Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

44 postagens (20 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    A diretoria dos Carrões

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: O salário é bom, pagamento em dia e pacote de benefícios razoável que poderia ser melhorado, apesar das inúmeras solicitações em reuniões com RH. As instalações são adequadas para o trabalho apesar do difícil acesso a empresa;

    Contras: Empresa extremamente arcaica, com conceitos de gestores que pensam apenas no seu desenvolvimento pessoal, apesar de incansável tentativa do RH em mudar este conceito, até academia de líderes foi inserido na empresa para mudar isso. A diretoria parecem políticos Brasileiros, que estão realmente preocupados em seu bem próprio com carrões blindados pagos pela empresa enquanto o funcionário comum não pode ficar 10 min além do trabalho para não gerar hora extra para empresa, mesmo que para benefício do próprio andamento da operação. A comunicação entre os centros de distribuição é de dar pena ! Não se tem aproveitamento interno na empresa, apenas QI (quem indica). Funcionários com mesmo cargo e salários diferentes, funcionários sem escolaridade com cargos que não poderiam ocupar segundo a política da empresa.

    Conselhos para presidência: Deixe a vaidade em segundo plano, carrões em segundo plano e pensem realmente nas pessoas que fazem a diferença no dia a dia, os funcionários eles sim trazem resultados para a cia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    uma empresa regular

    Vendas

    Ilhéus, BA


    Prós: excelente escola, facilidade de comunicação entre áreas

    Contras: Remuneração, meritocracia, reconhecimento

    Conselhos para presidência: Melhorar o patamar salarial q não condiz com o trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Empresa precisa de mais maturidade e competividade

    Supervisor

    Osasco, SP


    Prós: Salário e beneficios de forma geral são muito bons, embora para a base da pirâmide seja um pouco injusto e acabe levando a discriminação pois é muito diferente entre os cargos. Além disso, as pessoas possuem um comprometimento bem elevado com relação ao trabalho.

    Contras: Empresa é extremamente machista e opressora, sendo que muitas vezes presenciei cargos de alta gestão fazendo piadas preconceituosas. Além disso, possui uma conduta administrativa muito ultrapassada que não leva em consideração novas idéias e formas de administrar mais eficientes.

    Conselhos para presidência: Renovar pensamento dos altos executivos e implementar espirito empreendedor além de trabalho em equipe. A época do "faça o que eu mando" acabou faz algumas décadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Poderia ser boa, mas precisa melhorar

    Analista

    Osasco, SP


    Prós: O salário é realmente bom, acima da média do mercado. No geral, os benefícios são bons a lideranca é proxima dos colaboradores e temos um bom ambiente de trabalho entre equipes

    Contras: Gestão precisa ser consolidada e mais preparada para assumir as equipes e desenvolvê-las. Empresa engessada, com praticas relativas à hierarquia, crachá e puxa saquismo. Falta reconhecimento A jornada de trabalho é alta e o estacionamento e refeitorio deixam a desejar

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Empresa excelente. Chefias horriveis desumanas

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2005

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Frota e tarefas e adm são exelentes. Benefícios cortesias uniformes apoio ao funcionário fora da base e apoio a frota em viagem de curta e longa distância são incomparáveis

    Contras: Começando pela pior parte. A chefia geral e a chefia de base não são boas.devido a falta de consideração com os subordinados .me refiro as fofocas.se alguém disser qualquer besteira sobre um colega,eles não investigam.simplesmente pedem a demissão do acusado mesmo que não seja verdade.tmb se vc der uma opinião sobre uma dificuldade na operação. Eles já te classificam como persona non grata.vc vai rodar rápido. Muito chato isso.

    Conselhos para presidência: Gentileza contrate uma chefia que escute o funcionário e que tenha coração. Demissão e rotatividade na empresa nunca foi solução de nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito ruim

    Motorista

    Nova Iguaçu, RJ


    Prós: Boa empresa,pagamento em dia e acima da média nacional e bons benefícios para você e sua família.

    Contras: Parou de valorizar seus funcionários, gestores muito mal preparados, para estar de frente nessa empresa, gestão passada era muito melhor

    Conselhos para presidência: Administrar melhor os funcionários e seus clientes, que sempre foi o seu forte no passado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar de se trabalhar

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Empresa que te da certa autonomia para realizar seus trabalhos, bom salário e benefícios.

    Contras: Não possui muito foco e direção, sendo complicado desenvolver projetos ou plano de carreira. De uma certa forma com muitos funcionários pré-históricos, com pouca visão de mercado e inovação, sendo que muitos se mantém no seu cargo por comodismo e também por puxasaquismo.

    Conselhos para presidência: Não ter medo da geração Y e muito menos de inovar, é sabido que time que ganha não se perde, más time que só empata nunca vai ganhar nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Carência de pessoas preparadas para gerir pessoas.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande e organizada, efetua os pagamentos em dia, tem refeitório no local. Salário compatível com mercado, bons benefícios, estacionamento para funcionários, local de fácil acesso.

    Contras: A empresa mantém funcionários muito antigos com mentalidade antiga e desatualizada. A gestão leva em conta o lado pessoal e não profissional. Se os gestores forem com a sua cara, você é um privilegiado e permanecerá na empresa anos e anos a fio, independentemente da sua performance ou qualificação ou competência. Existe muita gente lá que pensa ser o dono do mundo.

    Conselhos para presidência: Humildade e sinceridade são fundamentais quando se lida com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa boa que poderia ser excelente

    Supervisor


    Prós: A empresa se esforça bastante para efetivar programas de várias áreas que abrangem todos os níveis hierárquicos e está tentando se atualizar em vários pontos. Exemplo: sustentabilidade, dia da família, treinamentos, programas específicos para transportes e armazém, etc.

    Contras: Apesar de todo o esforço, ainda conta com profissionais com mentalidade antiga e resistente, o que traz um choque gigantesco para profissionais com perfil empreendedor. Além disso, a diretoria precisa se atualizar e ser mais participar do dia a dia das áreas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa e profissionalizá-la de uma forma geral, além de envolver mais o corpo diretivo no dia a dia das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa empresa.

    Estagiário

    Osasco, SP


    Prós: A empresa é muito reconhecida, portanto, para uma carreira, é um ótimo lugar para o currículo e pra experiências proficionais. A empresa tem muita sdd áreas e oportunidades de crescimento.

    Contras: A empresa ainda não tem planos específicos para programa de estágio. Seria melhor se tivesse algo mais estruturado nesse sentido, visando o futuro do mercado, que são os jovens.

    Conselhos para presidência: Programa de estágio formal.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site

RH: quer atrair bons talentos?