Como é trabalhar na Marsh Brasil?

Ótima empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, excelentes profissionais, otimas acomodações, ótimas bases de treinamento e sistema e disponibilidade de horário São pontos positivos

Contras: Não tenho pontos negativos em.especifico para citar

Marsh Brasil

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ótima Empresa para se trabalhar. Cuida do funcionário e valoriza aqueles que mais se destacam em seus respectivos setores.

Contras: Não tenho.

Ótima empresa

Técnico de Seguros Pleno

Prós: Ambiente, ótimos benefícios, ótimos salário e gestores totalmente engajados com as políticas da empresa. Empresa multinacional com reconhecimento de mercado

Contras: Falta de organização no plano de carreira e reporte sempre para a matriz que fica em NY o que dificulta ou atrasa a aprovação de diversas demandas

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Auxiliar de Processo ProdutivoEx-funcionário, saiu em 2017

Guararema, SP

Prós: O ambiente de trabalho saudável e equilibrado, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Não consigo descrever nenhum ponto negativo em se trabalhar Mars, pelo pouco tempo que permaneci reconheço que é uma das dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Conselhos para presidência: Avaliar com mais atenção os funcionários temporários.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Clima Organizacional muito bom, os colaboradores tem espírito colaborativo. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em bonus e remuneração variável. Grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Excelente ambiente para crescimento profissional,

Contras: Pouca tecnologia disponível para realização dos trabalhos, processos muito manuais. A burocracia para promoções e reconhecimentos de funcionários acaba sendo um fator que faz com que a empresa perca grandes talentos para o mercado.

Conselhos para presidência: Facilitar o processo de reconhecimento de talentos para formação da futura geração de líderes da empresa.

Uma ótima empresa

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar. Estrutura física de call center mas não é. Política portas abertas. Uma grande família. Descontraído e feliz.

Contras: Gestão não sabe liderar. Acho que falta treinamento para gestão de pessoas. Não somos números, somos seres humanos com dúvidas, média e insatisfações.

Uma excelente empresa.

Gestor de SinistrosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa multinacional, bem estruturada quanto ao ambiente de trabalho, benefícios, feedback aos colaboradores, chefia. Foram 06 anos liderando uma área de sinistros vultuosos , com inúmeras situações difíceis, porem, é uma empresa que se houver oportunidade retornaria com certeza.

Contras: Não tenho pontos negativos a relatar nesse momento, pois passei pela em empresa em 2001 a 2007, e na ocasião, não observei pontos negativos que viessem a ser relevantes ao ponto de uma urgente correção.

Conselhos para presidência: Não tenho conselhos à presidência nesse momento.

Melhor empresa

Prós: Liberdade, comunicacao, interacao com funcionario

Contras: Nao tem. A Marsh abre portas a seus funcionarios

A Marsh é uma boa empresa, mas o plano de carreira é mais focado nos cargos maiores

Analista de Benefícios Sênior

Prós: Flexibilidade , pagamento do Salário em Dia, programa de participação de lucros. Eventos com a presidência tem sido muito importante para visibilidade dos números da cia.

Contras: Plano de carreira lento e sem auxílio para quem deseja crescimento profissional. Política de Cargos e salários pouco transparente. Melhorar os benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar política de cargos e salários e carreira

Empresa séria e sólida

Analista de Benefícios Júnior

Prós: Empresa multinacional com oportunidades em inúmeras cidades espalhadas pelo Brasil e pelo mundo. Empresa sólida e com valores que eu busco em uma companhia.

Contras: Infelizmente os colaboradores que ficam alocados nos clientes da Marsh tem poucas oportunidades de cursos e contato direto com os outros colaboradores que trabalham dentro da Marsh

Marsh Brasil

Descrição:Líder mundial no mercado de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, a Marsh pertence ao Grupo Marsh & McLennan Companies e está presente em mais de 100 países, além de 27 mil colaboradores espalhados por vários continentes. No Brasil, está no mercado desde 1954, sendo uma das maiores empresas de gerenciamento de riscos e corretagem de seguros no países. Possui escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), empregando mais de 1.200 funcionários. É reconhecida como uma das principais companhia na criação, desenho e implementação de programas de seguros com alta complexidade operacional.