Como é trabalhar na Martha Medeiros?

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Nao atrasam nos pagamentos, a estrutura é boa para trabalhar, temos benefícios como vale refeição, pagam os reembolsos, alguns bons companheiros de trabalho

Contras: Péssima gestão, empresa familiar, falta de reconhecimento dos funcionários, falta de confiança, desorganizada, não tem hierarquia, trabalho excessivo, falta computadores bons

Conselhos para presidência: Confiar mais nos funcionários, mais organização, mais credibilidade, Mais processos

Seria uma boa empresa, se fosse mais aberta às mudanças pelas quais o mercado está passando

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, funcionários bem entrosados e solícitos, pagamento de horas extras.

Contras: Falta de organização dos processos de trabalho, mal uso do sistema de ERP, acúmulo de funções, cultura de empresa ultrapassada, no sentido que levam muito em consideração o horário a ser cumprido do que a produtividade do colaborador, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Precisam aprender a manter os bons talentos, que muitas vezes desistem do trabalho devido à cultura da empresa, que vê os funcionários apenas como números e não como colaboradores que desejam agregar valor à empresa.

avaliação modelista

Modelista

Prós: para quem quer trabalhar com sob medida consegue vivenciar a experiência de como é no cotidiano. VC tem a oportunidade de fazer vestidos de festa e de noiva muto bonitos que enriquecem seu portifolio e vc ganha experiência nesse ramo de festa

Contras: vc precisa fazer td muito rápido então existe sempre muita pressão de entrega imediata. Atender a clientes chatos. Não ter hora, vc acaba criando horários malucos e não pode se programar para, por exemplo, fazer um curso na área pq provavelmente vc não vai conseguir frequentar as aulas. Ambiente de trabalho insalubre, quente, abafado.

Poderia ser melhor

Piloteira

Prós: Pagamento em Dia mas o salario abaixo do mercado considerando que as peças são de valor alto !!

Contras: Muitos cargos de chefia Salario abaixo da media do mercado , pessoas sem capacidade em algum cargos exigem hora extra sem avisar não tem ajudante geral na area de costura

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários com qualidade e experiencia , muitas sairam da empresa por não per valorizado

Na média

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipes com gerências próximas de seus funcionários, pessoal que acolhe e torne o ambiente e trabalho mais leve, benefícios bons, salário na média.

Contras: Trabalhar sob muita pressão, brigas e grosserias. Trabalho mal dividido, sobrecarga de funções, algumas gerências com pouca experiência e treinamento.

Conselhos para presidência: Mais treinamento, melhorar a divisão das funções na empresa, valorizar mais o funcionário, pela sua pessoa e trabalho executado.

bom

Gerente

Prós: Bonificação e plano de carreira

Contras: Empresa familiar com falta de hierarquia

Conselhos para presidência: confianca nos líderes da empresa, feedback de ações

BordadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no pagamento, reconhecimento do trabalho por parte da direção. Oportunidade de crescimento e participação de eventos. Bons benefícios.

Contras: Ambiente estressante por conta de alguns funcionários mais antigos. A produção tinha um lugar muito pequeno para trabalhar e para fazer as refeições.

Martha Medeiros