Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

43 postagens (19 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.53
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.05

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    A gestão precisa ser melhorada , passar a ouvir os subordinados .

    Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: Remuneração e benefícios diferenciados em relação ao mercado, treinamentos constates e oportunidade de crescimento de acordo com resultados atingidos em avaliação.

    Contras: precisa melhorar o Clima Organizacional as pessoas que possuem compromisso e assumem responsabilidades são sempre deixadas para trás pela gestão . Tratamento dos gerentes é muito abaixo do que se espera , feedback muito ruim .

    Conselhos para presidência: Treinar a alta liderança em avaliação de desempenho e feedback , a media liderança supervisores , são mal avaliados em suas competências, prevalece o nepotismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Carência de pessoas preparadas para gerir pessoas.

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa grande e organizada, efetua os pagamentos em dia, tem refeitório no local. Salário compatível com mercado, bons benefícios, estacionamento para funcionários, local de fácil acesso.

    Contras: A empresa mantém funcionários muito antigos com mentalidade antiga e desatualizada. A gestão leva em conta o lado pessoal e não profissional. Se os gestores forem com a sua cara, você é um privilegiado e permanecerá na empresa anos e anos a fio, independentemente da sua performance ou qualificação ou competência. Existe muita gente lá que pensa ser o dono do mundo.

    Conselhos para presidência: Humildade e sinceridade são fundamentais quando se lida com pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Salário atraente

    Assistente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com média salarial acima do mercado, benefícios idem, plano de incentivo de carreira, e alguns benefícios exclusivos para funcionários do ramo industrial

    Contras: RH preocupado com a vestimenta em excesso, valorizam a questão pessoal e não profissional en outras palavras se gostam de vc, tem trabalho garantido por anos se não está fora, mesmo sendo ótimo funcionário

    Conselhos para presidência: Avaliem o histórico do funcionário antes de qualquer julgamento pessoal, a empresa prega um ambiente excepcional, mas fere o princípio básico do respeito

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Martin Brower

    Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com muitos benefícios, como convênio médico Bradesco para todos dependentes, vale alimentação muito bom e a empresa com vários treinamentos .

    Contras: Pelo menos para Motorista não compensa pois o que motorista precisa é de horas extras cortaram, ainda se apegam em uma história antiga de que ainda é a melhor empresa pra se trabalhar, não para motorista.

    Conselhos para presidência: Olhem mais para os motoristas da empresa pois sem eles a Martin Brower não seria possível, os motoristas vestem a camisa, mais seus gestores não entregam as camisas necessárias para os motoristas.... Muito bla Blá..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa com potencial

    Assistente Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: Empresa com salario ótimo! chance de crescimento e oportunidade na carreira profissional e convenio com cursos e faculdades!! indicação é um ponto forte na empresa

    Contras: Empresa em crescimento e expansão, alguns departamentos trabalham aos sábados, ainda falta espaço para descanso após o almoço mais acredito que isso esteja em projeto na empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizado

    Ex-funcionário, saiu em 2008

    Osasco, SP


    Prós: Incentivo ao constante desenvolvimento profissional por cursos promovidos internamente. Remuneração compatível com o mercado e bons benefícios. Cargos com tarefas bem definidas e possibilidade de crescimento. Bom clima organizacional.

    Contras: Não consegui pensar em nenhum ponto negativo para registro talvez pela breve, poucos anos, passagem na empresa. Na época, se meu objetivo pessoal estivesse alinhado ao meu plano de carreira, certamente ainda gostaria de fazer parte da equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa precisa de mais maturidade e competividade

    Supervisor

    Osasco, SP


    Prós: Salário e beneficios de forma geral são muito bons, embora para a base da pirâmide seja um pouco injusto e acabe levando a discriminação pois é muito diferente entre os cargos. Além disso, as pessoas possuem um comprometimento bem elevado com relação ao trabalho.

    Contras: Empresa é extremamente machista e opressora, sendo que muitas vezes presenciei cargos de alta gestão fazendo piadas preconceituosas. Além disso, possui uma conduta administrativa muito ultrapassada que não leva em consideração novas idéias e formas de administrar mais eficientes.

    Conselhos para presidência: Renovar pensamento dos altos executivos e implementar espirito empreendedor além de trabalho em equipe. A época do "faça o que eu mando" acabou faz algumas décadas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    A diretoria dos Carrões

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Osasco, SP


    Prós: O salário é bom, pagamento em dia e pacote de benefícios razoável que poderia ser melhorado, apesar das inúmeras solicitações em reuniões com RH. As instalações são adequadas para o trabalho apesar do difícil acesso a empresa;

    Contras: Empresa extremamente arcaica, com conceitos de gestores que pensam apenas no seu desenvolvimento pessoal, apesar de incansável tentativa do RH em mudar este conceito, até academia de líderes foi inserido na empresa para mudar isso. A diretoria parecem políticos Brasileiros, que estão realmente preocupados em seu bem próprio com carrões blindados pagos pela empresa enquanto o funcionário comum não pode ficar 10 min além do trabalho para não gerar hora extra para empresa, mesmo que para benefício do próprio andamento da operação. A comunicação entre os centros de distribuição é de dar pena ! Não se tem aproveitamento interno na empresa, apenas QI (quem indica). Funcionários com mesmo cargo e salários diferentes, funcionários sem escolaridade com cargos que não poderiam ocupar segundo a política da empresa.

    Conselhos para presidência: Deixe a vaidade em segundo plano, carrões em segundo plano e pensem realmente nas pessoas que fazem a diferença no dia a dia, os funcionários eles sim trazem resultados para a cia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Excelente empresa

    MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar em todos o quesito, salário, benefícios ambiente muito bom para se trabalhar profissionais qualificados .

    Contras: Separar mercadoria para ser descarregado e empresa está terceirizando os serviços de motorista com isso o salário caiu muito precisando cortar funcionários.

    Conselhos para presidência: Voltar a dar mais atenção ao funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa boa que poderia ser excelente

    Supervisor


    Prós: A empresa se esforça bastante para efetivar programas de várias áreas que abrangem todos os níveis hierárquicos e está tentando se atualizar em vários pontos. Exemplo: sustentabilidade, dia da família, treinamentos, programas específicos para transportes e armazém, etc.

    Contras: Apesar de todo o esforço, ainda conta com profissionais com mentalidade antiga e resistente, o que traz um choque gigantesco para profissionais com perfil empreendedor. Além disso, a diretoria precisa se atualizar e ser mais participar do dia a dia das áreas.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura da empresa e profissionalizá-la de uma forma geral, além de envolver mais o corpo diretivo no dia a dia das áreas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site

RH: quer atrair bons talentos?