Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marsh Brasil?

67 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.68
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Um bom lugar para iniciar a carreira

    AssistenteEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração variavel boa e cursos online gratuítos da empresa para todas as areas e com várias áreas de conhecimento. Ambiente tranquilo e produtivo.

    Contras: Trabalhava até tarde muitas vezes sem hora extra. A liderança não se importava com o bem estar dos funcionarios e não buscava formas de motivar a equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Muitos pontos a melhorar

    Account Executive

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa multinacional, investe em treinamentos. Viagens e treinamentos, marca conhecida no mercado. Não tenho mais pontos positivos a colocar.

    Contras: Empresa muito burocrática nos processos, dificuldade de cooperação entre as áreas, líderes péssimos em gestão de pessoas, salário e bebeficios muito distantes do justo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima organizacional e cooperação entre as áreas começando pela valorização do funcionário, melhorando salários e benefícios. Admitindo líderes de verdade e não chefes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 27 dias

    Ótima qualidade de vida

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa valoriza muito a qualidade de vida do funcionário. Altos salários para cargos de gerência. Oportunidade de evoluir como profissional internacional, visto que o contato com clientes externos é frequente.

    Contras: Seria importante uma maior rotação na empresa para estagiários e trainees. Infelizmente você só pode mudar de área dentro da empresa após 1 ano. Creio que para o funcionário que está ingressando na área securitária é importante passar pelo maior número de funções possíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    frustrante

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: colegas são a melhor parte, as pessoas se ajudam, mas trabalhamos muito e sem reconhecimento

    Contras: muito trabalho, desorganização, comunicação péssima, RH sem força e reativo, sem reajustes salariais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente

    Analista de Benefícios Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios muito bom, cumpre com as responsabilidades e deveres do empregador . Empresa honesta e muito boa de se trabalhar, em pouco tempo tenho percebido.

    Contras: Deixa o analista andar com suas próprias pernas, podendo a liderança ser mais presente nas rotinas operacionais e orientar mais. Talvez a distância dificulta o processo.

    Conselhos para presidência: Trazer os analistas que ficam no cliente para mais perto da sua liderança

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Razoavelmente satisfeita

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade , fácil acesso a diretoria, localização, estacionamento, líderes abertos a ouvir, clima de trabalho, RH aberto e disposto a ajudar

    Contras: Salarios, burocracia para aprovações, muita carga de trabalho, pouca flexibilidade para reajustes de salários, falta de sistemas para gestão, etc

    Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Idéias boas que não funcionam na pratica

    Analista


    Prós: Bom relacionamento e bom clima organizacional, pessoas atenciosas que trabalham em equipe, normalmente o cliente tem uma boa imagem da empresa. Boa estrutura para se trabalhar

    Contras: Sem plano de carreira, alteração de cargo sem aumento de salário, analistas que ficam alocados em clientes normalmente são esquecidos e não se sentem parte da empresa, sistemas de controle muito manuais, processos e sistemas engessados para o dia a dia, sem agregar muito valor ao cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente ambiente para trabalho, porém com poucas oportunidades de crescimento profissional

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com demais colegas de outras áreas, que podem sempre informavam de maneira concisa, e detalhada (graças ao esforços dos analistas de suporte), o real problema que ocorre em seus equipamento, otimizando assim o tempo de resposta

    Contras: Supervisores, Gerentes e Coordenadores dos times de TI não são eficientes em tomadas de decisão, pois preferem trabalhar com soluções de contorno para os problemas, ao invés de se aterem a causa raiz e procurar trabalhar em soluções definitivas.

    Conselhos para presidência: Se atenham mais as contribuições dos analistas, que vivenciam os problemas diariamente e podem contribuir para a solução de modo mais eficiente, rápido e dinâmico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa só tem nome

    Analista de Benefícios JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com nome de mercado multinacional multinacional só tem nome só pensa na área comercial não liga pro funcionário engessada seemm mmaaiis

    Contras: Só tem nome só tem nome eu não sei mais o que dizer sobre a empresa pq eu sai de la faz um tempo e não me lembro mais e sei que as coisas mudaram

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Desafiadora

    Técnico de Saúde

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão. Oportunidade de apresentar propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado, bons benefícios.

    Contras: Empresa de difícil crescimento, não tem processos definidos, com funcionários muito antigos de casa e que sofrem da "síndrome da Gabriela", não permitem mudanças nos processos.

    Conselhos para presidência: Inovação e tecnologia, definições de processos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Marsh Brasil

Descrição:Líder mundial no mercado de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, a Marsh pertence ao Grupo Marsh & McLennan Companies e está presente em mais de 100 países, além de 27 mil colaboradores espalhados por vários continentes. No Brasil, está no mercado desde 1954, sendo uma das maiores empresas de gerenciamento de riscos e corretagem de seguros no países. Possui escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), empregando mais de 1.200 funcionários. É reconhecida como uma das principais companhia na criação, desenho e implementação de programas de seguros com alta complexidade operacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?