Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marsh Brasil?

54 postagens (12 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    2.83
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    3.08
  • Qualidade de vida
    3.42

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    ótima empresa

    Coordenador de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios, horário flexível, engajamento das equipes, previdência privada, ótimo ambiente de trabalho, empresa de grande porte, reconhecimento profissional

    Contras: Local de trabalho distante, .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Clima Organizacional muito bom, os colaboradores tem espírito colaborativo. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em bonus e remuneração variável. Grande liberdade para desenvolver o seu trabalho. Excelente ambiente para crescimento profissional,

    Contras: Pouca tecnologia disponível para realização dos trabalhos, processos muito manuais. A burocracia para promoções e reconhecimentos de funcionários acaba sendo um fator que faz com que a empresa perca grandes talentos para o mercado.

    Conselhos para presidência: Facilitar o processo de reconhecimento de talentos para formação da futura geração de líderes da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    empresa boa

    Analista de Cobrança Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: empresa com horário flexível, paga em dia e tem muitas vagas internas. pode procurar outros lugares para trabalhar e bom ambiente no geral.

    Contras: empresa com salário baixo, benefícios ruins e conta com alguns supervisores com pouca visão de negócio. PLR muito baixa. não intensiva o aprendizado do funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendaria

    Analista de Benefícios PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes jovens e cheias de energia, porém com o tempo acabam desanimando com o trabalho pela falta de oportunidades. Mesmo quando promovido oficialmente, a pessoa tem que aguardar uma janela para conseguir melhorar a remuneração.

    Contras: Gestão muito ruim, desde coordenação até alta gerência. Salários ruins e poucas oportunidades de carreira. RH não é presente e não há boa formação de profissionais, mesmo que talentosos, muitos acabam desanimando com o jeito de ser da empresa.

    Conselhos para presidência: Fazer o RH intervir melhor nos processos de gestão de pessoas, pois é muito omisso a tudo que acontece.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    boa empresa

    Consultor de SegurosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: paga corretamente e nas datas certas, ótimo plano de saúde dependendo do cargo que for trabalhar. Possibilidade de crescimento dependendo do perfil.

    Contras: va baixo, demora a promover o profissional na carteira após uma promoção, ficando o profissional meses a espera do salário aumentar. poucas opo.

    Conselhos para presidência: melhorar a política de promoções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Escola para crescimento pessoal e profissional

    Analista de Benefícios Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de Trabalho flexível, comprometimento com pagamento de salários, Participações, etc. Liberdade de trabalho em ambiente tranquilo e com baixa pressão;

    Contras: Salários abaixo da média do mercado e plano de carreira (zero). Muitos chefes e dificuldades de se manter próximo da gestão direta, bem como de expor novas propostas.

    Conselhos para presidência: Melhorar políticas de avaliação, permitindo o reconhecimento pelas notas ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Recomendo para quem precisa trabalhar e não tem aspirações ou trabalha em lugar pior.

    Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é flexível, dependendo da área de atuação que o profissional estiver, entretanto não são todos os gestores que tem esse pesamento.

    Contras: Oportunidade carreira quase zero, profissionais muito bons não são reconhecidos, remuneração não muito atrativa e possibilidade de melhorar quase nula, benefícios fracos, gestão de muitas áreas ruim, treinamento e desenvolvimento é realizado por pessoas leigas, localização da empresa é ruim ruim.

    Conselhos para presidência: Melhorar o RH e assim poder trabalhar em uma gestão mais forte, mais focada, mais imparcial e de resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma mãe

    Analista de Benefícios Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente organizacional muito bom, pessoas ótimas e boas oportunidades de crescimento para quem realmente quer crescer. Oportunidades muito boas para quem quer desenvolver o inglês. A empresa também é bastante flexível com horários.

    Contras: Cargos de chefia tomados por alguns funcionários com pouca ou nenhuma experiência em liderança, acarretando em uma gestão de equipe um tanto quanto fraca, porém, não influencia diretamente na avaliação geral da empresa.

    Conselhos para presidência: Inventivos um pouco maiores com relação às parcerias com instituições educacionais aumentando o percentual de desconto para funcionários da empresa em cursos de graduação, pós, entre outros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa escola.

    Analista de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento rápido para quem é interessado e tem sede de aprender. Empresa acolhedora e ótimo clima organizacional. RH competente e leal.

    Contras: Processo seletivo fraco para contratação de profissionais para algumas áreas específicas e breve despreparo de alguns coordenadores. Localização ruim.

    Conselhos para presidência: Investir em processos seletivos mais "complexos", à fim de realizar contratações mais assertivas e de maior qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Crescimento dificil dentro da empresa

    Assistente de ResseguroEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa mutinacional de grande porte o que lhe fornece uma grande visibilidade ao mercado de seguros. Benefícios são compatíveis com o mercado.

    Contras: Baixa possibilidade de crescimento, ambiente muito competitivo e muito hierárquico. Salário a baixo da média, ambiente de trabalho ruim e falta de ensinamentos por partte dos gestores.

    Conselhos para presidência: Melhorar a forma de tratamento dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Marsh Brasil

Descrição:Líder mundial no mercado de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, a Marsh pertence ao Grupo Marsh & McLennan Companies e está presente em mais de 100 países, além de 27 mil colaboradores espalhados por vários continentes. No Brasil, está no mercado desde 1954, sendo uma das maiores empresas de gerenciamento de riscos e corretagem de seguros no países. Possui escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), empregando mais de 1.200 funcionários. É reconhecida como uma das principais companhia na criação, desenho e implementação de programas de seguros com alta complexidade operacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?