Como é trabalhar na Martin Brower?

uma empresa regular

Vendas

Ilhéus, BA

Prós: excelente escola, facilidade de comunicação entre áreas

Contras: Remuneração, meritocracia, reconhecimento

Conselhos para presidência: Melhorar o patamar salarial q não condiz com o trabalho

Empresa excelente. Chefias horriveis desumanas

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Frota e tarefas e adm são exelentes. Benefícios cortesias uniformes apoio ao funcionário fora da base e apoio a frota em viagem de curta e longa distância são incomparáveis

Contras: Começando pela pior parte. A chefia geral e a chefia de base não são boas.devido a falta de consideração com os subordinados .me refiro as fofocas.se alguém disser qualquer besteira sobre um colega,eles não investigam.simplesmente pedem a demissão do acusado mesmo que não seja verdade.tmb se vc der uma opinião sobre uma dificuldade na operação. Eles já te classificam como persona non grata.vc vai rodar rápido. Muito chato isso.

Conselhos para presidência: Gentileza contrate uma chefia que escute o funcionário e que tenha coração. Demissão e rotatividade na empresa nunca foi solução de nada.

Muito ruim

Motorista

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Boa empresa,pagamento em dia e acima da média nacional e bons benefícios para você e sua família.

Contras: Parou de valorizar seus funcionários, gestores muito mal preparados, para estar de frente nessa empresa, gestão passada era muito melhor

Conselhos para presidência: Administrar melhor os funcionários e seus clientes, que sempre foi o seu forte no passado.

Bom lugar de se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Empresa que te da certa autonomia para realizar seus trabalhos, bom salário e benefícios.

Contras: Não possui muito foco e direção, sendo complicado desenvolver projetos ou plano de carreira. De uma certa forma com muitos funcionários pré-históricos, com pouca visão de mercado e inovação, sendo que muitos se mantém no seu cargo por comodismo e também por puxasaquismo.

Conselhos para presidência: Não ter medo da geração Y e muito menos de inovar, é sabido que time que ganha não se perde, más time que só empata nunca vai ganhar nada.

De ótima a péssima para o operacional em dois anos.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Ciclo de amizades ..........................,....................,...........................................................................................

Contras: Nada a informar no momento.

Mb

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Empresa investe nos funcionários com treinamentos internos, financiamento de faculdade e idiomas. Ambiente agradável próximo da natureza. .

Contras: Longe de restaurantes, refeitorio pequeno e inadequado pra comportar o número de funcionários. Estacionamento inapropriado. .

direta

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade nos pagamentos, benefícios oferecidos,pagamentos de premio por ano sem acidente , cestas de final de ano e reuniões periódicas para solucionar problemas.

Contras: Desorganização nas escalas, falta de organização nos horários de trabalho, nas reuniões que eram feitas periodicamente não solucionavam esses problemas relatados acima.

Empresa mãe de todos

Suporte Operacional

Prós: É uma empresa que deixa o seu colaborador trabalhar a vontade

Contras: Alguns processos são muito manuais .

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades internas aos colaboradores

Empresa sem perspectivas de crescimento

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: Falta de oportunidades e alta gerência bruta

tem muito que melhorar

Padeiro

Prós: o salario sempre em dia, com 1 hora de almoço

Contras: deixa muito a desejar nas partes dos maquinários e não se preocupa muito com o funcionário

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.