Como é trabalhar na Martin Brower?

De ótima a péssima para o operacional em dois anos.

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Ciclo de amizades ..........................,....................,...........................................................................................

Contras: Nada a informar no momento.

Gestão Curitiba tem que melhorar muito.

Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom pacote de benefícios, salário bom, clima organizacional bom. Investimento em conhecimento e aperfeiçoamento dos funcionários. Espaço físico excelente.

Contras: Gerentes e supervisores muito antigos e engessados. Falta de reconhecimento pelo trabalho do funcionário e demora para promoção de cargos. Não vêem com bons olhos sugestões dos funcionários.

Pensa no funcionário

Motorista Entregador

Prós: Empresa da muitas oportunidades meu primeiro emprego como motorista conhecer muitos lugares faço entregas em São Paulo interiores litoral Rio de Janeiro bahia e Minas Gerais

Contras: Empresa não paga hora extra pros seus funcionários passamos do horário vai pro banco de horas se ganhamos horas extra seria primo nos ajudaria no pagamentos

Conselhos para presidência: Empresa deve valorizar seus funcionários

Jovem Aprendiz

Osasco, SP

Prós: Muito dedicada ao bem estar dos funcionários, plano de carreira, clima organizacional muito bons; ótimos benefícios e alta estabilidade dos colaboradores.

Contras: Alta carga horária, que deveria diminuir em 1 hora; gestão de algumas áreas que as vezes deixa a desejar; poderia ter a opção de vale-refeição.

Excelente opção no mercado de trabalho

Osasco, SP

Prós: Pagamento em dia, premiações, bom ambiente e muita oportunidade de desenvolvimento de carreira. Equipe de Gestão nova e comprometida com resultados e desenvolvimento de seu time. Oportunidades de trabalho compartilhado com outros países em que a empresa está estabelecida.

Contras: Oportunidade de melhorar os benefícios aplicados para as equipes Administrativas. Estacionamento e refeitório estão aquém do que a empresa poderia oferecer.

Excelente empresa par se trabalhar.

Assistente de Suporte Operacional

Jacareí, SP

Prós: Plano de carreira.

Contras: Dificuldade de comunicação entre departamentos

Ótima

Operador

Prós: Os benefícios são super atraente. Respeita muito os funcionários a empresa se preocupa muito com as famílias do funcionário o plano de saúde é muito bom.

Contras: Os horários de entrada e saída, vc nunca tem folga de feriado melhorar os horários de final de semana para quem mora muito longe chegasse um pouco mais cedo.

Conselhos para presidência: É um bom lugar de se trabalhar.

Mb

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Empresa investe nos funcionários com treinamentos internos, financiamento de faculdade e idiomas. Ambiente agradável próximo da natureza. .

Contras: Longe de restaurantes, refeitorio pequeno e inadequado pra comportar o número de funcionários. Estacionamento inapropriado. .

Empresa excelente. Chefias horriveis desumanas

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Frota e tarefas e adm são exelentes. Benefícios cortesias uniformes apoio ao funcionário fora da base e apoio a frota em viagem de curta e longa distância são incomparáveis

Contras: Começando pela pior parte. A chefia geral e a chefia de base não são boas.devido a falta de consideração com os subordinados .me refiro as fofocas.se alguém disser qualquer besteira sobre um colega,eles não investigam.simplesmente pedem a demissão do acusado mesmo que não seja verdade.tmb se vc der uma opinião sobre uma dificuldade na operação. Eles já te classificam como persona non grata.vc vai rodar rápido. Muito chato isso.

Conselhos para presidência: Gentileza contrate uma chefia que escute o funcionário e que tenha coração. Demissão e rotatividade na empresa nunca foi solução de nada.

Muito bom

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: comunicação entre funcionários e diretores facilidade de resolver os problemas e bons benefícios.

Contras: frota de caminhões ruim ficam com uma frota muito tempo pra trocar e distância entre um dia de trabalho e uma folga

Conselhos para presidência: ouvir mais os motoristas

Martin Brower

Descrição:A Martin Brower possui, desde 1956, parceria com a rede de fast-food McDonald's. Foi com ela, que fez suas primeiras entregas de guardanapos de papel e desenvoleu-se no mercado. Hoje, trabalha com diversas outras redes de fast-food, não só com guardanapos, mas também com um reconhecido trabalho de logística para garantir que os alimentos saiam das fábricas e estejam nas lanchonetes. Somente no Brasil, a Martin Brower trabalha com 2.300 restaurante e mais de 800 funcionários em sete centros de distribuição espalhados pelo Brasil nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.