Como é trabalhar na Mars?

Excelente empresa

Coordenador de ManufaturaEx-funcionário, saiu em 2017

Mogi Mirim, SP

Prós: Estrutura de gestão bem estruturada, Visão para o futuro. Empresa que pensa no bem estar de seus associados. Grande potencial para crescimento de mercado

Contras: Equipe de liderança ainda em desenvolvimento contando com pessoal jovem e ainda inexperiente, mas com potencial para atingir os objetivos propostos

Empresa ética com ambiente saudável

Coordenador

Guararema, SP

Prós: A cultura e ética é o que mais admiro e sinto orgulho na Mars! Mesmo com as exigências de metas, o ambiente de trabalho é amigável, o que nos engaja!

Contras: Nem todos os líderes estão preocupados em desenvolver seus subordinados. E algumas áreas têm muito líder para poucos executores, sendo que às vezes a área precisaria de mais posições operacionais para rodar o negócio.

Conselhos para presidência: A cultura dos princípios é o maior motivo de orgulho da empresa.

Excelente empresa para equilibrar vida pessoal e profissional

Analista de Customer Service

Mogi Mirim, SP

Prós: O ambiente corporativo é muito bom, a empresa realmente vive seus valores e destaco também a oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional.

Contras: A companhia tem uma estrutura bastante enxuta, acredito que é um ponto positivo visto ao atendimento do negócio, porém isso limita muito as oportunidades de movimentação.

Ótima empresa

Estagiário Superior

Guararema, SP

Prós: A cultura da empresa é incrível, realmente motiva os associados a trabalhar de modo colaborativo fazendo-os dar sempre o melhor em prol do desenvolvimento profissional e da empresa.

Contras: Os processos da empresa são muito lentos, o que dificulta o andamento e agilidade, entretanto, a estrutura open office facilita a comunicação entre as áreas.

Excelente clima e princípios, mas com processos falhos

Coordenador

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional fantástico, pessoas engajadas. Uma empresa bastante humana, que leva em consideração seus associados no momento das decisões mais difíceis. Flexibilidade de horário e benefícios interessantes.

Contras: Faltam processos. O modelo de planejamento de venda e consequentemente produção não é dos mais robustos. Inúmeras operações ainda são realizadas em Excel, o que mostra que a empresa não acelerou o ritmo de TI. Vários departamentos acabam tendo vagas para estágiarios que fazem trabalho de analistas, como forma de "mitigar o custo com pessoas"

Excelente empresa para trabalhar e se desenvolver!!

Analista Pleno

Campinas, SP

Prós: Reconhece os esforços, valoriza muito as pessoas, ótimo pacote de salario e beneficios, horario flexivel, ótimo clima organizacional e sempre tem cachorro no escritório, inclusive você pode levar o seu!

Contras: É resistente a mudanças, o que é de certa normal em empresas do segmento e porte. Não oferece vale transporte, possui poucos processos internos robustos.

Excelente ambiente para desenvolvimento profissional.

Mogi Mirim, SP

Prós: Muita oportunidade de crescimento num local onde todos buscam te ajudar e te desenvolver. Você terá a liberdade de trabalhar com diversas áreas o que aumentará seu networking.

Contras: Não pude encontrar pontos negativos durante o tempo que trabalhei na Mars. Sempre tive oportunidade de sanar minhas dúvidas e com isto ganhar mais conhecimento.

Excelente empresa para se trabalhar

Coordenador de Facilities

Campinas, SP

Prós: É uma empresa muito boa de se trabalhar, com muitas oportunidades de desenvolvimento, ótimo clima organizacional e muita autonomia para os associados.

Contras: Os princípios da Mars, que são excelentes, infelizmente não são seguidos por todos os associados, principalmente pelo corpo gerencial que preza mais o relacionamento do que o profissionalismo,

Conselhos para presidência: Encorajar mais o corpo gerencial à valorizar mais os profissionais que seus interesses pessoais.

Empresa Fantástica, com muitas oportunidades

Comprador Sênior

Guararema, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, a empresa realmente preza pelo respeito ao proximo e ambiente amigável. Cultura da empresa, 5 princípios, oportunidades de desenvolvimento. Empresa em crescimento no Brasil, com grandes possibilidades futuras.

Contras: Empresa ainda tem dificuldades com processos, não são muito estruturadas, mas deve melhorar com o crescimento. Oportunidades de desenvolver sistemas

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Auxiliar de Processo Produtivo

Guararema, SP

Prós: O ambiente de trabalho saudável e equilibrado, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas.

Contras: Não consigo descrever nenhum ponto negativo em se trabalhar Mars, pelo pouco tempo que permaneci reconheço que é uma das dez melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Conselhos para presidência: Avaliar com mais atenção os funcionários temporários.

Mars

Descrição:A Mars Brasil faz parte de uma empresa multinacional com mais de 100 anos de história e faturamento mundial superior a US$ 30 bilhões. Seus produtos nos segmentos de alimentos, chocolates e alimentos para animais de estimação são símbolos de excelência e de alta qualidade. Hoje no Brasil, a Mars conta com mais de 1400 associados em cinco unidades, incluindo três fábricas, e detém algumas das marcas mais populares do mundo, dentre elas: M&M’s, Snickers, Twix, Uncle Bens, e os produtos para animais de estimação Pedigree e Whiskas.