• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Empresa boa que poderia ser excelente

    Supervisor


    Prós: A empresa se esforça bastante para efetivar programas de várias áreas que abrangem todos os níveis hierárquicos e está tentando se atualizar em vários pontos. Exemplo: sustentabilidade, dia da família, treinamentos, programas específicos para transportes e armazém, etc.

    Contras: Apesar de todo o esforço, ainda conta com profissionais com mentalidade antiga e resistente, o que traz um choque gigantesco para profissionais com perfil empreendedor. Além disso, a diretoria precisa se atualizar e ser mais participar do dia a dia das áreas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa e profissionalizá-la de uma forma geral, além de envolver mais o corpo diretivo no dia a dia das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site