Como é trabalhar na Mart Minas?

Uma mega empresa "Pedra Preciosa, ainda em processo de Lapidação."

Encarregado de Setor

Araxá, MG

Prós: O Mart Minas se consagra por ser uma empresa com expansão meteórica, possuindo dezenas de unidades no estado de MG, o que pode trazer ganhos para aquele profissional que deseja acender cargos dentro da empresa.

Contras: Em sua totalidade o Mart Minas perde pontos extremamente importantes e significativos à medida que a empresa adotou salários diferentes para os profissionais de mesmo tipo e nível de cargo; diferenciando apenas a localidade (cidade) da unidade. Citamos o exemplo do mesmo profissional de unidades, que no caso em BH e Uberlândia (Cidades com um baixo custo de vida), percebem um salário maior do que cidades como, Araxá e Ubá (Que possuem um altíssimo custo de vida.).

Conselhos para presidência: Para que a Rede Mart Minas possa gozar em plenitude de uma excelente avaliação e reputação salarial perante a opinião pública e entre seus colaboradores, a direção e presidência da Rede necessitam rever e acabar urgentemente com o seu "Plano Diferenciado de Salário" para funções iguais em cidades diferentes de MG.

Beneficios conta muito

Encarregado

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, existem muitas oportunidades. Responsabilidade nos leva a muitos lugares. Acredito que logo alcansarão um nível melhor em relaçao ao funcionario.

Contras: Nao ha muitos beneficios, talvez esteja em andamento. Por conta disso ficou muito rotativo o quadro de funcionarios. Muita movimentacao entra e sai.

Conselhos para presidência: Um investimento para que o funcionario fique na empresa satisfeito, é o beneficiando.

Bom lugar

Operador de Caixa

Alfenas, MG

Prós: Muito bom trabalhar la , otimos funcionários , foz amozade com todos em pouco tempo , um ajuda o outro , não deixar ninguém na mão . Fui muito bem recebida

Contras: SÓ se pode usaros benefícios depois de efetivado . Ou seja , depois que acabar o período de experiência , que é 3 meses depois , eles poderiam liberar apartir da contratação

Tudo fluiria melhor se houvesse mais dinamismo entre todos.

Prós: O acolhimento inicial é bom, o salário não é ruim, algumas vezes o funcionário tem seu pedido atendido.

Contras: Não se abrem a opiniões, são poucos os encarregados que se interagem com os funcionários, a empresa não vê o lado pessoal do profissional.

Gosto de Trabalhar na Empresa

Assistente

Divinópolis, MG

Prós: Chance de crecimento profissional

Contras: Funcionários ruins não são punidos

Conselhos para presidência: Elogie em Público, chame a atenção em particular

Muito boa pra trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Refeição na empresa. Treinamento e trabalho em equipe.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa.

Prós: Ambiente de trabalho legal com boas oportunidades de ascensão profissional.

Contras: Questão do trabalho domingo e feriados.

Mart minas

Fiscal de Prevenção de Perdas

Contagem, MG

Prós: A empresa é boa em todos os aspectos

Contras: Tem muito pessoas que pensa que manda em outras pessoas

Mart Minas