Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Martin Brower?

29 postagens (13 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.23
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Realmente a empresa paga um salário fora da curva e também mantém ótimos benefícios, até mesmo quando um dos benefícios inicia a querer qualidade, a empresa o substitui rapidamente

    Contras: Gerencia extremamente tendenciosa a puxas sacos, não aceita opiniões para melhora e pouco se importa com o impacto aos funcionários, o RH estimula a denuncia para desvios de conduta e quando a realizamos, simplesmente ignoram.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    De ótima a péssima para o operacional em dois anos.

    Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Ciclo de amizades ..........................,....................,...........................................................................................

    Contras: Nada a informar no momento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Gestão Curitiba tem que melhorar muito.

    Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Bom pacote de benefícios, salário bom, clima organizacional bom. Investimento em conhecimento e aperfeiçoamento dos funcionários. Espaço físico excelente.

    Contras: Gerentes e supervisores muito antigos e engessados. Falta de reconhecimento pelo trabalho do funcionário e demora para promoção de cargos. Não vêem com bons olhos sugestões dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pensa no funcionário

    Motorista Entregador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa da muitas oportunidades meu primeiro emprego como motorista conhecer muitos lugares faço entregas em São Paulo interiores litoral Rio de Janeiro bahia e Minas Gerais

    Contras: Empresa não paga hora extra pros seus funcionários passamos do horário vai pro banco de horas se ganhamos horas extra seria primo nos ajudaria no pagamentos

    Conselhos para presidência: Empresa deve valorizar seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Jovem Aprendiz

    Osasco, SP


    Prós: Muito dedicada ao bem estar dos funcionários, plano de carreira, clima organizacional muito bons; ótimos benefícios e alta estabilidade dos colaboradores.

    Contras: Alta carga horária, que deveria diminuir em 1 hora; gestão de algumas áreas que as vezes deixa a desejar; poderia ter a opção de vale-refeição.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente opção no mercado de trabalho

    Funcionário

    Osasco, SP


    Prós: Pagamento em dia, premiações, bom ambiente e muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Equipe de Gestão nova e comprometida com resultados e desenvolvimento de seu time. Oportunidades de trabalho compartilhado com outros países em que a empresa está estabelecida.

    Contras: Oportunidade de melhorar os benefícios aplicados para as equipes Administrativas. Estacionamento e refeitório estão aquém do que a empresa poderia oferecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa par se trabalhar.

    Assistente de Suporte Operacional

    Jacareí, SP


    Prós: Plano de carreira.

    Contras: Dificuldade de comunicação entre departamentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Mb

    Assistente Administrativo de Faturamento

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente.

    Contras: Oportunidade, plano de carreira para desenvolver pessoas para vagas interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ótima

    Operador


    Prós: Os benefícios são super atraente. Respeita muito os funcionários a empresa se preocupa muito com as famílias do funcionário o plano de saúde é muito bom.

    Contras: Os horários de entrada e saída, vc nunca tem folga de feriado melhorar os horários de final de semana para quem mora muito longe chegasse um pouco mais cedo.

    Conselhos para presidência: É um bom lugar de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Mb

    Analista Sênior

    Osasco, SP


    Prós: Empresa investe nos funcionários com treinamentos internos, financiamento de faculdade e idiomas. Ambiente agradável próximo da natureza. .

    Contras: Longe de restaurantes, refeitorio pequeno e inadequado pra comportar o número de funcionários. Estacionamento inapropriado. .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.

Site

RH: quer atrair bons talentos?