Como é trabalhar na Martin Brower?

Muito ruim

Motorista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa empresa,pagamento em dia e acima da média nacional e bons benefícios para você e sua família.

Contras: Parou de valorizar seus funcionários, gestores muito mal preparados, para estar de frente nessa empresa, gestão passada era muito melhor

Conselhos para presidência: Administrar melhor os funcionários e seus clientes, que sempre foi o seu forte no passado.

Muito bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: comunicação entre funcionários e diretores facilidade de resolver os problemas e bons benefícios.

Contras: frota de caminhões ruim ficam com uma frota muito tempo pra trocar e distância entre um dia de trabalho e uma folga

Conselhos para presidência: ouvir mais os motoristas

Boa empresa, porém precisa de muita melhorias

Analista de Supply Chain

Osasco, SP

Prós: Empresa paga um salário ótimo com relação ao mercado.

Contras: O almoço no local é ruim, todos funcionários sempre reclamam, mas a diretoria nunca dá atenção (claro, eles almoçam fora), gerência não permite tirarmos 30 dias de férias, não existe política de home office, mas pra quem trabalha com note book. Há alguns gerentes despreparados. Não há padronização nas atividades. Há partes do estacionamento que nem asfalto tem

Conselhos para presidência: Comecem a ouvir um pouco mais os trabalhadores da empresa, de preferência de forma anônima, para evitarmos retaliações

Melhores Empresas mas com algumas negatividades.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Pessoas,Ambientes,Organização,Interação,Salário e Beneficios. Espaço, Palestras, Aniversariantes do mês. Eleito melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Contras: Espaço de convivências no Break, onde toma café e comer outras coisas. não tem acessibilidade para pessoas com dificiências. poucas vagas para crescimento.

Boa empresa..

Operador de Armazém JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios, empresa bem organizada que dá oportunidade e possibilidade de construir carreira. Boa comunicação interna..

Contras: Baixo salário. Escala de dias e horários poderia ser revista visando garantir melhor qualidade de vida para os funcionários e aumento de produtividade.

direta

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade nos pagamentos, benefícios oferecidos,pagamentos de premio por ano sem acidente , cestas de final de ano e reuniões periódicas para solucionar problemas.

Contras: Desorganização nas escalas, falta de organização nos horários de trabalho, nas reuniões que eram feitas periodicamente não solucionavam esses problemas relatados acima.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Os desafios do dia a dia A preocupação da empresa em relação aos funcionários, Os pacotes de benefícios e o salário, Por ser uma empresa consolidada no mercado.

Contras: Processo de promoção é moroso, não possui plano de carreira, Liderança despreparada para gerenciar, Local de difícil acesso para locomoção. ******

Crescimento e Desenvolvimento

Analista de Transporte Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: -Empresa ótima de trabalhar e aprender no segmento de distribuição de alimentos; -Oferece oportunidade para quem se destaca e quer obter crescimento profissional;

Contras: Não há pontos negativos a relatar, como já mencionei, esta é uma excelente empresa

Trabalhar na Martin Brower

Prós: A empresa é uma multinacional com um bom ambiente para se trabalhar

Contras: Não sei definir o ponto negativo acho a Martin Brower uma boa empresa

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar uma das melhores estou satisfeito em trabalhar lá Martin Brown

Contras: Poto negativo sera so o aumento do vale alimentação que no momento é baixo

Conselhos para presidência: Nada a dizer

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.