Como é trabalhar na Martin Brower?

Analista de Supply Chain Júnior

Osasco, SP

Prós: Média salarial acima do mercado. Equipe de alta performance que traz grande oportunidade de aprendizagem. Localização privilegiada, fácil acesso de transporte público e estacionamento gratuito. Instalações de alto padrão.

Contras: Baixa valorização dos funcionários, os casos de crescimento são muito poucos, na maioria dos casos são contratadas novas pessoas para cargos maiores. Pacote de benefícios é fraco, não há vale refeição, vale alimentação é baixíssimo, em muitos casos não vale a pena devido ao valor descontado do salário. Plano de saúde é muito ruim.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários que querem se desenvolver.

Perfeita

Motorista Entregador

Prós: Todos, ótima empresa para se trabalhar

Contras: Uma empresas como a mb é complicado acha alguma negatividade.

Conselhos para presidência: Time que tá ganhando não se mexe

Crescimento engessado.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Clima Orgnizacional: Em vias gerais, a empresa trabalha fortemente para se manter em um clima organizacional bom. Não posso dizer que isso acontecece efetivamente em todas as áreas, mas o rh faz sua parte.

Contras: Diretrizes Globais muito fechadas: Por ser uma empresa multinacional, as diretrizes globais são as ditadoras das regras. Isso é normal e bom! Porem, a realidade e cultura de cada pais é diferente, portanto, acredito que se esse ponto fosse um pouco mais "maleavel", o a "MB Brasil" agiria de forma mais eficiente e acertiva em relação a cultura nacional.

Conselhos para presidência: Acredito que tanto os gestores em relação aos diretores quanto diretores em relação ao global deveriam ter mais autonomia nas tomadas de decisões.

Muito boa

Motorista Entregador

Osasco, SP

Prós: Os bemeficios e qualidade da empresa e as oportunidade de crescimento Na empresa e tambem tem todos os surporte para os funcionarios e o apaio pra a familia tambem.

Contras: Para mim nao tem ponto negativo porque Eu to gosto muito de trabalha Na empresa pois ela da apaio para todos funcionarios e apoia a todas a necessidade dos funcionarios

A gestão precisa ser melhorada , passar a ouvir os subordinados .

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Remuneração e benefícios diferenciados em relação ao mercado, treinamentos constates e oportunidade de crescimento de acordo com resultados atingidos em avaliação.

Contras: precisa melhorar o Clima Organizacional as pessoas que possuem compromisso e assumem responsabilidades são sempre deixadas para trás pela gestão . Tratamento dos gerentes é muito abaixo do que se espera , feedback muito ruim .

Conselhos para presidência: Treinar a alta liderança em avaliação de desempenho e feedback , a media liderança supervisores , são mal avaliados em suas competências, prevalece o nepotismo.

Carência de pessoas preparadas para gerir pessoas.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande e organizada, efetua os pagamentos em dia, tem refeitório no local. Salário compatível com mercado, bons benefícios, estacionamento para funcionários, local de fácil acesso.

Contras: A empresa mantém funcionários muito antigos com mentalidade antiga e desatualizada. A gestão leva em conta o lado pessoal e não profissional. Se os gestores forem com a sua cara, você é um privilegiado e permanecerá na empresa anos e anos a fio, independentemente da sua performance ou qualificação ou competência. Existe muita gente lá que pensa ser o dono do mundo.

Conselhos para presidência: Humildade e sinceridade são fundamentais quando se lida com pessoas.

Salário atraente

Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa com média salarial acima do mercado, benefícios idem, plano de incentivo de carreira, e alguns benefícios exclusivos para funcionários do ramo industrial

Contras: RH preocupado com a vestimenta em excesso, valorizam a questão pessoal e não profissional en outras palavras se gostam de vc, tem trabalho garantido por anos se não está fora, mesmo sendo ótimo funcionário

Conselhos para presidência: Avaliem o histórico do funcionário antes de qualquer julgamento pessoal, a empresa prega um ambiente excepcional, mas fere o princípio básico do respeito

Martin Brower

Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Empresa com muitos benefícios, como convênio médico Bradesco para todos dependentes, vale alimentação muito bom e a empresa com vários treinamentos .

Contras: Pelo menos para Motorista não compensa pois o que motorista precisa é de horas extras cortaram, ainda se apegam em uma história antiga de que ainda é a melhor empresa pra se trabalhar, não para motorista.

Conselhos para presidência: Olhem mais para os motoristas da empresa pois sem eles a Martin Brower não seria possível, os motoristas vestem a camisa, mais seus gestores não entregam as camisas necessárias para os motoristas.... Muito bla Blá..

Empresa com potencial

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: Empresa com salario ótimo! chance de crescimento e oportunidade na carreira profissional e convenio com cursos e faculdades!! indicação é um ponto forte na empresa

Contras: Empresa em crescimento e expansão, alguns departamentos trabalham aos sábados, ainda falta espaço para descanso após o almoço mais acredito que isso esteja em projeto na empresa

Aprendizado

Ex-funcionário, saiu em 2008

Osasco, SP

Prós: Incentivo ao constante desenvolvimento profissional por cursos promovidos internamente. Remuneração compatível com o mercado e bons benefícios. Cargos com tarefas bem definidas e possibilidade de crescimento. Bom clima organizacional.

Contras: Não consegui pensar em nenhum ponto negativo para registro talvez pela breve, poucos anos, passagem na empresa. Na época, se meu objetivo pessoal estivesse alinhado ao meu plano de carreira, certamente ainda gostaria de fazer parte da equipe.

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.