Como é trabalhar na Marsh Brasil?

Recomendo para quem precisa trabalhar e não tem aspirações ou trabalha em lugar pior.

Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho é flexível, dependendo da área de atuação que o profissional estiver, entretanto não são todos os gestores que tem esse pesamento.

Contras: Oportunidade carreira quase zero, profissionais muito bons não são reconhecidos, remuneração não muito atrativa e possibilidade de melhorar quase nula, benefícios fracos, gestão de muitas áreas ruim, treinamento e desenvolvimento é realizado por pessoas leigas, localização da empresa é ruim ruim.

Conselhos para presidência: Melhorar o RH e assim poder trabalhar em uma gestão mais forte, mais focada, mais imparcial e de resultado.

Marsh Brasil

Descrição:Líder mundial no mercado de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, a Marsh pertence ao Grupo Marsh & McLennan Companies e está presente em mais de 100 países, além de 27 mil colaboradores espalhados por vários continentes. No Brasil, está no mercado desde 1954, sendo uma das maiores empresas de gerenciamento de riscos e corretagem de seguros no países. Possui escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), empregando mais de 1.200 funcionários. É reconhecida como uma das principais companhia na criação, desenho e implementação de programas de seguros com alta complexidade operacional.