Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Marsh Brasil?

83 postagens (30 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.18
  • Cultura da empresa
    2.86
  • Qualidade de vida
    3.18

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 13 dias

    Empresa com oportunidades

    Executivo de Contas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com horário flexível, que possibilita mantermos a vida social ativa, incentivos para a vida saudável, Baixa pressão e possibilidade de crescimento.

    Contras: Poucas chances de crescimento para cargos de alta gerencia, a localização é ruim impossibilidade muitos acessos ao transporte publico, região perigosa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Empresa boa, mas precisa inovar.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Bons Benefícios . Pagam em dia. Oportunidade para jovens que nunca trabalharam. Flexibilidade ao trocar folgas/turnos. Local de fácil acesso.

    Contras: Não existe plano de carreira. Gestores do call center não procuram se atualizar em termos de conhecimento e muitos não possuem qualificação adequada. Não valoriza funcionários que estudam ou que possuem ambição em crescer.

    Conselhos para presidência: Ouvir e conhecer melhor os funcionários do call center , valorizar aqueles que estudam e tem intenção de crescer. Ter plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamentos internos e aprendizado on line para os funcionarios. Cross seling entre as areas é bem interessante apesar de dificil a convivencia.

    Contras: Competição interna e Ego. Por ser uma empresa em que se paga variavel aos riscos novos, acaba acontecendo uma competição interna desagregadora entre os times de seguros e resseguros. Um ponto muito negativo é o Ego que existe nas diretorias que fazem o ambiente ser bem ruim.

    Conselhos para presidência: Incentivar o trabalho em equipe sem a competição e incentivar tb a diretoria há pensar no time em primeiro momento evitando assim a rotatividade de funcionarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Técnico de Seguros Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, ótimos benefícios, ótimos salário e gestores totalmente engajados com as políticas da empresa. Empresa multinacional com reconhecimento de mercado

    Contras: Falta de organização no plano de carreira e reporte sempre para a matriz que fica em NY o que dificulta ou atrasa a aprovação de diversas demandas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a melhorar

    Analista de Benefícios

    São Paulo, SP


    Prós: Não encontro pontos positivos para empresa, não sei como é o ambiente interno da empresa, pois fico alocada em cliente e nunca participamos de programas internos.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, salário baixo, e falta de coordenação, falta de empatia, não pensam no funcionário, sempre trocam os analista de clientes, sem verificar se a localidade é boa para o mesmo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Operações Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A infraestrutura Benefícios Incentivos como planos com o gympass,saúde a mesa,massagem, nutricionista, sala para as mamães retirarem o leite, licença paternidade

    Contras: Não dá muita oportunidade de crescimento dentro da organização. Falta de comunicação entre as áreas e salários desiguais entre pessoas da mesma área.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    lugar para trabalhar temporariamente.

    Analista de Operações Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: paga em dia, estão melhorando os beneficios aos poucos, é organizada tendo em vista outros lugares que trabalhei, tem muito material de apoio.

    Contras: falta um planejamento serio de seis sigma , precisa melhorar e muito os processos em todas as areas pois há uma má distribuição de tarefas para cada funcionário, uns trabalham muito e outros com pouca demanda, falha de processo por ser obrigado a trabalhar por produção devido demanda.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente para crescimento profissional.

    Auxiliar de Processo ProdutivoEx-funcionário, saiu em 2017

    Guararema, SP


    Prós: O ambiente de trabalho saudável e equilibrado, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

    Contras: Não consigo descrever nenhum ponto negativo em se trabalhar Mars, pelo pouco tempo que permaneci reconheço que é uma das dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

    Conselhos para presidência: Avaliar com mais atenção os funcionários temporários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom

    Funcionário


    Prós: Bons benefícios

    Contras: Falta de reconhecimento por parte da gestão. Funcionários que passam o dia todo no celular/no banheiro/fora do lugar recebem mais do que quem realmente trabalha.

    Conselhos para presidência: Gestores mais preparados e que realmente forneçam suporte e reconhecimento aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Marsh é uma boa empresa para se trabalhar, mas nem sempre o lugar para se construir uma carreira.

    Técnico de Suporte Pleno

    Bauru, SP


    Prós: A Empresa possui um pacote de benefícios muito bom, com convênio médico e odontológico extensível à família, e o gympass que é um benefício fora de série, principalmente se você viaja muito a trabalho.

    Contras: Pouca possibilidade de crescimento, as áreas não se comunicam para divulgar internamente oportunidades abertas em outras unidades da empresa, algo que é divulgado como cultura mas que na verdade não acontece.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Marsh Brasil

Descrição:Líder mundial no mercado de corretagem de seguros e gerenciamento de riscos, a Marsh pertence ao Grupo Marsh & McLennan Companies e está presente em mais de 100 países, além de 27 mil colaboradores espalhados por vários continentes. No Brasil, está no mercado desde 1954, sendo uma das maiores empresas de gerenciamento de riscos e corretagem de seguros no países. Possui escritórios em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Campinas (SP), Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR), empregando mais de 1.200 funcionários. É reconhecida como uma das principais companhia na criação, desenho e implementação de programas de seguros com alta complexidade operacional.

Site

RH: quer atrair bons talentos?