Como é trabalhar na Martin Brower?

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Realmente a empresa paga um salário fora da curva e também mantém ótimos benefícios, até mesmo quando um dos benefícios inicia a querer qualidade, a empresa o substitui rapidamente

Contras: Gerencia extremamente tendenciosa a puxas sacos, não aceita opiniões para melhora e pouco se importa com o impacto aos funcionários, o RH estimula a denuncia para desvios de conduta e quando a realizamos, simplesmente ignoram.

De ótima a péssima para o operacional em dois anos.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Ciclo de amizades ..........................,....................,...........................................................................................

Contras: Nada a informar no momento.

Gestão Curitiba tem que melhorar muito.

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom pacote de benefícios, salário bom, clima organizacional bom. Investimento em conhecimento e aperfeiçoamento dos funcionários. Espaço físico excelente.

Contras: Gerentes e supervisores muito antigos e engessados. Falta de reconhecimento pelo trabalho do funcionário e demora para promoção de cargos. Não vêem com bons olhos sugestões dos funcionários.

Pensa no funcionário

Motorista Entregador

Prós: Empresa da muitas oportunidades meu primeiro emprego como motorista conhecer muitos lugares faço entregas em São Paulo interiores litoral Rio de Janeiro bahia e Minas Gerais

Contras: Empresa não paga hora extra pros seus funcionários passamos do horário vai pro banco de horas se ganhamos horas extra seria primo nos ajudaria no pagamentos

Conselhos para presidência: Empresa deve valorizar seus funcionários

Jovem Aprendiz

Osasco, SP

Prós: Muito dedicada ao bem estar dos funcionários, plano de carreira, clima organizacional muito bons; ótimos benefícios e alta estabilidade dos colaboradores.

Contras: Alta carga horária, que deveria diminuir em 1 hora; gestão de algumas áreas que as vezes deixa a desejar; poderia ter a opção de vale-refeição.

Excelente opção no mercado de trabalho

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, premiações, bom ambiente e muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Equipe de Gestão nova e comprometida com resultados e desenvolvimento de seu time. Oportunidades de trabalho compartilhado com outros países em que a empresa está estabelecida.

Contras: Oportunidade de melhorar os benefícios aplicados para as equipes Administrativas. Estacionamento e refeitório estão aquém do que a empresa poderia oferecer.

Excelente empresa par se trabalhar.

Assistente de Suporte Operacional

Jacareí, SP

Prós: Plano de carreira.

Contras: Dificuldade de comunicação entre departamentos

Mb

Assistente Administrativo de Faturamento

Osasco, SP

Prós: Ambiente.

Contras: Oportunidade, plano de carreira para desenvolver pessoas para vagas interna.

Ótima

Operador

Prós: Os benefícios são super atraente. Respeita muito os funcionários a empresa se preocupa muito com as famílias do funcionário o plano de saúde é muito bom.

Contras: Os horários de entrada e saída, vc nunca tem folga de feriado melhorar os horários de final de semana para quem mora muito longe chegasse um pouco mais cedo.

Conselhos para presidência: É um bom lugar de se trabalhar.

Mb

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Empresa investe nos funcionários com treinamentos internos, financiamento de faculdade e idiomas. Ambiente agradável próximo da natureza. .

Contras: Longe de restaurantes, refeitorio pequeno e inadequado pra comportar o número de funcionários. Estacionamento inapropriado. .

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.