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Como é trabalhar na Marsh Brasil?

67 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 12 meses

    Crescimento dificil dentro da empresa

    Assistente de ResseguroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa mutinacional de grande porte o que lhe fornece uma grande visibilidade ao mercado de seguros. Benefícios são compatíveis com o mercado.

    Contras: Baixa possibilidade de crescimento, ambiente muito competitivo e muito hierárquico. Salário a baixo da média, ambiente de trabalho ruim e falta de ensinamentos por partte dos gestores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de tratamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Desmotivação

    Analista de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: Poder atuar na área. Uma empresa Multinaciconal. Experiência.

    Contras: Desorganização, falta de suporte técnico. Sem oportunidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não vale a pena para quem já tem conhecimento de mercado.

    Analista de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: Não há muitos pontos positivos.

    Contras: Empresa não tem gestão preparada, remunera mal, não tem qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Pensar no desenvolvimento do funcionário assim como pensa no próprio desenvolvimento, o investimento no funcionário funciona como um impulsionador de engajamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Muitos pontos a melhorar

    Account Executive

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa multinacional, investe em treinamentos. Viagens e treinamentos, marca conhecida no mercado. Não tenho mais pontos positivos a colocar.

    Contras: Empresa muito burocrática nos processos, dificuldade de cooperação entre as áreas, líderes péssimos em gestão de pessoas, salário e bebeficios muito distantes do justo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e cooperação entre as áreas começando pela valorização do funcionário, melhorando salários e benefícios. Admitindo líderes de verdade e não chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Recomendo pra trabalho temporário.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Tem vr, pagam direito e na data. Não é muito ligação como a maioria do cal Center tem, não exige faculdade e nem curso para trabalhar na empresa, e infraestrutura boa.

    Contras: Sem Plano de carreira, não valorização os profissionais, nao dando atenção as pessoas que trabalham no telemarketing que até estão cursando faculdade em áreas de administração e relacionadas, mas preferem dar oportunidades pra pessoas de fora.

    Conselhos para presidência: Dar valor aos funcionários de cal Center, dando oportunidades conforme sua formação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Não recomendaria

    Analista de Benefícios PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes jovens e cheias de energia, porém com o tempo acabam desanimando com o trabalho pela falta de oportunidades. Mesmo quando promovido oficialmente, a pessoa tem que aguardar uma janela para conseguir melhorar a remuneração.

    Contras: Gestão muito ruim, desde coordenação até alta gerência. Salários ruins e poucas oportunidades de carreira. RH não é presente e não há boa formação de profissionais, mesmo que talentosos, muitos acabam desanimando com o jeito de ser da empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer o RH intervir melhor nos processos de gestão de pessoas, pois é muito omisso a tudo que acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Recomendo para quem precisa trabalhar e não tem aspirações ou trabalha em lugar pior.

    Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é flexível, dependendo da área de atuação que o profissional estiver, entretanto não são todos os gestores que tem esse pesamento.

    Contras: Oportunidade carreira quase zero, profissionais muito bons não são reconhecidos, remuneração não muito atrativa e possibilidade de melhorar quase nula, benefícios fracos, gestão de muitas áreas ruim, treinamento e desenvolvimento é realizado por pessoas leigas, localização da empresa é ruim ruim.

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH e assim poder trabalhar em uma gestão mais forte, mais focada, mais imparcial e de resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Feedback

    Analista de Operações Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Experiencia profissional em trabalhar em uma corretora multinacional de renome como a Mars, bons beneficios, liberdade para atuar na área de beneficios.

    Contras: Falta de integração entre as áreas (Comercial x Operação x Implantação x Comunicação) visando somente interesse próprio. Falta de plano de carreira e desenvolvimento. Gestores sem preparação. Não há valorização dos colaboradores que ficam alocados no cliente.

    Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o trabalho dos gestores, em especial a área operacional. Valorizar os analistas implants, pois são eles que mantem os clientes. Desenvolvimento da equipe para promoção de plano de carreira justo e eficaz.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito a Melhorar.

    Auxiliar de Operações I

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento e Benefícios em Dia,Qualidade de Vida,Localização da Empresa,Acomodação. Alguns Programas Direcionados aos Colaboradores. Programas Sociais.

    Contras: Falta de Oportunidade e Reconhecimento de Talentos. Nenhum Treinamento aos Novos Colaboradores. Distinção Entre Células e Colaboradores. Falta de Preparo de Alguns Gestores. Um RH Falho e Despreparado.

    Conselhos para presidência: Focar no: Desenvolvimento Profissional. Mudanças Imediatas no RH. Treinamentos Imediatos á Alguns Gestores. Mudanças na Filosofia da Empresa em Relações á algumas Células da Empresa. Pelo Fato de Ser Um Segmento Muito Complexo Treinamentos Integrado aos Júniors.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Descontente

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Ha oportunidades de crescimento. Geralmente, quando vagas são abertas em outras áreas, é divulgado internamente antes. O ambiente de trabalho, entre colaboradores é bom.

    Contras: Ha muitas situações em que o profissional é julgado pelo seu pessoal, tem muito coleguismo, e não pelo lado profissional. Há muitos descontos, VT, VR, Plano de saúde...

    Conselhos para presidência: Acabar com coleguismos, olhar mais pelo profissional, pelo que ele contribui de forma positiva com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marsh Brasil

Descrição:Líder mundial no mercado de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, a Marsh pertence ao Grupo Marsh & McLennan Companies e está presente em mais de 100 países, além de 27 mil colaboradores espalhados por vários continentes. No Brasil, está no mercado desde 1954, sendo uma das maiores empresas de gerenciamento de riscos e corretagem de seguros no países. Possui escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), empregando mais de 1.200 funcionários. É reconhecida como uma das principais companhia na criação, desenho e implementação de programas de seguros com alta complexidade operacional.

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