesso de transporte público e estacionamento gratuito. Instalações de alto padrão.

Contras: Baixa valorização dos funcionários, os casos de crescimento são muito poucos, na maioria dos casos são contratadas novas pessoas para cargos maiores. Pacote de benefícios é fraco, não há vale refeição, vale alimentação é baixíssimo, em muitos casos não vale a pena devido ao valor descontado do salário. Plano de saúde é muito ruim.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários que querem se desenvolver.

Perfeita

Motorista Entregador

Prós: Todos, ótima empresa para se trabalhar

Contras: Uma empresas como a mb é complicado acha alguma negatividade.

Conselhos para presidência: Time que tá ganhando não se mexe

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.