Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Martin Brower?

Empresa maravilhosa

Analista de Suporte Avançado

Osasco, SP

Prós: Otima empresa, Rh sensacional. Sempre tive orgulho de fazer parte desta empresa, os seus valores estão totalmente alinhados com o mercado atual

Contras: Nao há pontos negativos. A emrpesa é extremamente preocupada com qualidade e seguranca, e tem bons Planos de carreira para seus funcionários

Ambiente positivo para quem busca segurança e qualidade de vida.

Osasco, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras.

Contras: Cultura muito forte na execução e com oportunidades de melhorias em planejamento. Muitos processos não estão documentados, o que gera um alto nível de retrabalho quando pessoas mudam nos departamentos.

Empresa sensacional

Jovem Aprendiz da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: A empresa é sensacional, salários acima da média, muitos benefícios, ambiente acolhedor e respeitoso, higiene e organização impecáveis, gestão muito empenhada em manter os padrões de ética, respeito e etc.

Contras: A empresa é ótima, porem deveriam se empenhar mais em serem transparentes com seis funcionários quanto as oportunidades de crescimento para evitar ilusões e falsas esperanças.

Conselhos para presidência: A diretoria e gestores em geral de todas as áreas poderiam ser mais diretos e transparentes com os aprendizes quanto as possibilidades de efetivação ou não após o fim do contrato, porque nem sempre isso depende exclusivamente do desempenho da pessoa e sim tambem da quantidade de vagas em aberto e etc.

Atenção! Pois a liderança precisa mudar

Assistente de FrotaEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: Os horários de trabalho são flexíveis e te possibilitam a realização do Home Office. Em caso de algum problema familiar ou de saúde são compreensíveis e dependendo da liderança, os ajuda.

Contras: Líderes diretos com muita pouca capacidade de exercer tal função, contando no maior tempo das decisões profissionais a relação interpessoal e não o que foi entregue pelo colaborador.

Ótima empresa para se trabalhar

Analyst

Prós: Clima tranquilo , adorável , bons benefícios , bons gestores , RH bom que atende de uma forma excelente os funcionários . Indicaria a um amigo

Contras: Plano de carreira em andamento , o crescimento ainda é um pouco lento .Mas fora isso ótima empresa para se trabalhar . Uma opção é o vale alimentação um pouco maior .

Prós: Clima de trabalho é ótimo benefício médico bom restaurante é liberado em todos os turnos, estacionamento é longe mas bom pessoal do RH nota 10 sanitários são limpos modernização demorou um pouco mas estão implantando.

Contras: Operação de ricos com carrinhos agridem a integridade física e mental salário acima do piso porém com degradação de horas extras o funcionário " motorista " não recebe a altura e depois passou da hora de trocar essa frota para minimizar o impacto ambiental.

Conselhos para presidência: Olhem melhor para aqueles profissionais que sustentam a empresa valoriza esses profissionais é jogo ganho sempre ninguém trabalha bem se estiver desmotivado né.

Boa experiência

Estagiário de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2019

Osasco, SP

Prós: Ambiente colaborativo com pessoas destinadas a oferecer um serviço com altíssima qualidade e comprometidas com o objetivo final da empresa. Ótima experiência.

Contras: Carreiras longas e estáveis. Profissionais com alto conhecimento técnico e com cargos apenas operacionais, de difícil implementação de modelos mais aderentes.

Empresa Top

Ex-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Trabalho em equipe, uma família. Ambiente muito bom de se trabalhar, onde um ajuda o outro. ótimos benefícios porem acho que falta um Vale Refeição. Ótimos benefícios, sempre tem algo para a família. Indicio muito boa.

Contras: Localidade da empresa porem acesso é fácil tanto por rodoanel ou pela anhanguera. não tem Vale Refeição para quem não quer comer no refeitório que não é dos melhores. Estacionamento estava em reforma quando sai.

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreiras.

Ótima empresa

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: A empresa é líder de mercado e está a frente de seus concorrentes. Para o currículo é ótimo e o dinamismo lá nos desenvolve muito. Outro ponto positivo são as bolsas de idiomas e cursos.

Contras: Como a estrutura é enxuta, as oportunidades são limitadas, mas existem. Como toda grande empresa, às vezes a conclusão de um projeto demora.

Conselhos para presidência: Voltar com o evento "almoço com o presidente" para estreitar o relacionamento e motivar quem está mais abaixo na hierarquia.

Exelente empresa

Auxiliar de Armazém

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Reconhece o funcionario é tem sempre aumentos de salários, É recrutamento internos para novas vagas .......................................

Contras: Processos lentos, processos repetitivos por pessoas de alto escalão

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.