Como é trabalhar na Martin Brower?

Excelente opção no mercado de trabalho

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, premiações, bom ambiente e muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Equipe de Gestão nova e comprometida com resultados e desenvolvimento de seu time. Oportunidades de trabalho compartilhado com outros países em que a empresa está estabelecida.

Contras: Oportunidade de melhorar os benefícios aplicados para as equipes Administrativas. Estacionamento e refeitório estão aquém do que a empresa poderia oferecer.

Excelente empresa par se trabalhar.

Assistente de Suporte Operacional

Jacareí, SP

Prós: Plano de carreira.

Contras: Dificuldade de comunicação entre departamentos

Ótima

Operador

Prós: Os benefícios são super atraente. Respeita muito os funcionários a empresa se preocupa muito com as famílias do funcionário o plano de saúde é muito bom.

Contras: Os horários de entrada e saída, vc nunca tem folga de feriado melhorar os horários de final de semana para quem mora muito longe chegasse um pouco mais cedo.

Conselhos para presidência: É um bom lugar de se trabalhar.

Muito bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: comunicação entre funcionários e diretores facilidade de resolver os problemas e bons benefícios.

Contras: frota de caminhões ruim ficam com uma frota muito tempo pra trocar e distância entre um dia de trabalho e uma folga

Conselhos para presidência: ouvir mais os motoristas

Ótima Empresa

Supervisor

Osasco, SP

Prós: Empresa com visão, sempre atenta a novos talentos.Aberta a oportunidade a seus funcionários, vagas sempre internas posteriormente é aberta ao mercado externo.

Contras: Falta de cobertura do estacionamento até a porta da empresa, dentro do condomínio a mesma coisa, para se transitar de um prédio para o outro em dias de chuva.

Boa empresa..

Operador de Armazém JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bons benefícios, empresa bem organizada que dá oportunidade e possibilidade de construir carreira. Boa comunicação interna..

Contras: Baixo salário. Escala de dias e horários poderia ser revista visando garantir melhor qualidade de vida para os funcionários e aumento de produtividade.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Os desafios do dia a dia A preocupação da empresa em relação aos funcionários, Os pacotes de benefícios e o salário, Por ser uma empresa consolidada no mercado.

Contras: Processo de promoção é moroso, não possui plano de carreira, Liderança despreparada para gerenciar, Local de difícil acesso para locomoção. ******

Trabalhar na Martin Brower

Prós: A empresa é uma multinacional com um bom ambiente para se trabalhar

Contras: Não sei definir o ponto negativo acho a Martin Brower uma boa empresa

Prós: Uma empresa muito boa de se trabalhar uma das melhores estou satisfeito em trabalhar lá Martin Brown

Contras: Poto negativo sera so o aumento do vale alimentação que no momento é baixo

Conselhos para presidência: Nada a dizer

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente interno de trabalho, beneficios, salario compativel com a função, planos de saude.

Contras: trabalhar com excesso de horarios, entregas com carretas nas ruas principais de centro de cidades, lugares apertados para manobras.

Conselhos para presidência: Mais dedicação e determinação e respeito por parte da gerencia com seus subordinados.

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.