Como é trabalhar na Mars?

Empresa Fantástica, com muitas oportunidades

Comprador Sênior

Guararema, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, a empresa realmente preza pelo respeito ao proximo e ambiente amigável. Cultura da empresa, 5 princípios, oportunidades de desenvolvimento. Empresa em crescimento no Brasil, com grandes possibilidades futuras.

Contras: Empresa ainda tem dificuldades com processos, não são muito estruturadas, mas deve melhorar com o crescimento. Oportunidades de desenvolver sistemas

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Auxiliar de Processo Produtivo

Guararema, SP

Prós: O ambiente de trabalho saudável e equilibrado, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Não consigo descrever nenhum ponto negativo em se trabalhar Mars, pelo pouco tempo que permaneci reconheço que é uma das dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Conselhos para presidência: Avaliar com mais atenção os funcionários temporários.

Empresa que logo será a número um do Brasil

Promotor de Vendas I

Guararema, SP

Prós: Empresa magnífica. Se preocupa tanto com seus associados quanto com os clientes e shoppers. Qualidade é o princípio número um em todas as ações tomadas, mesmo que prejudique a empresa financeiramente.

Contras: Prazos muito apertados, contagens semanais e mensais. Trabalho em 13 lojas, tenho que contar a minha mercadoria em todas elas toda semana, isso atrasa muito o trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem assim,sempre levando os 5 princípios em consideração.

Ótima empresa

Mogi Mirim, SP

Prós: Benefícios ótimos, salário muito bom. A empresa busca melhorar cada vez mais. Em 5 anos melhorou muito os benefícios dos associados. O salário é acima da média do mercado.

Contras: Difícil ter promoção. A empresa busca talentos externos ao invés de investir nos internos mesmo qdo tem pessoas que poderiam assumir cargos internamente.

Uma empresa ótima para estagiar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolvimento do estagiário é muito bom, diversos treinamentos, espaço para trabalhar e contato diário com diversas áreas. Além disso, a empresa possui uma cultura aonde se aprende muito na prática, em conjunto com um tutor, mais um aprendizado como leitura, ou cursos, o que ajuda demais no aprendizado.

Contras: Apesar de se ruma ótima empresa, falta muito espaço para crescimento, muitas vezes talentos foram deixados de lado por conta da estruturação dos cargos e algumas outras questões hierárquicas.

Empresa sólida, com boas oportunidades de carreira

Prós: Oportunidades de carreira e desenvolvimento, benefícios, visibilidade de todo o business.

Contras: Escritório aberto às vezes dificulta o trabalho e atrapalha a concentração em atividades mais complexas.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios frente a outras empresas do mesmo porte.

Um grande empresa.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Possibilidade de gerir de forma empreendedora. Poder contribuir com idéias próprias, assumir responsabilidades. 5 Principios e bons benefícios

Contras: Necessário levar mais a sério processo de avaliação. Gestores precisam desenvolver mais a capacidade de lidar com pessoas. Precisa ser mais agil

Conselhos para presidência: RH precisa estar mais próximo da realidade e atuar mais no Business

Otimo lugar para se trabalhar

Prós: Princípios sao colocados em pratica pela alta direçao, grandes oportunidades de desenvolvimento profissional, liberdade para trabalhar em todos os aspectos.

Contras: Falta de processos definidos e organizacao interna as vezes torna a tomada de decisao muito lenta, resultados poderiam ser ainda melhores com um fluxo decisorio mais preciso.

Melhor empresa que já trabalhei na minha vida

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Guararema, SP

Prós: Plano de carreira, benefícios, open office, cultura americana, melhor empresa pra trabalhar por muitos anos na pesquisa da Revista Época, plano de desenvolvimento

Contras: Localização, nem todas as oportunidades são justas, excesso de politicagem, almoço do restaurante deixa a desejar , alguns gerentes não sabem trabalhar com pessoas

Perfeito

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Guararema, SP

Prós: Ambiente, pessoas, produtos, tudo é muito bom, incrível, pessoas incríveis, momentos incríveis, tudo perfeito. Lugar exemplar, um dos melhores para trabalhar.

Contras: Nada

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.