Como é trabalhar na Martha Medeiros?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Poderia ser melhor

Piloteira

Prós: Pagamento em Dia mas o salario abaixo do mercado considerando que as peças são de valor alto !!

Contras: Muitos cargos de chefia Salario abaixo da media do mercado , pessoas sem capacidade em algum cargos exigem hora extra sem avisar não tem ajudante geral na area de costura

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários com qualidade e experiencia , muitas sairam da empresa por não per valorizado

Seria uma boa empresa, se fosse mais aberta às mudanças pelas quais o mercado está passando

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, funcionários bem entrosados e solícitos, pagamento de horas extras.

Contras: Falta de organização dos processos de trabalho, mal uso do sistema de ERP, acúmulo de funções, cultura de empresa ultrapassada, no sentido que levam muito em consideração o horário a ser cumprido do que a produtividade do colaborador, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Precisam aprender a manter os bons talentos, que muitas vezes desistem do trabalho devido à cultura da empresa, que vê os funcionários apenas como números e não como colaboradores que desejam agregar valor à empresa.

bom

Gerente

Prós: Bonificação e plano de carreira

Contras: Empresa familiar com falta de hierarquia

Conselhos para presidência: confianca nos líderes da empresa, feedback de ações

avaliação modelista

Modelista

Prós: para quem quer trabalhar com sob medida consegue vivenciar a experiência de como é no cotidiano. VC tem a oportunidade de fazer vestidos de festa e de noiva muto bonitos que enriquecem seu portifolio e vc ganha experiência nesse ramo de festa

Contras: vc precisa fazer td muito rápido então existe sempre muita pressão de entrega imediata. Atender a clientes chatos. Não ter hora, vc acaba criando horários malucos e não pode se programar para, por exemplo, fazer um curso na área pq provavelmente vc não vai conseguir frequentar as aulas. Ambiente de trabalho insalubre, quente, abafado.

Martha Medeiros