Como é trabalhar na Martin Brower?

Empresa com potencial para ser melhor do que é.

Analista de Suporte Atendimento

Osasco, SP

Prós: Time de TI competente e tecnologias atuais, ótimo para aprender sobre tendencias de mercado, horário flexível de certa forma e o local é bonito.

Contras: Supervisão do setor, fraca, não existe processos para execução das tarefas, todo o fluxo de trabalho é desorganizado e o local por mais que seja bonito o acesso é complicado para quem utiliza condução pública.

Analista Fiscal Pleno

Osasco, SP

Prós: Ambiente agradável, pessoas focadas e com oportunidades de crescimento desde que bem alinhadas com gestor da área, um ótimo espaço para quem quer aprender.

Contras: Muitas pessoas antigas de casa, isso torna o ambiente de trabalho pesado e as mudanças são mais dificeis e demoradas por não estarem habituados com mudanças.

Não sei

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia , trabalho bom de ser executado , folgas Durante a semana , bons benefícios , como geral tem vários pessoas prestativas a te ajudar

Contras: Infelizmente ao invés de procurar soluções para um erro eles culpam o operador pelos erros . Os operadores mais velhos se prevalecem dos mais novos.

Uma empresa maravilhosa se não fosse o RH

Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Em relação ao pagamento e benefícios como convênio é excelente, mas o VA é muito baixo, a comida do refeitório é horrível, e o ambiente de trabalho ficou muito ruim

Contras: Uma empresa que se preocupa demais com sua vida pessoal, que não separa o lado profissional, o famoso " fica se vai com a sua cara" RH péssimo, te tratam como uma garota de programa se for bonita

Conselhos para presidência: Infelizmente eu não tenho mais o que dizer, fui demitida por não agradar o RH,mesmo tendo uma avaliação excelente de meu gestor, nara do que eu diga vai mudar isso

Analista de Supply Chain Júnior

Osasco, SP

Prós: Média salarial acima do mercado. Equipe de alta performance que traz grande oportunidade de aprendizagem. Localização privilegiada, fácil acesso de transporte público e estacionamento gratuito. Instalações de alto padrão.

Contras: Baixa valorização dos funcionários, os casos de crescimento são muito poucos, na maioria dos casos são contratadas novas pessoas para cargos maiores. Pacote de benefícios é fraco, não há vale refeição, vale alimentação é baixíssimo, em muitos casos não vale a pena devido ao valor descontado do salário. Plano de saúde é muito ruim.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para os funcionários que querem se desenvolver.

Perfeita

Motorista Entregador

Prós: Todos, ótima empresa para se trabalhar

Contras: Uma empresas como a mb é complicado acha alguma negatividade.

Conselhos para presidência: Time que tá ganhando não se mexe

Crescimento engessado.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Clima Orgnizacional: Em vias gerais, a empresa trabalha fortemente para se manter em um clima organizacional bom. Não posso dizer que isso acontecece efetivamente em todas as áreas, mas o rh faz sua parte.

Contras: Diretrizes Globais muito fechadas: Por ser uma empresa multinacional, as diretrizes globais são as ditadoras das regras. Isso é normal e bom! Porem, a realidade e cultura de cada pais é diferente, portanto, acredito que se esse ponto fosse um pouco mais "maleavel", o a "MB Brasil" agiria de forma mais eficiente e acertiva em relação a cultura nacional.

Conselhos para presidência: Acredito que tanto os gestores em relação aos diretores quanto diretores em relação ao global deveriam ter mais autonomia nas tomadas de decisões.

Muito boa

Motorista Entregador

Osasco, SP

Prós: Os bemeficios e qualidade da empresa e as oportunidade de crescimento Na empresa e tambem tem todos os surporte para os funcionarios e o apaio pra a familia tambem.

Contras: Para mim nao tem ponto negativo porque Eu to gosto muito de trabalha Na empresa pois ela da apaio para todos funcionarios e apoia a todas a necessidade dos funcionarios

A gestão precisa ser melhorada , passar a ouvir os subordinados .

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Remuneração e benefícios diferenciados em relação ao mercado, treinamentos constates e oportunidade de crescimento de acordo com resultados atingidos em avaliação.

Contras: precisa melhorar o Clima Organizacional as pessoas que possuem compromisso e assumem responsabilidades são sempre deixadas para trás pela gestão . Tratamento dos gerentes é muito abaixo do que se espera , feedback muito ruim .

Conselhos para presidência: Treinar a alta liderança em avaliação de desempenho e feedback , a media liderança supervisores , são mal avaliados em suas competências, prevalece o nepotismo.

Carência de pessoas preparadas para gerir pessoas.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa grande e organizada, efetua os pagamentos em dia, tem refeitório no local. Salário compatível com mercado, bons benefícios, estacionamento para funcionários, local de fácil acesso.

Contras: A empresa mantém funcionários muito antigos com mentalidade antiga e desatualizada. A gestão leva em conta o lado pessoal e não profissional. Se os gestores forem com a sua cara, você é um privilegiado e permanecerá na empresa anos e anos a fio, independentemente da sua performance ou qualificação ou competência. Existe muita gente lá que pensa ser o dono do mundo.

Conselhos para presidência: Humildade e sinceridade são fundamentais quando se lida com pessoas.

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.