Como é trabalhar na Mart Minas?

Muito boa pra trabalhar.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Uberlândia, MG

Prós: Refeição na empresa. Treinamento e trabalho em equipe.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa.

Mart minas

Fiscal de Prevenção de Perdas

Contagem, MG

Prós: A empresa é boa em todos os aspectos

Contras: Tem muito pessoas que pensa que manda em outras pessoas

Beneficios conta muito

Encarregado

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira, existem muitas oportunidades. Responsabilidade nos leva a muitos lugares. Acredito que logo alcansarão um nível melhor em relaçao ao funcionario.

Contras: Nao ha muitos beneficios, talvez esteja em andamento. Por conta disso ficou muito rotativo o quadro de funcionarios. Muita movimentacao entra e sai.

Conselhos para presidência: Um investimento para que o funcionario fique na empresa satisfeito, é o beneficiando.

Bom lugar

Operador de Caixa

Alfenas, MG

Prós: Muito bom trabalhar la , otimos funcionários , foz amozade com todos em pouco tempo , um ajuda o outro , não deixar ninguém na mão . Fui muito bem recebida

Contras: SÓ se pode usaros benefícios depois de efetivado . Ou seja , depois que acabar o período de experiência , que é 3 meses depois , eles poderiam liberar apartir da contratação

Tudo fluiria melhor se houvesse mais dinamismo entre todos.

Prós: O acolhimento inicial é bom, o salário não é ruim, algumas vezes o funcionário tem seu pedido atendido.

Contras: Não se abrem a opiniões, são poucos os encarregados que se interagem com os funcionários, a empresa não vê o lado pessoal do profissional.

Gosto de Trabalhar na Empresa

Assistente

Divinópolis, MG

Prós: Chance de crecimento profissional

Contras: Funcionários ruins não são punidos

Conselhos para presidência: Elogie em Público, chame a atenção em particular

Prós: Ambiente de trabalho legal com boas oportunidades de ascensão profissional.

Contras: Questão do trabalho domingo e feriados.

Objetiva

Operador de Caixa

Sete Lagoas, MG

Prós: Oferece plano de carreira, tem estrutura para funcionários e clientes, bonificação sobre meta de vendas, área de descanso para horário de intervalo, refeitório, entre outros.

Contras: Por proporcionar plano de carreira e promoções, pelo meu ponto de vista, deveria ser pelo trabalho prestado e não por conhecimento ou por "puxar saco", sendo que isso ocorre; exerce a autoridade de forma que abusa do seu poder e acaba criando insatisfação em trabalhar no local.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar de quem está começando, está aprendendo e ensinar de forma que a pessoa goste e queira crescer para com isso, aumentar o ritmo, o trabalho, a satisfação e atendimento, portanto, aumentar o fluxo é venda da empresa.

Vendedor Comissionado

Araporã, MG

Prós: Empresa Boa de trabalhar, porém tem varios funcionária que não conhece a palavra ética.

Contras: Equipe desunida

Avaliação Mart Minas

Contagem, MG

Prós: Ramo dinâmico: todo dia é um desafio. Não existe monotonia. Oportunidade de conhecer de perto todas as áreas da empresa: do setor Comercial ao piso de loja! Empresa em franca expansão.

Contras: Precisa melhorar automatização de seus processos e sistemas. Refeitório e área repouso podem melhorar. Remuneração e benefícios pouco competitivos.

Mart Minas